x
Convex Datacenter
Página 51 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #601



    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    A Tavora,
    Este motor 2.5 não tem explicação para problemas o que venho sempre percebendo é que sempre tem um fato a mais,
    Ex:
    A minha esquentava parada, porem podia andar a 160 que ela ficava normal
    Mas ja tinha outros que não podiam passar dos 120 que esquentava, ja parada ficava o dia todo, outros esquentavam por peso, outros nunca esquentaram.
    Esse motor não tem uma logistica de defeitos, porem a sua pajero não esquentou ou ainda não esquentou.
    Fique atento porque isso e defeito de projeto de motõr não do carro.
    Luis, que coincidência, a L200 do meu cunhado só esquentava quando estava parada. Ele fez várias viagens (inclusive p/ BAHIA) e nunca sequer o ponteiro subiu.

    Com relação a PAJERO, soube que a partir do lançamento da L200 OUTDOOR, a MIT trocou as bronzinas dos motores 2.5, deixando os motores bem mais resistentes, tanto é que até agora não se ouviu nenhum relato de OUTDOORS esquentando.

    Um grande abraço.

  • #602
    O tavora....Leva a mal não cara.É so uma criticva construtiva tá?
    TEM INUMERAS L-200 OUTDOORS QUE ESQUENTARAM NO FORUM...
    A do eduardo eustaquio é uma GLS 2008 e esquentou...
    A do AKPG era uma HPE automatica e esquentou...
    Tudo bem q vc tem paixão pela marca, mas não precisa postar informações erradas nem omitir coisas do carro.
    As bronzinas estão relacionadas com a DURABILIDADE do motor e não tem nada haver com a capacidade de refrigeração e a data de projeto do carro...

    Abraçoss...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #603
    Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no forum e gostaria de ter uma opiniao de vc´s aqui. O motor do meu L200 HPE esquentou. O indicador de temperatura ia de normal para super quente em 1 segundo, depois voltou para normal etc. Pensei que tinha furado o radiador mais agora pouco a officina me ligou dizende que eles acham que o cabecote esta quebrado. Qual e a melhor coisa para fazer ja que eu nao quero ir para uma officina da Mit.

  • #604
    Citação Postado originalmente por Erik Ver Post
    Sou novo no forum e gostaria de ter uma opiniao de vc´s aqui. O motor do meu L200 HPE esquentou. O indicador de temperatura ia de normal para super quente em 1 segundo, depois voltou para normal etc. Pensei que tinha furado o radiador mais agora pouco a officina me ligou dizende que eles acham que o cabecote esta quebrado. Qual e a melhor coisa para fazer ja que eu nao quero ir para uma officina da Mit.
    Morrer nas peças da Mit, pois nem tente colocar peças que não sejam originais, senão vai 02 dinheiros.
    Qto a mão de obra se vc tiver um bom mecanico .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #605
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Luis, que coincidência, a L200 do meu cunhado só esquentava quando estava parada. Ele fez várias viagens (inclusive p/ BAHIA) e nunca sequer o ponteiro subiu.

    Com relação a PAJERO, soube que a partir do lançamento da L200 OUTDOOR, a MIT trocou as bronzinas dos motores 2.5, deixando os motores bem mais resistentes, tanto é que até agora não se ouviu nenhum relato de OUTDOORS esquentando.

    Um grande abraço.
    As outdoors parece estarem mais resistentes a temperaturas pois com a nova ventoinha de 11 pas ela demora mais a esquentar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #606
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O tavora....Leva a mal não cara.É so uma criticva construtiva tá?
    TEM INUMERAS L-200 OUTDOORS QUE ESQUENTARAM NO FORUM...
    A do eduardo eustaquio é uma GLS 2008 e esquentou...
    A do AKPG era uma HPE automatica e esquentou...
    Tudo bem q vc tem paixão pela marca, mas não precisa postar informações erradas nem omitir coisas do carro.
    As bronzinas estão relacionadas com a DURABILIDADE do motor e não tem nada haver com a capacidade de refrigeração e a data de projeto do carro...

    Abraçoss...
    Caro Murilo, pode ficar tranquilo criticas nos ajudam a melhorar. Eu confesso que as vezes por falta de tempo, deixo de ler alguns tópicos e um deles deve ter sido do aquecimento das OUTDOORS.

    com relação as bronzinas, eu apenas coloquei o que o nosso amigo PEQUENO JR postou, que foi isto:

    Mais uma da Serie Sport com problemas e perda de motor rápido. Diferentemente das outdoor que ainda nenhuma apaceu com o motor batido por aqui.

    Tlavez a alteração das bronzinas deram uma longividade maior ao motor das L-200.
    __________________
    Pequeno Júnior - DF
    Ranger XLT 4x4 1999 -
    Descança em Paz Paizão - Homenagem ao melhor pai do mundo. ([ame="http://br.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8"]http://br.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8[/ame])

    Com relação a paixão pela MARCA, confesso que tenho! Mas isto não impede de fazer críticas também, se vc voltar um pouco, já fiz inúmeras críticas a este motor. E paixão pra mim é passageira, tanto é que já tive: S-10, HILUX, L200,FRONTIER e novamente L200. Como vc pode ver as paixões foram momentâneas. E antecipando já estou estudando minha prox. PKP que poderá ser a TRITON.

    Um grande abraço.

  • #607
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Luis, que coincidência, a L200 do meu cunhado só esquentava quando estava parada. Ele fez várias viagens (inclusive p/ BAHIA) e nunca sequer o ponteiro subiu.

    Com relação a PAJERO, soube que a partir do lançamento da L200 OUTDOOR, a MIT trocou as bronzinas dos motores 2.5, deixando os motores bem mais resistentes, tanto é que até agora não se ouviu nenhum relato de OUTDOORS esquentando.

    Um grande abraço.
    Como não? A minha ex-HPE AT esquentou. Se quiser, procure aqui no fórum que vc vai ver a receita para esquentar uma L200. By AKPG!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #608
    Citação Postado originalmente por Erik Ver Post
    Sou novo no forum e gostaria de ter uma opiniao de vc´s aqui. O motor do meu L200 HPE esquentou. O indicador de temperatura ia de normal para super quente em 1 segundo, depois voltou para normal etc. Pensei que tinha furado o radiador mais agora pouco a officina me ligou dizende que eles acham que o cabecote esta quebrado. Qual e a melhor coisa para fazer ja que eu nao quero ir para uma officina da Mit.
    Erik,
    Você terá que colocar peças originais. Senão vai gastar dinheiro duas vezes. Ou mais.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #609
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Erik,
    Você terá que colocar peças originais. Senão vai gastar dinheiro duas vezes. Ou mais.
    Um abraço,
    Já ouvi falar de colocarem cabeçote paralelo e mais rápido ainda ter que trocar pelo original. Se eu fosse você, trocava o cabeçote pelo original e botava a picape para vender.

  • #610
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Como não? A minha ex-HPE AT esquentou. Se quiser, procure aqui no fórum que vc vai ver a receita para esquentar uma L200. By AKPG!!!!


    KKKKKKKKKK, receita pra aquecer? pô tomara que a MIT veja isto e troque logo o motor. Eu irei procurar esta receita pra ver se a minha aguenta.

    Um grande abraço.

  • #611
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Tavora, é serio mesmo o q a galera ta falando.

    Procura aqui no fórum por "Kit Gelo" que você vai entender. O pior é q esse kit é vendido na Mit por um código que o Luis Antonio sabe de co e saltiado. Ou seja ... a propria Mit sabe da deficiencia do motor dela.

    Depois das dicas q foram feitas pelo Alexandre na ex-L-200 Outdoor dele, a galera aqui foi instalando o mesmo Kit para nunca ter o problema. A L-200 outdoor do EEustáquio tanto a Ex q era HPE e essa agora que é GLS tem o Kit Gelo q foi instalado depois de aquecimento nelas e a do Renato Fofão tbm.

    Acho q tem mais gente ai tbm q instalou tipo o Ferramenteiro e uns outros.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #612
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tavora, é serio mesmo o q a galera ta falando.

    Procura aqui no fórum por "Kit Gelo" que você vai entender. O pior é q esse kit é vendido na Mit por um código que o Luis Antonio sabe de co e saltiado. Ou seja ... a propria Mit sabe da deficiencia do motor dela.

    Depois das dicas q foram feitas pelo Alexandre na ex-L-200 Outdoor dele, a galera aqui foi instalando o mesmo Kit para nunca ter o problema. A L-200 outdoor do EEustáquio tanto a Ex q era HPE e essa agora que é GLS tem o Kit Gelo q foi instalado depois de aquecimento nelas e a do Renato Fofão tbm.

    Acho q tem mais gente ai tbm q instalou tipo o Ferramenteiro e uns outros.

    Pequeno JR, eu imaginava que a MIT já estivesse ultilizando este KIT nas OUTDOORS, não dá pra acreditar que com todos estes problemas de aquecimento já relatados, a MIT ainda não criou vergonha. Sinceramente... Vou usar a receita do nosso amigo forista pra ver logo se a minha aquece, pois tb solicitarei a instalação na minha.

    Abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade