Powered by vBulletin

L200 Sport - Roubaram meus retrovisores... de novo!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2006, 07:59
    Marcello Ladeira
    Vlw, mas no meu caso eles são elétricos e próprios do carro, acho que não tem nenhum modelo com os retrovisores com o formato da L200 Sport não.
  • 25/07/2006, 08:07
    edubelem
    Marcello,
    Não tem como aparafusar e depois pintar os parafusos p/ dificultar ?

Pode até ficar feio, mais pelo menos não roubam mais.
  • 25/07/2006, 08:17
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por edubelem
    Marcello,
    Não tem como aparafusar e depois pintar os parafusos p/ dificultar ?

Pode até ficar feio, mais pelo menos não roubam mais.

Já pensei nisso, o problema é que ficarei sem a regulagem dos mesmos e também não sei se eles resistirão ao furo sem trincar... uma coisa que estou pensando é levá-los num destes locais que cortam vidro e mandar fazerem 2 cortes com diamante, um em cima e um embaixo, de forma que não prejudique muito a visão mas que "inutilize" os mesmos para estes comércios paralelos.

[]s e vlw pela colaboração

Marcello Ladeira
  • 25/07/2006, 08:31
    edubelem
    Mais é o vidro que levam?
  • 25/07/2006, 08:32
    rodrigocockpit
    Marcelo, vá em qualquer uma dessas lojas que instalam vidros automotivos, e pede para gravar o nº do chassi, fica discreto, barato, e inutiliza o espelho para comercialização, porque, se o indivíduo que compra-lo e coloca-lo na picape, passar por uma simples vistoria de emplacamento, terá o carro apreendido, e terá muita dificuldade para explicar que fucinho de porco não é tomada!!!!!!!
    Fui!!!!!
  • 25/07/2006, 08:37
    Marcello Ladeira
    Sim, levam somente o espelho.

Rodrigo o problema na gravação do número do chassi é que não sei se seria visível à noite e portanto continuaria correndo o mesmo risco... Bom até hoje só fui depenado de dia também... heheheh... vou sondar esta possibilidade também.

[]s

Marcello Ladeira
  • 25/07/2006, 08:42
    rodrigocockpit
    Pois é Marcelo, mas o objetivo, mesmo se levarem, é não conseguirem revender, aí sim, vai chegar a hora que a moda acaba!
  • 25/07/2006, 08:49
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Sim, levam somente o espelho.

Rodrigo o problema na gravação do número do chassi é que não sei se seria visível à noite e portanto continuaria correndo o mesmo risco... Bom até hoje só fui depenado de dia também... heheheh... vou sondar esta possibilidade também.

[]s

Marcello Ladeira

Vai numa vidraçaria e faz um espelho, nunca mais roubam, é lógico que não vai ser côncavo como o original mais não roubam, outra solução é vc colocar o original mandar gravar e colar com uma cola da 3M que parece uma solda, porem vc corre o risco do ladrão ficar PT e danificar seu carro.
  • 25/07/2006, 08:51
    Pequeno jr
    Acho que é a melhor idéia essa do Rodrigo. Grava o Número do Chassi e pronto.
  • 25/07/2006, 11:52
    rodrigocockpit
    Para os espelhos encontramos a solução, e para as calotinhas?
  • 25/07/2006, 12:37
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocockpit
    Para os espelhos encontramos a solução, e para as calotinhas?

O meu irmão tinha uma L-200 GLS 2001 e ele resolveu andar sem calota, não ficou feio!

Porem existe uma solução fazer um pequeno furo no canto da calota e colocar um parafuso com chave torque, uma t10 ou t5 a menor que vc encontrar e anda c/ esta chave.

P/ a calota a solução realmente não é fácil!
  • 26/07/2006, 00:40
    offroad
    desmonta o retrovisor, poe um escorpiao dentro e monta de novo. qdo aparecer no jornal q alguem morreu de mordida de escorpiao. vc descobre quem eh ....
    vc n pode ter nada legal q vem um fdp e por farinha detona seu carro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:06.