x
Convex Datacenter
Página 50 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #589



    Hoje fui contado por telefone por um colega aqui do forum que comprou uma outdoor 2006/07 M/T e ja esquentou numa subida de serra e foi quase no vermelho, como esta na Garantia ainda mandei que ele pedisse um Kit ao 0800 pois era o que todos que ja esquentaram deve fazer com ou sem garantia a MIT deverá assumir o erro dela.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #590
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite caros colegas,

    Agora já estou no nosso amado Brasil. Vocês foram falando sobre a ventuinha e comparando o barulho da minha ex-l200 sport, realmente o da outdoor é bem mais alto. Acho até que é mais alto do que a ranger do meu irmão.

    Desde a instalação do kit em minha l200 nunca mais tive problema de aquecimento com a Outdoor GLS. Sinceramente, essa é a melhor dica. Se sua camionete ainda está em garantia, exija a instalação do kit gratuitamente e jogue para bem longe este risco.

    Ao forista A.Tavora, conheço várias l200 e de vários modelos do estado do Pará que aqueceram.

    Tenho notícias sobre a troca de comando da mitsubishi Brasil e vou postar naquele tópico que tem a matéria sobre este assunto.
    Eduardo bom retorno, ao seio da terra adorada entre outras mil!!!!!!!!!!.
    Porem a mudança não fosse a cultura e os entes queridos, seria um pouco ruim sair de um primeiro mundo para o mundo da corrupação.
    Onde matar um Tatu para matar a fome é mais grave a jogar uma criança da janela de um 6o andar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #591
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Rapaz, tu nunca ouviste falar em "reboque", tem uns baratinhos logo depois de Marituba, he he he...

    Abs,


    O problema de reboque é quando volta vazio, pula d+. Já estará entrando a minha L200 para resolver este problema.

    Espero que aguente!!!!! rsrsrsrs.

    Abçs.

  • #592
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite caros colegas,

    Agora já estou no nosso amado Brasil. Vocês foram falando sobre a ventuinha e comparando o barulho da minha ex-l200 sport, realmente o da outdoor é bem mais alto. Acho até que é mais alto do que a ranger do meu irmão.

    Desde a instalação do kit em minha l200 nunca mais tive problema de aquecimento com a Outdoor GLS. Sinceramente, essa é a melhor dica. Se sua camionete ainda está em garantia, exija a instalação do kit gratuitamente e jogue para bem longe este risco.

    Ao forista A.Tavora, conheço várias l200 e de vários modelos do estado do Pará que aqueceram.

    Tenho notícias sobre a troca de comando da mitsubishi Brasil e vou postar naquele tópico que tem a matéria sobre este assunto.

    Caro Eduardo, eu também conheço várias L200 que sofreram de pressão alta(rsrsrsrs), já citei até a do meu cunhado que se ficasse parada com o ar ligado a temperatura ia pra.... O que eu comentei foi que ainda não vi ninguém reclamar da PAJERO SPORT 2.5, se algum forista já relatou este fato, eu não lí.
    Não sei se era isto que vc se referia.

    Um grande abraço.

  • #593
    Citação Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Eduardo, eu também conheço várias L200 que sofreram de pressão alta(rsrsrsrs), já citei até a do meu cunhado que se ficasse parada com o ar ligado a temperatura ia pra.... O que eu comentei foi que ainda não vi ninguém reclamar da PAJERO SPORT 2.5, se algum forista já relatou este fato, eu não lí.
    Não sei se era isto que vc se referia.

    Um grande abraço.
    Eu não li, eu já vi uma pajero sport 2.5 esquentar, na cidade de cocos-Ba a do medico esquenta facil, inclusive essa dele ja foi de acordo judicial com a Mit pois a que ele tinha era 2.8 e estava com problema de potencia precisava trocar o motor e ele não aceitou recebendo esta como pagamento ele tem o maior arrependimento.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #594
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2

    Angry

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #595
    Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    63
    Posts
    212
    Agradecimentos: 2
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Esquentando-avatar..jpg  
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

  • #596
    jlguimarães, vc contou como perdeu o seu motor e ontem meu cunhado que mora no interior e tem uma 03/03 Hpe serie especial com 08 amortecedores com uns 34.000Km rodados pois só vai a fazenda, bateu o motor igualzinho o seu o carro apagou e estorou a tampa do radiador sem amrcar no painel, ele ainda não sabe o prejuizo mas assim que souber posto aqui.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #597
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    jlguimarães, vc contou como perdeu o seu motor e ontem meu cunhado que mora no interior e tem uma 03/03 Hpe serie especial com 08 amortecedores com uns 34.000Km rodados pois só vai a fazenda, bateu o motor igualzinho o seu o carro apagou e estorou a tampa do radiador sem amrcar no painel, ele ainda não sabe o prejuizo mas assim que souber posto aqui.
    Mais uma da Serie Sport com problemas e perda de motor rápido. Diferentemente das outdoor que ainda nenhuma apaceu com o motor batido por aqui.

    Tlavez a alteração das bronzinas deram uma longividade maior ao motor das L-200.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #598
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Mais uma da Serie Sport com problemas e perda de motor rápido. Diferentemente das outdoor que ainda nenhuma apaceu com o motor batido por aqui.

    Tlavez a alteração das bronzinas deram uma longividade maior ao motor das L-200.

    Pequeno JR, eu ouvi este comentario na conc. MIT, mas não levei a sério por ter sido feito por um vendedor. Então é verdade das bronzinas?

    Ufa, ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abçs

  • #599
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eu não li, eu já vi uma pajero sport 2.5 esquentar, na cidade de cocos-Ba a do medico esquenta facil, inclusive essa dele ja foi de acordo judicial com a Mit pois a que ele tinha era 2.8 e estava com problema de potencia precisava trocar o motor e ele não aceitou recebendo esta como pagamento ele tem o maior arrependimento.

    Luís, outro forista comentou que leu alguma coisa mas não lembra onde. É raro alguém falar do aquecimento da PAJERO.
    P.S: rodei + 1.078 km sexta e sábado na PAJERO do meu sogro. Amanhã mando para revisão dos 30.000km.

    Abçs.

  • #600
    A Tavora,
    Este motor 2.5 não tem explicação para problemas o que venho sempre percebendo é que sempre tem um fato a mais,
    Ex:
    A minha esquentava parada, porem podia andar a 160 que ela ficava normal
    Mas ja tinha outros que não podiam passar dos 120 que esquentava, ja parada ficava o dia todo, outros esquentavam por peso, outros nunca esquentaram.
    Esse motor não tem uma logistica de defeitos, porem a sua pajero não esquentou ou ainda não esquentou.
    Fique atento porque isso e defeito de projeto de motõr não do carro.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade