x
Convex Datacenter
Página 1 de 46 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 542

Tópico: L200 Triton

  • #1

    L200 Triton




    Olá galera,

    Vocês já conferiram as fotos da nova L200 que anda na Europa (Strakar 2.5 DI-D) e na Thailândia (Triton 3.2 165cv DI-D)? Alguem tem a informação de quando ela chegará aqui ?!

    Achei meio esquisita essa traseira dela, visto que aparenta não ter pará-choques. Mas de resto tem uma aparência mais jovem do que a Hilux. Por fala em Hilux, na Europa só está disponível a versão 2.5 do toyota (102cv)... barbaridade né?!

    As fotos estão nesse link: http://forum.autohoje.com/topic.asp?...archTerms=l200

  • #2

    Complementando...

    Parece que os "portugas" não aprovaram muito essa mudança radical da MIT. Eles gostam muito da nova versão da nossa Frontier que lá eh chamada de Navara (175cv!!!!)...

  • #3
    A L200 (atual, aqui do Brasil) também não tinha parachoques lá na Europa, acho que lá a lei não deve existir, quando este carro vier para cá com certeza vão colocar.

    Eu não esperaria por ela antes do Modelo 2009, pois o 2007 acabou de receber uma leve modificação, portanto 2008 também deve ser assim, então em meados de 2008 pra frente já faria mais sentido o lançamento dela. Ou seja, daqui a uns 2 anos.

    Aproveito para deixar o link do "novo" Pajero Full, a frente ficou animal, a lateral é a mesma do modelo atual.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/235-12.htm

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #4
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    A L200 (atual, aqui do Brasil) também não tinha parachoques lá na Europa, acho que lá a lei não deve existir, quando este carro vier para cá com certeza vão colocar.

    Eu não esperaria por ela antes do Modelo 2009, pois o 2007 acabou de receber uma leve modificação, portanto 2008 também deve ser assim, então em meados de 2008 pra frente já faria mais sentido o lançamento dela. Ou seja, daqui a uns 2 anos.

    Aproveito para deixar o link do "novo" Pajero Full, a frente ficou animal, a lateral é a mesma do modelo atual.

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/235-12.htm

    []s,
    Eu já acho que a MIT lançou a Outdoor para finalizar os estoques de peças das L200 sport, que nao minha opinião eram mais bonitas... Será q a MIT vai ficar esse tempao sem uma resposta para a toyota ?!?!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Maranguas
    Eu já acho que a MIT lançou a Outdoor para finalizar os estoques de peças das L200 sport, que nao minha opinião eram mais bonitas... Será q a MIT vai ficar esse tempao sem uma resposta para a toyota ?!?!
    Mas como? Se a Mit não acabou nem com o estoque da antiga L200.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6
    kkkk, essa foi boa Walter... kkkkk. Coisa de Brasil... não nos esqueçamos do Mille, do Palio Fire, dos Gol Special, etc. Coisa de Brasil.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Mas como? Se a Mit não acabou nem com o estoque da antiga L200.
    Graças a Deus, quando comprar a minha vai ser da quadradinha.
    Não gosto desse lado que estão indo as picapes, cada vez mais arredondadinhas, mais urbanas.
    Tem que ser bruta mesmo.

    Mas é minha opiniâo pessoal, nada mais.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #8
    A Mit acabou de unificar a linha de montagem da L200 como o Pajero Sport. Acho que nos próximos 5 anos tirando o motor nada mais deve mudar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Bom... sendo assim acho q a toyota vai reinar por muito tempo! Ou então pelo menos até a chegada da Nissan Navarra (que eh linda!), se vier com motor da propria nissan. Pq esse mwm q vem nela pode ter qualidade, mas eh muito ultrapassado e barulhento na minha opinião.

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas
    Bom... sendo assim acho q a toyota vai reinar por muito tempo! Ou então pelo menos até a chegada da Nissan Navarra (que eh linda!), se vier com motor da propria nissan. Pq esse mwm q vem nela pode ter qualidade, mas eh muito ultrapassado e barulhento na minha opinião.
    Fala sério, a melhor coisa que tem na Nissan é o MWM, de onde tu tirou isso?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #11
    Realmente o MWM é um motor muito confiável, mas é um motor com pouco torque em baixa rotação. Diferente dos outros motores que tem o torque máximo e torno dos 1600RPM o desse MWM só aparece a 2000RPM
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    os motores a gasolina da Nissan tem forca. sao rapidos. mas nao tem durabilidade.

    Acho MWM otima opcao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    3. L200 Triton Esportiva
      Por A.Tavora no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/01/2009, 12:17
    4. Especulações sobre as L200 e Pajero Sport para 2009
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 81
      Última resposta: 08/06/2008, 19:52
    5. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade