x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Rendimento L200 Sport Hpe A/t




    Comprei uma l200 sport hpe automatica na semana passada (27/07/06), vim rodando de Fortaleza/CE para Sao Luis/MA, o carro é otimo, só acho que a quarta marcha entra com rotaçao muito baixa o que dificulta o rendimento principalmente em ultrapassagem, isso é normal ou meu cambio automatico pode estar comm defeito??? todas as sugestões serão bem recebidas. obrigado.

  • #2
    Caro amigo

    Já tive uma l200 at e sempre reclamei deste mesmo defeito da relação do cambio automatico e não tem jeito é isso ai.
    Abraços e bom proveito.
    Marcelo

  • #3
    Meu caro amigo!
    meu irmão comprou uma no fimal do ano pasado, no mes de dezembro pra ser mais preciso, ao tentar ultrapassar um onibus, ele passou por apuros em função deste (defeito caracteristico) foi o que a Intercar (concessionaria em são luis) diagnostico.

    Meu irmão conseguiu resolver o problema fora da concesionaria:

    VENDEU O CARRO EM JUNHO e compro uma Ranger 3.0 limited.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    é isso ai pessoal, o unico jeito é me acostumar mesmo, fazer o que...

  • #5
    Realmente Antonio.
    Aqui eu tambem sentia isso.
    Mas não é mto problema, ela troca de 3ª para quarta a 120Km/h (salvo engano) e é nessa velocidade que dá uma queda brusca de rotação. Mas logo que passa de 130Km/h ela vem com força.

    Usa o botão Over Drive para fazer ela esticar ao máximo a 3ª e só ai poder jogar a quarta. Era assim que eu fazia quando precisava dela em uma ultrapassagem.
    A minha tinha a bomba levemente aberta, andava mto bem, inclusive topava o ponteiro com certa facilidade.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    Não dá pra por em câmbio na terceira marcha manualmente?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Não dá pra por em câmbio na terceira marcha manualmente?
    O pesssoal c/ At não que nem saber daquele negósio que fica alí do lado direito só usa aquilo p/ colocar em P, R, N ou D só.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #8
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Não dá pra por em câmbio na terceira marcha manualmente?
    Dá e não dá Walter.
    A L200 tem P R N D 2 L.
    Em L ela trava na primeira. Haja o que hover ela não sai de primeira marcha.
    2 trava em segunda, tb haja o que houver ela não sai desta marcha.

    Para manter o carro em terceira vc passa a marcha para a posição D e liga o O/D.
    O O/D não deixa o carro passar a quarta marcha, a não ser que o limite de giro seja atingido. Ou seja, com o carro em D e o botão O/D ligado, seu carro arrancar de primeira, passar a segunda, a terceira e quando chegar no limite (que salvo engano é 4mil RPM) ele vai jogar a quarta.

    Resumindo, tem como botar em 3ª, mas não tem como travar para que ele não passe a 4ª.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade