x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145

Tópico: Farol L200

  • #49

  • #50
    A minha fica assim, este carro é o do Sander aqui de BH... acho que ele nem sabe que a foto dele tá ai no site... heheheh

    O dele é uma Outdoor.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #51
    ue, ue, a minha tbem é uma outdoor 06/07...
    nao vejo vantagem de ligar o auxiliar só com a lanterna, mas nao entendo o pq da minha nao ligar .... quando eu passar em frente a concessionaria eu dou uma olhada... nao sei se é facil de mecher nisso..

  • #52
    Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Idade
    49
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pensei nisso tambem...olha só o preju?
    por isso q coloquei akeles da philips.Acho q os incandescentes mais parecidos de 60 w sao esses
    Marcelo..
    tenho uma l200 e gosto dos farois, no meu caso eles estão bem regulados. Ja fiz alguns passeios durante anoite beira mar e me satisfez.
    O que estou pensando em fazer é ligar o farol auxiliar junto com a luz alta para ficar melhor. Algunas amigos ja fizeram e estão curtindo.
    []

  • #53
    Dibson sou categórico em afirmar que o farol da minha L200 é inferior aos meus veículos anteriores: Fiat Coupe (1997), Dakota (1999), Fiat Brava (2000) e Stilo (2003). Em comum todos estes carros tinham lentes bi-parabola, que não é o que temos na L200, acho que boa parte da inferioridade deste farol está relacionada a isso.

    Claro que hoje meus faróis são bem melhores que quando abri este tópico, pois: Troquei as lâmpadas, os faróis e ainda removi o película que o dono anterior tinha colocado no vidro dianteiro. Mas ainda assim não atende ao PMQ (Padrão Marcello de Qualidade). hehehe

    [],s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #54
    hahaha...essa foi boa...
    Falando nisso marcelo, amanha estou dando uma xegadinha ai em bh pra instalar o UNICHIP na minha ranger.Vou la na turbotech, na contorno, proximo da rodoviaria...
    depois de instalada, posto no forum o resultado...
    abraço a todos..
    ahhxuvendo muito ai?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #55
    Murilo se tiver tempo de uma ligada pra mim ou pro Wagner, quem sabe saímos para tomar 1 Chopps. Lhe mandei meu tel em mensagem privada. O céu aqui ta azulzin... hoje será um dia bem dos quentes.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #56
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Talking Farois!!!!!!!!!!!!!

    A minha é 2000 e tambem acende com a lanterna.
    Coloquei essa semana lampadas Philps rally 100/80 watts com relê duplo de farois e ficaram muito bons na estrada.
    As fotos abaio foram tiradas durante o dia com sol.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol L200-farol-alto.jpg   Farol L200-farol-alto-com-os-auiliares.jpg   Farol L200-farol-baixo.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #57
    Eu to querendo colocar esse parachoque com protetor de carter extra na minha, mas ainda nao achei o modelo certo, ja vi online mas nas lojas só tem o parachoque sem o protetor (visto que o protetor que vem de fabrica é fraco)... E ai colocarei esses farois extras tbem...

    Ficou legal o seu

  • #58
    Flávio aguarde alguns dias pois eu e o Bruno iremos instalar os protetores da Todo Terreno. A última peça que era protótipo já foi aprovada e substituiu nosso peito de aço que é de "prastico". hehehe

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #59
    Se nao for abusar, me mande fotos disso ai instalado entao?
    Pq se for do jeito que eu estou querendo, eu compro ate pelo correio e ´´parafuso´´ ele por aqui mesmo....

    Esse tem suporte a farois auxiliares tbem?

    ---------------------------------------- Editando-----------

    Acabei de ver o site deles, legal..!!

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #60
    Não se esqueçam de um detalhe. Ao instalar protetores na frente do pára-choque, vocês estarão alterando a estrutura do carro e consequentemente estarão interferindo no funcionamento do air-bag.
    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade