x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0

    l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar




    Amigos proprietarios de picapes 4x4...

    quero compartilhar com vcs uma viagem que fiz esse final de semana aqui no sul. sai da praia de xangrila e fui ateh sao jose do norte la no molhe onde o mar encontra a lagoa dos patos e o porto de rio grande...
    segue algumas fotos da trip!!!

  • #2
    Que legal! Esse passeio é realmente muito bacana de se fazer!

    Fiz essa viagem em dezembro, mas fui até o Chuí. Em dezembro não consegui passar pela barra da Lagoa do Peixe, estava muito alta.
    No final de julho (dias 27, 28 e 29) eu e mais dois amigos tentamos passar a Lagoa do Peixe, mas como a barra estava fechada, o nível subiu demais. Então passei uns dias passeando entre a Lagoa dos Patos e o litoral, perto de Bacupari. Como choveu a semana toda, inclusive no dia em que estávamos acampando, as "estradas" estavam ótimas para offroad! No caminho para Bacupari, entrou água na caçamba da Ranger que estava comigo...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    eu cheguei em bojuru d noite... ae tive que pegar um atalho que os pescadores falaram no meio da noite um barro so... 4x4 L o tempo inteiro em 4 marcha... as vezes uma 3....
    ae pegamos outra estrado no meio das fazendas que nos levou ateh sao soje onde chegamos a noite chovendo muito tb!!!!!
    a volta foi tranquila voltamos pela beira de sao jose ateh bojuru e de bojuru ateh porto alegre pela estrada do inferno que tava um inferno mesmo!!! e rst101 foi muito boa agora quero fazer essa ae de ir ateh o chuii

  • #4
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Putz, show de bola, to precisando fazer uma dessas.

    Abraços

  • #5

    Talking

    Há uns meses atrás fiz um pedaço desse trajeto com a Ranger para dar uma pescada com uns amigos.Entramos para o mar lá em São Simão para ir até o Bojurú, só que a natureza por lá é realmente inóspita: quando chegamos na beira da praia a caminhonete afundou quase até a metade da roda!

    Era incrível. A areia parecia um asfalto de lisa, mas quando a gente pisava nela afundava até a canela! Imaginem a caminhonete com 04 malucos dentro e toda a tralha de pesca na caçamba.

    O melhor de tudo e que o bicho foi que nem um trator no 4x4.

    Claro que sempre tem um doido com carro pequeno que resolve arriscar e atola até o motor. Tirei uns três arrastados da praia, hehe.

    Quem tem um 4x4 e não fez pelo menos Pinhal - São José do Norte está perdendo! Sempre dá uma história pra contar.

    Abraços.
    Ranger XLT 3.0 2005 Rancho e PY - Rumo aos Andes 2011!
    Sem trocar avatar por falha do site em carregar o arquivo ...

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renanabraham
    Amigos proprietarios de picapes 4x4...

    quero compartilhar com vcs uma viagem que fiz esse final de semana aqui no sul. sai da praia de xangrila e fui ateh sao jose do norte la no molhe onde o mar encontra a lagoa dos patos e o porto de rio grande...
    segue algumas fotos da trip!!!
    Ranan,

    Se tiver mais fotos, agradecemos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RegisCandeia
    No caminho para Bacupari, entrou água na caçamba da Ranger que estava comigo...
    Regis,

    Não entendi esse negócio de entrou água na caçamba. Tem como explicar melhor ? Se tiver fotos, melhor ainda.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    fiz uma expedição esse ano em maio de torres até punta del leste. saimos de torres e fomos ate bujuru pela beira da praia e logo no final da estrada do inferno entramos para a beira da praia ate os molhes de rio grande. de rio grande ate chui fomos pela beira da praia e conseguimos passar pelo conchal. para quem é do sul sabe que o ibama bloqueia a passagem.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #9
    Pequeno,

    Na primeira parte do passeio chovia muito, e a "estrada" estava completamente alagada. Em alguns lugares mais fundos, o meu amigo desviava e saía com a Ranger do rio. Ao sair do rio, devido ao ângulo de saída, entrava água na caçamba. Quando ele parou numa subida, saía um rio de dentro da camionete...
    As tralhas de acampamento... imagina como ficaram.

    Davil,

    Quando eu passei no conchal, não vi o Ibama, mas vi gigalhões de tartarugas mortas e lixo jogado dos navios.

    Desta última vez só desci até a Lagoa do Peixe, e vi centenas de pingüins mortos, mais lixo jogado dos navios. E dessa vez, vi o Ibama, mas foi perto de Rincão, na entrada do Farol Cristóvão Pereira. Eles estavam atrás de caçadores de marrecos...



    Vou tentar anexar umas images, então
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar-dsc04772.jpg   l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar-dsc04842.jpg   l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar-dsc04854.jpg   l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar-dsc04778.jpg   l200 de xangrila a sao jose do norte pela beira do mar-dsc04775.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Estou acrescentando mais uma imagens

  • #10
    regis

    geralmente o ibama fica num farol ou perto da entrada da parte ruim do conchal.

    quando fui estava bem limpo , mas a mare estava muito alta e tivemos que andar mais em cima dele, não beirando o mar.

    no roteiro estava programa a passagem pelo talhamar, mas o lider achou que estaria muito fundo e não fomos. ja em braço do norte encontramos um grupo de florianopolis da troller que haviam passado pela lagoa do peixa, e falaram que estava durante um bom trecho por 1,5 metros.
    enchemos tanto o saco do lider que ele disse que iria fazer um passeio so com agente especial para la na epoca de cheia e prometeu passar na parte mais funda.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #11
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Ranan,

    Se tiver mais fotos, agradecemos.
    atendendo pedidos! hehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade