x
Convex Datacenter
Página 8 de 122 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #85



    A minha de Sport HPE Manual não me traz preocupações com relação à temperatura, sempre no meio.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #86
    Cincero adapte um Intercooler nela e deixe de se preocupar com o resfriado. Acho que as L200 com intercooler chegam aos 118 cv da HPE quadradinha.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #87
    marcelo saberia me informar onde encontro um intercooler usado em bh? e teria ideia de preço?

  • #88
    Cincero nao tenho ideia nao... sao raras as L200 quadradinhas com intercooler, e talvez por isso seja dificil achar usado. Na revista 4x4 tem anuncio de intercooler para Hilux (antiga) e L200 quadradinhas em SP, não me pareceu quando vi, que o preço era assustador nao.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #89
    Aqui em BH é difícil. Tenta em http://www.intercooler.com.br. Meu irmão já comprou deles um kit pra S10...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #90
    Walter vc com todo seu conhecimento saberia dizer se para as L200 é viável adaptar um intercooler na frente como na S10?

    O pessoal aqui fala que ele é melhor que o do capo, mas será que ele nao fica pegando muito calor do radiador nao? No nosso caso ele pegar ar limpo.

    []s
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #91
    Marcelo,
    Eu não conheço quase nada de L200, mas eu acredito que a melhor opção é mesmo o da Mit que também é igual a da Toyota. Sem dúvida na frente como na Ranger é melhor, mas eu acho que a L200 não tem espaço pra isso e se fosse tão melhor assim, tanto a Mit quanto a Toyota arranjariam um jeito pra isso.
    Na verdade na Ranger o intercooler fica ao lado esquerdo do radiador enquanto o da S10 fica embaixo. Eu ainda não vi nenhum intercooler a frente do radiador, então acredito que não deve ser uma boa opção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #92
    eu vou comprar este intercooler modelo original mesmo, acho que funcionará bem, tive olhando hoje no ebay tem uns lá na america maluco e é bem barato, mas rapaz te confesso que fiquei balançado hoje, pois eu vi a propaganda da ranger 4x4 cd por 77.000 no site carsale, so não gostei da cor, e o danado do motor com 160 hp eim, eu acho que vou comprar uma
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    eu vou comprar este intercooler modelo original mesmo, acho que funcionará bem, tive olhando hoje no ebay tem uns lá na america maluco e é bem barato, mas rapaz te confesso que fiquei balançado hoje, pois eu vi a propaganda da ranger 4x4 cd por 77.000 no site carsale, so não gostei da cor, e o danado do motor com 160 hp eim, eu acho que vou comprar uma
    Cicero,

    Olha essa.

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...BO_LIMITED_4X4
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #94
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Marcelo,

    Na verdade na Ranger o intercooler fica ao lado esquerdo do radiador enquanto o da S10 fica embaixo. Eu ainda não vi nenhum intercooler a frente do radiador, então acredito que não deve ser uma boa opção.
    Na atual, é um intercooler enorme (similar a da sprinter), entre o radiador e o condençador do ar, por tanto são três camadas de radiadores.

    Cincero, cinceramente, eu acho que vc deve comprar o original, pois facilita muito em manutenções futuras, quanto a Ranger eu acho que é o melhor custo benefício do mercado, tem preço, motor, comforto e acistência tecnica espalhada por todo o brasil, principalmente se tratando de motor, câmbio e diferencial.

    Pequeno, propaganda enganosa do cara, essa é uma XLT e não Limited, só falta falar que é 3.0. Agente tem que tomar cuidado c/ esses caras!!!
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #95
    Obrigado pelas dicas Walter.

    []s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #96
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Aquecimento!!!!!!

    Observei que muitos tiveram problemas de aquecimentos com as L200, se falou em muitas peças do sistema de arrefecimento mas não vi ninguem comentar sobre o helice de acoplamento viscoso que é peça vital na refrigeração do motor se ela não estiver funcionando corretamente nada mais no sistema de refrigeração vai adiantar principalmente com o motor a pleno vapor na subida. Se colocando a ventuinha elétrica resolve o problema já tá explicado.
    Não podemos esquecer que cada montadora usa um helice proprio mas quase todos com o mesmo princípio de acoplamento viscoso mas vários outros veiculos também apresentam problemas de refrigeração (suzuki,sportage,L200 etc....)mas também é uma questão se sorte e manutenção preventiva tenho esportage ha 2 anos viajo e faço trilha pesada direto e nunca tive problemas de aquecimento mas há relatos de colegas que só resolveram o problema com a instalação de ventuinhas elétricas.
    Espero ter ajudadado de alguma forma, até porque em breve estarei efetivamente neste tópico com a minha MIT L200.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Esquentando-indoor-cocalzinho-go.jpg   L200 Esquentando-pico-dos-pireneus.jpg   L200 Esquentando-tiroleza-540m.jpg   L200 Esquentando-serra-dos-pireneus.jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade