x
Convex Datacenter
Página 52 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #613



    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pequeno JR, eu imaginava que a MIT já estivesse ultilizando este KIT nas OUTDOORS, não dá pra acreditar que com todos estes problemas de aquecimento já relatados, a MIT ainda não criou vergonha. Sinceramente... Vou usar a receita do nosso amigo forista pra ver logo se a minha aquece, pois tb solicitarei a instalação na minha.

    Abçs
    Távora,

    Foi justamente por esta falta de respeito com o consumidor que vendi minha L200 e comprei uma Hilux.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #614
    Vou ao Rio e São Paulo esta semana com a minha outdoor, vamos ver se ela vai esquentar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #615
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Vou ao Rio e São Paulo esta semana com a minha outdoor, vamos ver se ela vai esquentar.
    Toin, avisa ai hein!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #616
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora, é serio mesmo o q a galera ta falando.

    Procura aqui no fórum por "Kit Gelo" que você vai entender. O pior é q esse kit é vendido na Mit por um código que o Luis Antonio sabe de co e saltiado. Ou seja ... a propria Mit sabe da deficiencia do motor dela.

    Depois das dicas q foram feitas pelo Alexandre na ex-L-200 Outdoor dele, a galera aqui foi instalando o mesmo Kit para nunca ter o problema. A L-200 outdoor do EEustáquio tanto a Ex q era HPE e essa agora que é GLS tem o Kit Gelo q foi instalado depois de aquecimento nelas e a do Renato Fofão tbm.

    Acho q tem mais gente ai tbm q instalou tipo o Ferramenteiro e uns outros.
    Conforme informou o nosso amigo Pequeno o codigo é o CA 140019 Para as sport e outdoor e CA 140020 para as quadradinhas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #617
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Távora,

    Foi justamente por esta falta de respeito com o consumidor que vendi minha L200 e comprei uma Hilux.

    Um abraço,
    Alexandre, inicialmente a minha opção seria a HILUX, só que me pediram no min. 90 dias de espera!!! Não dava pra esperar. Vamos ver no que vai dar.

    Antônio, espero que o ponteiro não altere na viagem, senão estaremos fu.... kkkkk

    Abçs

  • #618
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Alexandre, inicialmente a minha opção seria a HILUX, só que me pediram no min. 90 dias de espera!!! Não dava pra esperar. Vamos ver no que vai dar.

    Antônio, espero que o ponteiro não altere na viagem, senão estaremos fu.... kkkkk

    Abçs
    Quando fui comprar a Hilux, me pediram 60 dias. A pkp chegou em 25 dias. E posso te dizer que não me arrependo. Se tivesse demorado 120 dias, ainda valeria a pena.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #619
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Conforme informou o nosso amigo Pequeno o codigo é o CA 140019 Para as sport e outdoor e CA 140020 para as quadradinhas.

    Tavaro, pegue os códigos vá em uma concessionária Mit da sua cidade e veja se eles tem esse Kit.

    Dai, qdo ele falar que tem, fale q vc quer q seja instalado na sua L-200 na garantia, pois é direito seu.

    Diga que seu uso é ao extremo ...e q o caso esta se sujeitando a aquecer a qualquer momento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #620
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Toin, avisa ai hein!!!!
    Boa Alê, avisa mesmo Toin que eu também vou sair da cidade. Hehehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #621
    Tavora, veja se a sua já tem o kit, é facil basta ver se o reservatório de água é de pressão, se não for o seu carro pode esquentar.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #622
    Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    O meu carro esta em Itaipava (Petropolis RJ), alguem sabe de uma boa officina aqui na area para fazer o concerto do motor? Obrigado.

  • #623
    Citação Postado originalmente por Jorge T Ver Post
    Boa Alê, avisa mesmo Toin que eu também vou sair da cidade. Hehehehe
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #624
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Pequeno JR, eu imaginava que a MIT já estivesse ultilizando este KIT nas OUTDOORS, não dá pra acreditar que com todos estes problemas de aquecimento já relatados, a MIT ainda não criou vergonha. Sinceramente... Vou usar a receita do nosso amigo forista pra ver logo se a minha aquece, pois tb solicitarei a instalação na minha.

    Abçs
    A.Tavora, nenhuma L200 sai de fábrica com o kit que foi apelidado pelo paulista Alexandre-AKPG aqui do fórum de "kit gelo". Você deve solicitar numa concessionária de sua cidade a instalação deste kit, mas saiba que vai ser uma baita dor de cabeça, pois aqui no fórum há relatos de que as concessionárias não querem mais instalar gratuitamente o kit. O valor dele nas concessionárias é de R$ 2490,00

    Sobre as L-200 outdoor hpe 2007 esquentarem, conheço no mínimo 5 que estão sem o Kit e que já esquentaram, mas não chegaram ao nível de ferver a água. Todas essas que apareceram problemas, estavam com a sua quilometragem acima dos cinqüenta mil, sendo uma única com seus oitenta mil quilômetros.

    Os casos de aquecimento destas L200 que menciono foram esporáticos e em momentos distintos sendo eles, com carga na caçamba da camionete e normalmente em uma subida grande e íngreme.

    Fiz o que muitos aqui do fórum indicam e essa última L200 que comprei é uma com a motorização de 121 cavalos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade