x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Hybrid View

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Dúvidas Pajero - 3.0 vs 3.5 e TA

Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 .

- Sei que um tem 181cv e outro 202cv, mas existe uma grande diferença entre esses motores?

Consumo?
    Manutenção?
    Acho o mais forte é melhor sempre é melhor, mas qual é mais negócio?

Quanto a transmissão automática do Pajero, qual a vida útil de um câmbio desses, 150mil km?

Me falaram que o ATF dele é caro pra cacete, por ser utlizado somente pela MMC e Hyundai, procede?
    É fácil de encontrar peças?

Considero também o Sport, tenho encontrado uns Pajero Sport 99 3.0 e aparentemente tem um excelente custo benefício, o que acham?

Obrigado!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo.

O motor 3.5 é um pouco mais potente, no entanto bebe mais gasolina que o 3.0.
    Manutenção é o mesmo preço
    Caixa automática é para a vida inteira, desde que se troque o óleo a cada 50000km óleo TQM com aditivo. R$ 700 reais a troca do óleo.

Pajero Sport 3.0 é um bom carro, desde que 4x4(valor de mercado melhor) 4x2 ninguém quer.

Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Estou atrás de um Pajerinho como motor 3.5, mas ta duro de encontrar algum em bom estado e tem muitas opções com motor 3.0 .

- Sei que um tem 181cv e outro 202cv, mas existe uma grande diferença entre esses motores?

Consumo?
    Manutenção?
    Acho o mais forte é melhor sempre é melhor, mas qual é mais negócio?

Quanto a transmissão automática do Pajero, qual a vida útil de um câmbio desses, 150mil km?

Me falaram que o ATF dele é caro pra cacete, por ser utlizado somente pela MMC e Hyundai, procede?
    É fácil de encontrar peças?

Considero também o Sport, tenho encontrado uns Pajero Sport 99 3.0 e aparentemente tem um excelente custo benefício, o que acham?

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 80
      Última resposta: 23/03/2015, 22:25

Permissões de Postagem