x
Convex Datacenter
Página 54 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #637



    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Boa Noite amigo . seja bem vindo ao forum . Para que eu ou outro amigo possa llhe dar algumas dicas é preciso que você nos conte mais detalhes de como isso aconteceu . Ex velocidade tempo de viagem , engarrafamento, tava com carga, subiu serra ? quanto mais detalhes vc informar mais preciso pode ser o diagnostico ,Flavio.
    Vou olhar o meu caminho e te informo por Mp se passar paro para conversarmos e tomar um Chopp,
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #638
    A MIT brasil é assim....
    Axo o controle de qualidade baixo de +++. Basta ver o nivel de reclamaçoes das TR-4, das l-200 sport e das pajeros sport depois de nacionalizadas.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #639
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Passa lá com o Sérgio e ve se consegue arrancar deles um kit, diz que ela esta esquentando, não menciona sobre o kit, um amigo meu teve problema de aquecimento com apenas 1500km em sua HPE at e eles colocaram sem ele saber, ele só estranhou que no manual mostrava um reservatório e no carro tinha outro he he he...

    O E Eustáquio trocou antes de aquecer.

    Abs,

    Edú, eu ainda não usei a L200 na estrada, vou fazer isto em breve. Vou dar um bom trato (S.Luís) ida e volta (1.200 km) com o pé no fundo. Vamos ver se AGUENTA!!!!

  • #640
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Edú, eu ainda não usei a L200 na estrada, vou fazer isto em breve. Vou dar um bom trato (S.Luís) ida e volta (1.200 km) com o pé no fundo. Vamos ver se AGUENTA!!!!
    Pois é, não espera esquentar, dis la na Mit que esquentou e que eles colocão antecipadamente.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #641
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Edú, eu ainda não usei a L200 na estrada, vou fazer isto em breve. Vou dar um bom trato (S.Luís) ida e volta (1.200 km) com o pé no fundo. Vamos ver se AGUENTA!!!!
    Tavora,

    Duvido que a sua pkp esquente andando na estrada. Ela é muito nova e mesmo se andar a 160 por hora, o ponteiro nem vai mexer. Ela esquenta quando está puxando peso, em subidas de serra.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #642
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tavora,

    Duvido que a sua pkp esquente andando na estrada. Ela é muito nova e mesmo se andar a 160 por hora, o ponteiro nem vai mexer. Ela esquenta quando está puxando peso, em subidas de serra.

    Um abraço,
    Alexandre, coincidência ou não hoje fui na MIT. Lendo aqui sobre quantas pás tem a L200 2007, surgiu a dúvida com a minha. Abri o capô e olha a surpresa: O MANGOTE QUE SAI DO RADIADOR ESTAVA FAZANDO, e o nível de água do reservatório quase vazio.Já na MIT chamei um dos consultores e ele com o mecânico detectaram que o magote estava mal colocado, ou seja, não empurraram suficiente para colocar a abraçadeira. Se não abro o capô com certeza ela teria um AQUECIMENTO PRECOCE.

    Fizeram o reparo completaram com aditivo no radiador e no reservatório, e pediram para observar se pára de vazar.

    Conclusão: ESQUECI DE PERGUNTAR SOBRE O KIT GELO E DE CONFERIR QUANTAS PÁS TEM A MINHA.KKKKKKKKKK

    Abçs

  • #643
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Pois é, não espera esquentar, dis la na Mit que esquentou e que eles colocão antecipadamente.

    Abs,

    Hoje eu fui na MIT, por sorte ontem a noite abri o capô e vi que havia sumido a agua do reservatório. Fiquei tão preocupado pois só veio uma coisa na cabeça(CABEÇOTE), passado o susto foi que eu vi que vi que era o mangote. Na Mit fiquei vendo o serviço que nem lembrei de perguntar sobre o KIT GELO.

    Vou voltar lá depois....

    Abçs

  • #644
    Citação Postado originalmente por Flavio Viuvaldo Ver Post
    Boa Noite Luis . como vai ?
    Na sua sua viagem passar por essa região ?
    estou aguardando sua visita ?
    Flavio.
    Flavio estive olhando o meu percurso, porem acho que esta semana não dará para passar por ai , mas com certeza se der eu irei.
    Se não for agora, dentro de uns 40 dias terei que ir a Pará de Minas e Bom despacho fazer dois reservatórios e com certeza passarei por ai.
    Obrigado
    Abs.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #645

    Areia nela

    Para ter certeza da eficiência do serviço só andando de reduzida na areia, de preferencia num trecho que voçe possa parar e deixar funcionando em marcha lenta no caso de aquecimento.
    Sds

  • #646
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Alexandre, coincidência ou não hoje fui na MIT. Lendo aqui sobre quantas pás tem a L200 2007, surgiu a dúvida com a minha. Abri o capô e olha a surpresa: O MANGOTE QUE SAI DO RADIADOR ESTAVA FAZANDO, e o nível de água do reservatório quase vazio.Já na MIT chamei um dos consultores e ele com o mecânico detectaram que o magote estava mal colocado, ou seja, não empurraram suficiente para colocar a abraçadeira. Se não abro o capô com certeza ela teria um AQUECIMENTO PRECOCE.

    Fizeram o reparo completaram com aditivo no radiador e no reservatório, e pediram para observar se pára de vazar.

    Conclusão: ESQUECI DE PERGUNTAR SOBRE O KIT GELO E DE CONFERIR QUANTAS PÁS TEM A MINHA.KKKKKKKKKK

    Abçs
    Távora,
    Isto dai poderia ter acontecido com qq carro. Se seu carro esquentasse por este motivo, estaria fácil de você justificar a concessionária. Mas que iria ser uma "baita" dor de cabeça, isto iria!!!
    Abraços.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #647
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Távora,
    Isto dai poderia ter acontecido com qq carro. Se seu carro esquentasse por este motivo, estaria fácil de você justificar a concessionária. Mas que iria ser uma "baita" dor de cabeça, isto iria!!!
    Abraços.
    Sem conta que o carro não seria mais o mesmo nunca, esses veiculos depois de mexido, acabou.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #648
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Todas a l-200 OUTDDOR, ou seja, 06/07 já sairam com a ventuinha de 11 pás e com um novo defletor de ar dianteiro...

    Voltando ao assunto... hoje eu estava na PAJERO e lembrei de conferir. Ela tem 8 PÁS. Lembrando que ela é 2007/2007.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade