x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Pajero com Pneus 31X10,5 Dunlop Grandtrek AT1




    Olá Galera,

    Pneus 31X10,5 Dunlop Grandtrek AT1, alguem já teve este pneu ou tem informações sobre ele

    Acabei de colocar na minha Pajero, com um precinho bastante legal pra um AT mas estou meio grilado, Tem Pinta de BF com as letras em relevo branco, as laterais sairam um pentelésimo do Para-lama, será que terei problemas com a vistoria?
    E a performance do "cara"? no asfalto e na Terra/barro?

    O desenho dele tá ai, o que acham??

    Estou chegando agora neste forum mas pelo o que li posso aprender bastante aqui sobre essa paixão que é o 4x4 e espero poder ajudar também.

    Trabalho com turismo, de aventura, Off-road e ainda o turismo tradicional pois tenho de ganhar algum também, pra gastar com o "Tabajara" (Pajero GLX-B 95/D) do qual sou proprietário a 2 anos numa relação de amor e ódio (mais amor do que ódio)..

    Valeu Galera,




    Pajero com Pneus 31X10,5 Dunlop Grandtrek AT1 Imagens Anexas Pajero com Pneus 31X10,5 Dunlop Grandtrek AT1-02_grandtrek_at1.jpg 

  • #2
    Acho que não tem problema não.
    Eu tenho os bloqueios ARB Air Locker para sua Pajero a pronta entrega e ainda posso parcelar se precisar.
    Se tiver interesse me avisa.

  • #3
    Eu tenho os bloqueios ARB Air Locker para sua Pajero a pronta entrega e ainda posso parcelar se precisar.
    Se tiver interesse me avisa.[/quote]

    Obrigado Wallace,

    Mas agora com a compra desses pneus tenho de segurar para capitalizar, assim que puder mando ver...

  • #4
    Usuário Avatar de Xandi Ribeiro
    Entrada
    08/12/2006
    Idade
    56
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem informação sobre a qualidade deste pneu Dunlop. O preço é melhor, por isso, fico na dúvida.

  • #5
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Esse que você comprou é pra aro 16?Quanto ficou?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ
    Idade
    51
    Posts
    476
    Agradecimentos: 0

    Amoara

    Asfalto, areia, pedra, erosão talvez e lama nem pensar. Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Olá Galera,


    Pneus 31X10,5 Dunlop Grandtrek AT1, alguem já teve este pneu ou tem informações sobre ele

    Acabei de colocar na minha Pajero, com um precinho bastante legal pra um AT mas estou meio grilado, Tem Pinta de BF com as letras em relevo branco, as laterais sairam um pentelésimo do Para-lama, será que terei problemas com a vistoria?
    E a performance do "cara"? no asfalto e na Terra/barro?

    O desenho dele tá ai, o que acham??

    Estou chegando agora neste forum mas pelo o que li posso aprender bastante aqui sobre essa paixão que é o 4x4 e espero poder ajudar também.

    Trabalho com turismo, de aventura, Off-road e ainda o turismo tradicional pois tenho de ganhar algum também, pra gastar com o "Tabajara" (Pajero GLX-B 95/D) do qual sou proprietário a 2 anos numa relação de amor e ódio (mais amor do que ódio)..

    Valeu Galera,




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade