x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: L200 bateu motor

  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    L200 bateu motor




    ola pessoal
    queria saber de vcs se tem acontecido muito de aparecer L 200 das novas batendo motor facil
    meu tio tem uma nao sei o ano mas jah eh do modelo novo que bateu o motor duas vezes e agora bateu di novo e todas as vezes a autorizada fala que foi por causa de refrigeraçao

    oq vcs me acham dissow??/

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não é incomum não. É um problema que está ficando cada vem mais freqüente, nas novas é mais crítico pois a potência foi bastante elevada para o projeto inicial do motor, e o grande vilão é o trânsito urbano mais pesado que não facilita nem um pouco a refrigeração do motor. O que se nota bastante também é uma grande parcela de motoristas que não prestam atenção aos instrumentos do painel, deixando aquecer além da conta sem tpmar nenhuma providência.
    O motor da L200 suporta rotações elevadas, terreno pesado, viagens com carga, mas o trânsito urbano é um veneno, assim como para as Dakotas a diesel. Em regiões mais quentes como do RJ para cima isso se agrava bastante, pois aqui no RS só dá superaquecimento nessas caminhonetes no verão. No inverno muitas vezes nem chega a aquecer bem o motor transformando o uso normal em severo. Não prejudica tanto como o superaquecimento, mas é sempre bom trocar o óleo com uma freqüencia maior que a recomendada.
    Mas bater o motor 3 vezes??? Isso é urucubaca mesmo! Mande ele benzer e fazer um bom descarrego!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    ao seu tio da l200, quem sabe um aviso sonoro que a temperatura está próximo do ponto de fervura seja interessante. isto é facil, pois é só instalar 1 interruptor que atue com 85 graus e acionar uma sirene junto a cabine. Na época instalei algo parecido e ajuda bastante. Como resolvi o problema de aquecimento da minha na época, o sistema nunca atuou.
    boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade