oi de novo....
surgiu a chance de comprar uma l200 gls 2000/2001 q me interessou bastante...
tenho uma toyota hilux 94 com feixe de mola na frente e atras, e otimo carro e extremamente confiavel e queria algo mais novo e confortavel.gostaria de saber dos q possuem a l200 como eh o carro, suspensao boa? tem como levantala para o uso fora da estrada ?confiavel como a toyota, e o desempenho? conforto interno? consumo e etc...
por favor qualquer ajudinha vai bbem...
valeu... abraço guilherme
Eu também prefiro a Ranger, porém se não tentares aumentar a potência desse motor e ficar sempre de olho na temperatura, é uma boa compra apesar da manutenção mais cara e consumo mais elevado. Porém transmissão, suspensão e carroceria são só elogios.
Pelo preço que pagarás nessa L200 GLS, procura uma Ranger XLT 2001/02 em diante já com motor 2.8 Power Stroke. Com certeza é mais caminhonete em todos os sentidos, durabilidade, potência, torque, ergonomia, conforto, custoxbenefício...
Bom eu estou muito satisfeito com a minha L200, sem reclamações, ela guenta o tranco, hoje até fizemos um passeio que em alguns momentos foram bem radicais.
depende do que vai fazer se for so cidade ranger e s10, caso contrario L200 mesmo meu caro, se voce conhecer a região norte so verá L200 e depois hilux e depois s10 e ai a ranger, e la na região norte o bicho pega mesmo, não tem desse negocio de ficar com frescura não, tem cidade que fica a mais de 300 km uma das outras digo isso porque morei durante 12 anos la