Somente para constar:
Abasteci a minha L200 AT hoje, depois de ter ido até meu sítio para buscar meu reboque e voltar para SP. Resultado, 6,2 Km/L
Versão Imprimível
Somente para constar:
Abasteci a minha L200 AT hoje, depois de ter ido até meu sítio para buscar meu reboque e voltar para SP. Resultado, 6,2 Km/L
Flávio no meu caso não percebi nenhuma diferença não, mas confesso que a cada 10 abastecidas minhas pelo menos 9 são com o aditivado e portanto nem me chama a atenção eventuais diferenças de consumo, mesmo porque, faço algumas trilhas nos finais de semana e isso acaba ferrando qualquer medição.
E quanto ao aquecimento, ele ocorreu novamente? Senão o que vc está fazendo de diferente?
[]'s,
Qual sua média de velocidade Alexandre? Mesmo sendo automático to achando que seu carro tá meio fora do "ponto". Quem sabe ele não saiu com a "Central Eletrônica do Modelo Manual" do carro do Bruno Sander? heheheheh
[]'s,
Putz Marcelo,
Acho que da forma como andei, tô até satisfeito com os 6,2. Na ida eu fui com um quadriciclo na caçamba e na volta, com os dois no reboque.
Eu fui e voltei na terça e fui "socando a bota", tanto na ida como na volta, com ar ligado e OD Off em alguns momentos. Depois andei quarta e hj aqui em SP.
Na ida houve um momento em que a temperatura começou a subir mas logo em seguida a subida q eu estava terminou e tudo voltou ao normal.
Na viagem que vou fazer amanhã, vou tentar simular algumas situações, como por exemplo, andar só em 2 conforme o Flávio falou quando a dele esquentou. Tenho que conseguir fazer este carro esquentar de qualquer jeito. Nem que eu tenha que "tacar fogo" no protetor do carter.
Agora, no mês passado, quando eu reclamei na concessionária sobre o aquecimento, eles vieram pegar o carro na minha casa e levaram para olhar. Me disseram q estava tudo normal e que não havia nenhum problema. Depois disso eu não tinha mais puxado o reboque. Não sei se fizeram algo e se fizeram não me falaram. Agora o carro tá com 5 mil KM e hoje troquei o óleo para viajar. Vamos ver o que vai dar. No dia 2 quando eu voltar eu coloco o resultado aqui no fórum.
Quanto ao módulo X no lugar do Y e vice-versa, acho que vou me finjir de morto. Não sei o que o cara pode pensar de mim se eu falar isso para ele!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço,
Essa de fingir d morto foi a melhor...
Alexandre essa do módulo só falei para polemizar pois no caso do Sander eles colocaram culpa nisso numa das panes do carro.
[]s,
:grin: :grin: :grin:
HA HA HA HA HA HA HA
Para os caras que falam mal do consumo da L200 posso afirmar e que a minha Outdoor HPE tá fazendo 10,06km/l. E agora que tá com 3.000km.
Marcelo,
Respondendo sua pergunta:
"E quanto ao aquecimento, ele ocorreu novamente? Senão o que vc está fazendo de diferente?"
A última vez que ela esquentou foi em setembro/06. Desde então já peguei trilha com ela e tudo normal sem esquentar. O que eu faço é manter a marcha travada em "2" ou "L", dependendo do caso, e controlo o giro do motor em torno de 2000 RPM. Só uso o "D" quando não é preciso esforço do motor.
Flávio Mendonça.
AKPG,
só para constar:
1) travada no "2": temperatura fica normal, não esquenta.
2) em "D": quando o motor faz força, troca para uma marcha menor e aumenta o RPM: temperatura sobe, ou seja, esquenta.
Flávio Mendonça.
Sou novato aqui e mas já coletei muita informação para minha Ex-Sportage Tdi... Acabei de comprar uma L200 2009 HPE, E ja trazendo ela da cidade que fui buscar(Sou de Curitiba e fui buscar em Florianopolis), verifiquei que a media na estrada foi apenas 9Km por litro. Pelo que acebei de pesquisar aqui no 4x4, isso é normal!! Mas confesso que achei que faria ao menos uns 10 a 11 por litro(Minha Grand Spt ano 2000 fazia 14 por litro na boa).