x
Convex Datacenter
Página 72 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #853



    Uma disputa saldavel é legal.

  • #854
    digo saudavel de saúde!!! hehehe

  • #855
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=A.Tavora;645435]
    a FORD faz uma lavagem cerebral quem compra RANGER, não tem outra explicação!!!
    [QUOTE]

    quem faz lavagem cerebral é a mitsubishi com vcs! não é possivel um negócio desses....
    tá comédia esse tópico aqui....hehehehe
    4X4 Brasil

  • #856
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Como muitos sabem, fui um feliz proprietário de L200 sendo elas Sport HPE, Outdoor HPE e outdoor GLS. Podem até falar dos dois únicos defeitos das L200 que são manutenção acima da média e o problema do aquecimento, mas fora isso não há outra camionete no mercado que faz o que ela faz.

    Vocês podem até questionar o porque que eu não adquiri novamente uma L200 após a minha última ter sido roubada e digo: "Desde o lançamento, sempre sonhei com a Toyota hilux" e realizei o meu sonho. Alguns já até falaram que devido ao excesso de plásticos ela não irá se comportar bem nos mesmos locais em que a L200 reina e digo-lhes só o tempo nos mostrará a verdade. Por enquanto, já que presenteei a minha senhora com uma SW4, estou tendo um namoro muito gostoso com a toyota e algo me diz que todo esse medo que me passaram não vai ocorrer.

    Meu irmão está com uma Ranger XLT 3.0 com o novo modelo de suspensão e ele tem sim vários elogíos ao veículo, mas também há inumeras críticas sobre o veículo ford.

    Mas, o que quero comentar é que da mesma forma que sai de uma L200, volto a ter pelo menos mais 15 delas sem problema algum, mesmo com os problemas de aquecimento e de manutenção supeiores. O aquecimento, já sabemos como resolver e a manutenção tenho ficado sempre em alerta com a empurroterapia das concessionárias mitsubishi.

    Além de tudo isso, como todos sabem, toda e qualquer camionete do mercado tem as suas qualidades e defeitos.

    Boa noite a todos.

  • #857
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

    Como muitos sabem, fui um feliz proprietário de L200 sendo elas Sport HPE, Outdoor HPE e outdoor GLS. Podem até falar dos dois únicos defeitos das L200 que são manutenção acima da média e o problema do aquecimento, mas fora isso não há outra camionete no mercado que faz o que ela faz.

    Vocês podem até questionar o porque que eu não adquiri novamente uma L200 após a minha última ter sido roubada e digo: "Desde o lançamento, sempre sonhei com a Toyota hilux" e realizei o meu sonho. Alguns já até falaram que devido ao excesso de plásticos ela não irá se comportar bem nos mesmos locais em que a L200 reina e digo-lhes só o tempo nos mostrará a verdade. Por enquanto, já que presenteei a minha senhora com uma SW4, estou tendo um namoro muito gostoso com a toyota e algo me diz que todo esse medo que me passaram não vai ocorrer.

    Meu irmão está com uma Ranger XLT 3.0 com o novo modelo de suspensão e ele tem sim vários elogíos ao veículo, mas também há inumeras críticas sobre o veículo ford.

    Mas, o que quero comentar é que da mesma forma que sai de uma L200, volto a ter pelo menos mais 15 delas sem problema algum, mesmo com os problemas de aquecimento e de manutenção supeiores. O aquecimento, já sabemos como resolver e a manutenção tenho ficado sempre em alerta com a empurroterapia das concessionárias mitsubishi.

    Além de tudo isso, como todos sabem, toda e qualquer camionete do mercado tem as suas qualidades e defeitos.

    Boa noite a todos.
    Isso aí, falou bonito!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #858
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    De tão chato essas picuinhas que varias pessoas BOAS, com conhecimento tecnico as vezes maior que muitos engenheiros de fabrica,´principalmente pela vivencia pratica, estão parando de frequentar o forum.
    Isso faz com que caia muito nivel tecnico e saia do enfoque principal, que é ajudar os colegas...
    TODO mundo sabe que a L-200 tem um problema de arrefecimento do motor quando exigido como camionete....Isso não tem duvidas...
    Pra quê reatar um assunto q não tem nada haver e que estava a tempos enterrado no fundo do baú?
    É por essas e outras que o pessoal que conhece mesmo, está deixando de frequentar o forum e dar os pitacos interessantes...

    No mais, é so isso...
    Pois é Murillo. Falou tudo!!!! Infelizmente é isto que está acontecendo.
    Vamos torcer para que alguns "malas" que apareceram por aqui caiam na real. Só espero que não seja tarde demais.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #859

    Puts!!!

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pois é Murillo. Falou tudo!!!! Infelizmente é isto que está acontecendo.
    Vamos torcer para que alguns "malas" que apareceram por aqui caiam na real. Só espero que não seja tarde demais.....
    Puts Q falsidade!
    Acabou de sacanear justo no Tópico onde é pra elogiar: L200 é show.
    Acho que realmente apareceram alguns "malas" por aqui, mas é de muito tempo.

  • #860
    É so olhar nos posts, a quantidade de gente que entra e nao fala nada com nada, apenas com comentarios futeis, sem embasamento tecnico nenhum....Pessoal, vamo lembrar que estamos num forum 4X4 e nao num ORKUT....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #861
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/l200-sport.htm

    Sempre olho nesse site, informações dos donos de automóveis oq eles tem a dizer sobre algum carro. Deem uma olhada.

  • #862
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Puts Q falsidade!
    Acabou de sacanear justo no Tópico onde é pra elogiar: L200 é show.
    Acho que realmente apareceram alguns "malas" por aqui, mas é de muito tempo.
    Gugu-dadá,

    Baseado em quê você me chama de falso? Será que você perdeu a chupeta? Ou será que caiu do berço e bateu a cabeça no chão?

    Use a ferramenta de pesquisa aqui do fórum e veja meu histórico aqui antes de ficar falando coisa sem saber.

    Vc está escrevendo isto só pq falei mal da L200? Falei e falo mesmo. Tive uma, ela esquentou com mil km, busquei a solução para o problema, avisei a todos aqui no fórum, tanto que vários usuários resolveram seus problemas de aquecimento com as informações que coloquei aqui. E vc chega, pega o bonde andando, quer sentar na janelinha e dar tchau?????

    Vai procurar sua turma no jardim da infância!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #863
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Gugu-dadá,

    Baseado em quê você me chama de falso? Será que você perdeu a chupeta? Ou será que caiu do berço e bateu a cabeça no chão?

    Use a ferramenta de pesquisa aqui do fórum e veja meu histórico aqui antes de ficar falando coisa sem saber.

    Vc está escrevendo isto só pq falei mal da L200? Falei e falo mesmo. Tive uma, ela esquentou com mil km, busquei a solução para o problema, avisei a todos aqui no fórum, tanto que vários usuários resolveram seus problemas de aquecimento com as informações que coloquei aqui. E vc chega, pega o bonde andando, quer sentar na janelinha e dar tchau?????

    Vai procurar sua turma no jardim da infância!!!!
    x2....
    Qdo esse Gugu descobrir que a L200 esquenta e o Kit de solução foi informado aqui por vc, pois a Mit não tem nem coragem de oferecer aos seus usuarios.
    Ele tem que agradecer a vc, como eu e outros aqui fazemos.
    Qdo a minha primeira L200 começou a esquentar e tive que trocar dois cabeçotes em menos de 6 meses, foi com informações sua que consegui solucionar.
    Alem de mim outros ja fizeram tambem inclusive atraves de informações que passei sobre o Kit que aprendi aqui com informações sua.
    Até a Mit tirou a peça do site qdo começamos a informar o codigo da peça a todos do forum.
    Isso sim que são informações uteis.
    Não estamos elogiando nem difamando atoa simplesmente passando informações de defeitos e suas soluções qdo tem ou só informando o defeito para que outras pessoas não passem pelos nossos problemas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #864
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    É simples galera,sem brigas!!
    Todos aqui sabemos que a L200 não é a melhor,também não é a pior,mas não temos que ficar discutindo por besteiras!!
    Quem é mais novo no forum tem que respeitar quem ja ta a um tempo e tem um conhecimento avançado!!!
    Na minha Savana,ela sempre sobe a temperatura,mas nunca ferveu,na verdade nunca passou do meio!!
    Ando com 160,150,140 e vai numa ''boa'',com um giro muuuuuito alto o cunsumo fica fora do normal!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade