x
Convex Datacenter
Página 25 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #289
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olha Humberto, não quero ser estraga prazeres e entendo que gosto é gosto... mas vai por mim amigo... FUJA dessa bomba com kit ou sem kit!

    Essa pick-up está sendo uma aberração em questão de motor... A minha revolta procede, visto que aqui em Fortaleza é a capital do 4x4 (quem já veio aqui sabe q é verdade) e como consequência disso, existem várias oficinas especializadas nesse tipo de carro e conheço alguns donos das grandes oficinas daqui. E sobre isso posso te garantir que eles VIVEM de fazer motores de L200 sport... é incrível a quantidade delas com o motor aberto. É incrivelmente únanime a reclamação de seus proprietários sobre isso. Se quiser comprar... compre! mas saiba apenas que seu mecânico é quem vai usufruir dela de verdade...

    Maranguas,
    Não é so vc q pensa assim. Alguns conhecidos que tem L200 e so compram elas dizem assim ... L200 HPE para eles so enquanto na garantia ou abaixo dos 100.000km/rodados. Após esses dois casos vc vira investidor de oficina.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #290
    Pequeno será que confirmarei a regra ou quebrarei a mesma? hehehehehe Sessentona rumando para os 70!!! Até agora foi só tranquilidade na manutenção e diesel no tanque (haja diesel)!!!

    Algumas revisões foram caras, mas já aprendi a lidar com isso - só faço o necessário para ganhar o carimbo... hehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #291
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Jr fiquei sabendo do recall da trava do capuz e da bandeja, porem das brozinas não, vc tem mais informações sobre este recall pois a minha é sport hpe 2004
    Luis veja estes links:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=recall

    http://noticias.vrum.com.br/veiculos...essoes=1.shtml
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #292
    Luiz esse recall foi branco ou seja não informaram aos proprietários... se você entrou com seu carro em algum momento na concessionária a partir de abril/2006 provavelmente teve seu motor aberto e as bronzinas trocadas, sei que avaliavam também o virabrequim e caso necessário o substituíam também... detalhe: deveriamos ser alertados disso pois de certa forma o motor precisaria de novo amaciamento... um absurdo!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #293
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno será que confirmarei a regra ou quebrarei a mesma? hehehehehe Sessentona rumando para os 70!!! Até agora foi só tranquilidade na manutenção e diesel no tanque (haja diesel)!!!

    Algumas revisões foram caras, mas já aprendi a lidar com isso - só faço o necessário para ganhar o carimbo... hehehehe

    Abs,
    Marcelão, vc é um dos poucos aqui q se ligam em usar a L200 HPE até os 3000rpm. Muitos compram veículos a Diesel e acham que a forma da tocada é a mesma de um carro a gasolina.

    Mas será q a Barca prata após passar dos 100.000, vai ficar livre de problemas sérios? Esperem as cenas dos próximos capitulos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #294
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luiz esse recall foi branco ou seja não informaram aos proprietários... se você entrou com seu carro em algum momento na concessionária a partir de abril/2006 provavelmente teve seu motor aberto e as bronzinas trocadas, sei que avaliavam também o virabrequim e caso necessário o substituíam também... detalhe: deveriamos ser alertados disso pois de certa forma o motor precisaria de novo amaciamento... um absurdo!!!

    Abs,
    Ladeira Abaixo eu recebi a carta !

    Aliás se vc não ganha quem ganha é a... carta ! kkkkkkkkkkkk
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #295
    Valeu pequeno JR
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #296
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Luiz esse recall foi branco ou seja não informaram aos proprietários... se você entrou com seu carro em algum momento na concessionária a partir de abril/2006 provavelmente teve seu motor aberto e as bronzinas trocadas, sei que avaliavam também o virabrequim e caso necessário o substituíam também... detalhe: deveriamos ser alertados disso pois de certa forma o motor precisaria de novo amaciamento... um absurdo!!!

    Abs,
    Valeu Marcelo pela dica
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #297
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcelão, vc é um dos poucos aqui q se ligam em usar a L200 HPE até os 3000rpm. Muitos compram veículos a Diesel e acham que a forma da tocada é a mesma de um carro a gasolina.

    Mas será q a Barca prata após passar dos 100.000, vai ficar livre de problemas sérios? Esperem as cenas dos próximos capitulos.
    PQP Pequeno!!!
    Para de secar o Marcello!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #298
    Pelo que eu to vendoo...
    o Marcelão já te olho em uma pajero sport ou mesmo uma outddor...
    Quem sabe uma Full?
    hahaha
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #299
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    PQP Pequeno!!!
    Para de secar o Marcello!!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkk !!!... Alexandre, to ajudando ele sair da bomba antes da maldição dos 100.000km na L200.

    Como ele vai para uma Full vai ficar melhor ir de zequinha no banco trazeiro nas próximas etapas do MMS.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #300
    Usuário
    Entrada
    20/12/2006
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    luis antônio,

    percebi que você é de salvador,por acaso tem levado a sua camionete na salvador car?

    como é o atendimento lá?


    grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade