x
Convex Datacenter
Página 119 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1969109110111112113114115116117118119120121122 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,417 a 1,428 de 1460

Tópico: L200 Esquentando

  • #1417
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    A questão é justamente essa, já tive 4 carros AT, inclusive uma Pajero GLS 2004 (ultima série modelo antiga GLS AT), e a comodidade do câmbio automático acho primordial.
    Se não, já tinha a Ranger Xlt 2005 motor 2.8 como a escolhida. ( já tive uma 2.5 e gostei - ainda não descartei uma 2.8)
    Alguém aí tem uma Outdoor AT?
    Rapaz

    Pelo menos aqui onde moro ... pense num carro que sumiu é esse ... L-200 AT, independente se sport, outdoor e etc
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #1418
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Normal. Não é mais fabricada há um bom tempo.

  • #1419
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz

    Pelo menos aqui onde moro ... pense num carro que sumiu é esse ... L-200 AT, independente se sport, outdoor e etc
    Sumiu das revendas de usados ? Ou da rua mesmo ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #1420
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Sumiu das revendas de usados ? Ou da rua mesmo ?
    Aqui em Fortaleza também estão sumindo as AT de revenda.
    Se você procura em sites, 80% das que aparece (ou mais) é manual...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1421
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Aqui tem uma outdoor AT a venda é vermelha parece que 07/08 e o cara quer parece que 65 conto, um absurdo ainda mais com a linda historia de amor dela com uns pessoal ai né?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1422
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Aqui tem uma outdoor AT a venda é vermelha parece que 07/08 e o cara quer parece que 65 conto, um absurdo ainda mais com a linda historia de amor dela com uns pessoal ai né?
    Ontem vi uma 07/07 num feirão do Shopping Iguatemi daqui de Fortaleza, o preço ( a pedida) era 58 mil, mas muito suja por dentro e com os bancos de couro bem ruins.
    Sem chance!
    Só pego a Outdoor AT se for Extra, de preferencia unico dono, com as revisoes carimbadas e ainda por cima se for com bom preço.
    AH! AMIGOS SEI QUE O TÓPICO É OUTRO MAS...
    Sábado me ofereceram uma Frontier SEL 2008. Lógico que a faixa de preço é bem mais acima que a Outdoor, mas aí eu só financiava uns 15-17 mil e já dava pra pegar.
    Que vcs me dizem dessa picape?
    ( se souberem um link sobre a SEL, também agradeço)

  • #1423
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Ontem vi uma 07/07 num feirão do Shopping Iguatemi daqui de Fortaleza, o preço ( a pedida) era 58 mil, mas muito suja por dentro e com os bancos de couro bem ruins.
    Sem chance!
    Só pego a Outdoor AT se for Extra, de preferencia unico dono, com as revisoes carimbadas e ainda por cima se for com bom preço.
    AH! AMIGOS SEI QUE O TÓPICO É OUTRO MAS...
    Sábado me ofereceram uma Frontier SEL 2008. Lógico que a faixa de preço é bem mais acima que a Outdoor, mas aí eu só financiava uns 15-17 mil e já dava pra pegar.
    Que vcs me dizem dessa picape?
    ( se souberem um link sobre a SEL, também agradeço)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...er-sel-mt.html
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1424
    Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Idade
    56
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pense numa pick up que eu quero distância é dessa L200. Ou de qualquer Mitsubishi!
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

  • #1425
    Olá amigos.
    Acabei que vi uma Frontier SE 2004, preta muito linda e como sempre ouvi falar bem desse carro, comprei de súbito a "bixa".
    Estou achando a picape excelente principalmente comparando com as L200 quadradinhas que eu já possuí. ( nem se compara)
    O carro é bem macio pra uma picape, anda muito na estrada, rápidas tomadas de velocidade, sai fácil de 3ª marcha após as viradas de esquinas(uso urbano), na areia frouxa então é muito boa.
    Estou estranhando demais o barulho do motor e a questão de não ser AT, pois venho de um sedan super silencioso e confortável ( Corolla SEG), mas isso aí é característica do carro.
    Difícil tá sendo é ter coragem de vender o Corolla 2003 (ainda tá comigo).
    Vou passar um tempo com a Frontier 04 e quem sabe depois ainda não encontro a tal Outdoor AT 2008 ou melhor, junto uma grana vou pra uma SEL 08.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #1426
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Melhor partir para uma SEL ou LE AT logo... além do que achar Outdoor AT é achar mosca branca.
    Eu, pelo menos, nunca vi.

    Parabéns pelo carro!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #1427
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Acho que tem um engano aí:
    no 2 ela passa a 1ª e a 2ª.
    Pra segurar na segunda tinha que ter o Hold como nas Pajeros Japonesas.

    Amigos estou me preparando pra voltar pra picape e fiquei novamente com medo pois minha ideia inicial é uma outdoor 2007 AT:
    Pensei que esse negócio de esquentar tinha sido superado nas Outdoor.
    Alguém sabe se o aquecimento nas Outdoor é tão frequente quanto foi nas SPORT?
    Será que todas aquecem só no trânsito parado com ar ligado como citaram alguns aí?
    Agradeço quem puder responder.

    Quem quiser ver a instalação de um KIT Gelo, o participante da comunidade do orkut, Mitsubishi L200, Claud Ramos postou, inclusive no youtube.
    Segundo ele deu certo, mas depois comentou sobre uma quebra do câmbio AT na Sport 2005 AT dele e está sumido, pra dar continuidade as dicas sobre o KIT.

    Segue então o link pra quem interessar possa:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...68554385459553

    Abraços.
    Realmente dei uma sumida pq além de cancelar o orkut passei mais tempo viajando e curtindo o carro. Quem quiser falar mal fique a vontade mas eu só vendo a minha pra pegar outra AUTOMÁTICA mais nova. o grande problema é a desinformação ou as más informações além de péssimos mecanicos que para ganhar dinheiro mexem num carro extremamente delicado nos ajustes mas bruto naquilo que se propõe. ainda essa semana andei por uns 10 min sem parar acopanhando uma triton entre 170 e alguns km/h depois do 180. é loucura? sim! mas agora pelo menos ela pode fazer isso. antes do kit gelo nem pensar. apenas acima dos 170 ela vai até 3/4 da temperatura mas não passa disso, acredito ser a unica coisa q falta fazer, aumentar a refrigeração do óleo no seu readiador específico mas tem forum aki sobre uma novidade, será meu proximo passo. e tem gente dizendo q L200 sumiu? aki ta chovendo e as mais derrubadas sports são de 50 mil pra cima. manutenção em dia, peças originais, óleo de qualidade, troco com 5mil km... enfim. to feliz da vida com minha Sport AT 2005 com kit gelo. no youtube procura lá kit gelo l200 e a subida do teste nem me mandem ir a pé senão eu caiu hehehehehe não parece mas é bem inclinada e de terra bem fofa, é só olhar a altura de lá de cima vendo a cidade.

    abraço galera!

  • #1428
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Macaúbas/
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ah! ia esquecendo, sobre a quebra do cambio automatico foi um vacilo meu, falta de óleo. uso carro AT a quase 10 anos e quando percebi algo estranho na estrada lembrei q fazia tempo que não verificava o nivel de oleo, que tinha um pequeno vazamento pela junta do carter da caixa. parei o oleo estava preto e fedido. conclusão, perdi a 4ª marcha e mesmo assim viajei 500km só com a terceira sem poder passar de 3500 rpms as vezes indo a 4500 nas ultrapassagens. hehehehehe kit gelo é isso aí e nem esquentou! gastei quase 2mil para arrumar a caixa já com mão de obra, só precisou trocar as vedações e o jogo de discos da 4ª marcha q fritaram!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade