x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Valeu, Sérgio. Obrigado pela dica. Forte abraço.
    Galera! Nem acreditei na dica. A Donatti está vendendo o kit de REPARO DA CAIXA DE DIREÇÃO HIDRAULICA MITSUBISHI L200 por R$ 61,57. Incrível....
    Cara! Mais uma vez, valeu pela dica.

  • #14
    Usuário Avatar de FBOY
    Entrada
    16/07/2007
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Wink L200 1992 ante compra

    Ola Pessoal,

    Estou procurando informacoes sobre essa L200 CD 4X4 1992:
    Esta em Estado exterior/interior Razoavel...

    Sera que ela e Turbo Diesel o nao ?
    O registro so menciona: I/MMC L200 4X4 - 8P/110CV
    (sem Turbo?)

    -motl200.jpg

    Desse Lado Dereito, tem um motor eletrico sem Correia (?)
    *nao parce na foto / a baixo da Flecha Amarela
    Sera que esse motor e por o ArCon e fico Desligado entaon ??
    (nao entendi pra que sirve...)

    -sem-correia.jpg


    Por o resto, o dono anterio falo que o motor estaba tudo revisado e so tenia 15000Km. (esta com 270.000km no hodometro ainda ).
    Nao parece ter problemo serio anque precisa duma limpeza...

    -motl200cd.jpg

    ...A final:
    1) Aonde posso conseguir pezas para esse modelo 1992 Importado ?
    (cuando vou precisar)
    sera em Paraguay, o tem que importar do Japaon, França o outro paises ?
    Alguem ja fiz esso ?

    2) Cual e o consumo dos modelos 90 4x4 diesel, km/l Cidade/Strada ?

    Gostaria muito comprar essa 4x4 rapido so que {"ainda" } ...nao sou esperto em Mitsubibish !

    Muito Obrigado pela Ajuda,
    Ericki

  • #15
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3

    L200 92

    amigo tudo vai depender do preço por volta de 25 mil consegue modelos 93, 94 4x4 que tiveram uma restilização e alguns pontos bem superiores, a tal correia é do ar cond., o motor dela esta turbinado pelas fotos adaptação mal feita não no quesito mecânica não tem como avaliar mas de estética aparentar ser uma gambiarra como a tampa de óleo, suporte de bateria, filtro de ar fora de seu lugar, ou seja o dono não é cuidadoso com o veículo.


    porém coisas fáceis de arrumar ela precisa é de carrinho, e alguém que dedique tempo a ela, as peças não são dificil de encontrar na minha região acho tudo que preciso e olha que tenho uma a 8 anos 4x2 95 a maioria das peças são iguais até as 2006 o motor 2.5 é o mesmo utilizado até hoje porém bem preparado para até 141 cv. original de fabrica fora as RS +ou- 170 cv.

    se o preço estiver com um bom desconto sai mais barato que um jeep porém é uma L-200 4x4 com paciência$$$ ela ficará exelente !!!!

    que uso fará dela?

    pergunte a vontade melhor se for via e-mail leobnaval@yahoo.com.br possou ampla experiência em L-200 .

    melhor que uma L-200

    só 2 L-200 ou uma L-200 e uma pajero

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber dos colegas que adquiriram o jogo de reparo da caixa de direção da L200 pela donatti, se são realmente bão, pois também estou precisando troca-las.

  • #17
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Gostaria de saber dos colegas que adquiriram o jogo de reparo da caixa de direção da L200 pela donatti, se são realmente bão, pois também estou precisando troca-las.
    Caro Lsdez

    Respondi a sua MP, mas vou reforçar, estou satisfeito, ou melhor, minha branquinha ficou satisfeita com o jogo de reparo. Forte abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Caro Lsdez

    Respondi a sua MP, mas vou reforçar, estou satisfeito, ou melhor, minha branquinha ficou satisfeita com o jogo de reparo. Forte abraço.
    Também comprei e fiquei super satisfeito. Ficou zeradinha....E o preço é 15 vezes menor que na MIT.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Sergio!!!
    Comprei o kit, pena q eles não tem a pronta entrega, vai demorar uns 10 dias para chegar para eles mais um três dia pra chegar aqui.
    Mas pelo preço compença e muito, me pediram aqui 400K só no reparo, para 67k da donatti.

  • #20
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lsdez Ver Post
    Valeu pela dica Sergio!!!
    Comprei o kit, pena q eles não tem a pronta entrega, vai demorar uns 10 dias para chegar para eles mais um três dia pra chegar aqui.
    Mas pelo preço compença e muito, me pediram aqui 400K só no reparo, para 67k da donatti.
    Caro Lsdez

    Não há de que, off-roaders são pra essas coisas, qualquer coisa, estamos aí. Forte abraço e bom fim-de-semana à todos.

  • #21
    Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Comprei o kit, pena q eles não tem a pronta entrega, vai demorar uns 10 dias para chegar para eles mais um três dia pra chegar aqui.
    Amigos que compraram o kit de reparo da caixa de direção, estão satisfeitos ainda? quando compraram da DONATTI a marca era "WILLPARTS"? serve na L200 2001/2002 GLS? trocaram sem dificuldades? Consigo fazer isso em um final de semana na minha casa?
    Precisando trocar o meu... estava tudo bem até eu levar para trocar pitman e alinhar. O alinhador mexeu na regulagem da folga e quando foi tirar o pitman deu umas "marretadinhas" pensei que fosse ter o sacador... se soubesse que iria ser a marretada eu mesmo teria feito la no meio do pasto...daqui pra frente quero eu mesmo fazer o que deve ser feito... cansei de tomar prejuízo. Estou sendo forçado a supor onde se encontram os mecânicos bons que nasceram neste planeta...(devem estar nas estatísticas de mortalidade infantil) não é possivel!
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

  • #22
    Usuário Avatar de Mothé
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Irmão, conceguiu resolver seu problema com a caixa? trocou vc mesmo ou pagou quanto pro mecanico?
    pois estou com o mesmo problema com a minha e gostaria de fazer eu mesmo, pois foi após a troca do braço que minha caixa começou também a vazar , com vazamento já estragou até a bucha inf. do amortecedor diant.
    Abraços ...
    Mothé

  • #23
    Usuário Avatar de Gilter
    Entrada
    29/01/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Desculpe demora Mothé, estava no sitio la não da para entrar no fórum. Então amigo, o problema do vazamento em minha caixa de direção foi resolvido apenas com o tempo, não foi preciso reparar. sempre estou checando nível do óleo da direção hidráulica e esta Ok(creio que seja o mesmo óleo).

    No meu caso o vazamento era na entrada do eixo cardã que vem do volante, o vazamento começou depois do ajuste da folga da direção (aquele parafuso que tem em cima da caixa), acredito que tenha sido apertado demais e forçou o retentor mas com o tempo voltou ao normal.

    No seu caso pelo o que entendi o vazamento é na parte de baixo mesmo, provavelmente na hora de tirar o pitman deram algumas "marretadinhas" e estragaram algum retentor...Olha creio que não deve ser muito complicado mexer nisso, eu até gostaria de saber mais informações sobre o kit de reparo e encontrar um desenho detalhado da caixa para desmontar e tentar tirar uma folga, mas não achei ainda.

    Quando solucionar o problema, se puder, poste como resolveu quanto ficou etc.

    Muito boa sorte (principalmente se tiver que encontrar um bom mecânico).
    Não é só o 4x4 que nos tira de apuros - www.defesa.org

  • #24
    Usuário Avatar de Mothé
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    reparo da caixa de direção da L200

    Valeu parceiro, só falta mesmo o "Bom mecânico" pois o reparo já consegui e custa +- R$ 100,00.
    na L200 2002 (verde) que eu tinha fiz este procedimento R$ 100 (reparo) + 180 (mão de obra) o problema é que o mecanico que fez sumiu e agora tenho 3 opções: 1 conseguir um mecanico para fazer o reparo. 2 Fazer eu mesmo ou 3 Pagar R$ 650,00 para "uma empresa especializada em caixa hidraulica" vou tomar coragem e vou desmotar o que falta é como tirar o ar do oleo depois
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade