x
Convex Datacenter
Página 5 de 222 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2658
  • #49
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Post O Motor é REALMENTE novo!!!!




    Pessoal, o motor é realmente novo (tecnologia Comon Raill) e a potência também subiu (165cv) como descrito no folder que recebí hoje da Mitsubishi.
    Além disto, segundo este mesmo folder, o motor é "Montado" em Catalão - GO (mas é óbvio que tem muitas peças importadas).
    Quanto a cor do carro, eu escolhí ela TODA PRETA. Não quís aqueles "Ton sur Ton" como na Ranger Limited. Escolhí os para-lamas o para choques da mesma cor do carro (exatamente como a HPE atual). A única diferença é que tem um adesivo grande atrás escrito "Outdoor" e a sigla do motor eletrônico ao lado.
    Claro, houve pequenas mudanças estéticas também!

  • #50
    se for assim mesmo, ai compensa...
    a mit levinha com 165 cv anda pakas...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #51
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    "nova L200'

    Pessoal, estou acompanhando desde o início este tópico, e tirei um tempo para pesquisar este "novo" motor anunciado. Primeiro, na minha opinião, um site é como um curriculun. A mitsubishi assim como o seu atendimento, também peca na atualização de seus dados na web. ( qualidade e compromisso???!!! )
    Em todos os paises onde foi lançado a nova l200, ou seja, desde 2006 todos eles utilizam a base do motor 4d56 e adicionaram o common rail, que nada mais é do que se atualizar frente as normas de anti-poluição, e acho que está certo. Já tive veículos que utilizavam este motor. Fui eu que adicionou os 2 litros a + de água no sistema para não esquentar, e portanto falo com propriedade: este motor com o dimensionamento do sistema de arrefecimento não aguenta solicitações normais de potência com as nossas temperaturas. Talvez lá no alaska, bem quem sabe ainda adicionando um pedaço de gelo junto ao radiador...
    Portanto, e me perdôem os colegas proprietários delas, se a mitsubishi não rever este ítem ( e é o único ), estará fadada a entrar para a história tipo o tempra 16v, gol 16v, etc, galloper, etc., etc.
    Agora, se o usuário é alguém comportado, com um pé dentro dos padrões biométricos, provavelmente o motor aguentará. Um colega daqui da minha região, com padrões normais, em viagem para a argentina em pleno inverno, nas retas do thaco, ferveu o motor. Numa conversa ao pé do ouvido, ele me disse que estava em torno de 100 km/h. O carro estava ainda na garantia. Explique uma coisa dessas, ainda mais juntando o histório já postado aqui no forum sobre ela esquentar.
    um abraço a todos

  • #52
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Agoram sim.....

    Vamos esperar pra ver o comportamento deste motor. Será que eles resolveram definitivamente o problema das ultimas L-200 (esquentar demais)?

  • #53
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Talking Pronto! Já sei TUDO sobre o novo motor!

    Pessoal, finalmente o carro já está na concerssionária!
    Já pude ver as mudanças externas (muito discretas) e as mudanças do motor.
    As Mudanças externas: Trocaram as rodas, a sigla "HPE" vem escrito de lado, a traseira tem escrito "Outdoor", mudou o modelo do Rack de Teto (já incluso), a grade dianteira é diferente e as cores do para-choques, máscaras dos faróis e pára-lamas são cinza escuro (no meu caso eu escolhi o carro TODO preto). Internamente mudaram os bancos ( o traseiro está mais elevado e com um espaço interno melhor), o CD/MP3, os comoandos eletrônicos (do Trio Elétrico) e alguns detalhes no painel.

    Já o Motor: Continua de 2.5 litros e utiliza injeção direta com “common rail”. Tem 24V com Turbocompressor VGT e Intercooler e gera 164cv !!!!! O bloco da Mitsubishi é o único que cumpre o Euro 4 sem recurso a filtros de partículas, fazendo a sua purificação através de um sistema complicado que por vezes pode nos deixar assustados: de tempos em tempos, o ralenti começa a oscilar sem percebermos bem porquê. É o motor limpando-se...

    Espero já estar com o carro na minha garagem no início da próxima semana (após emplacamento e instalação de alguns acessórios).
    Depois dou mais notícias!

    OBS: Disseram que com o NOVO MOTOR o problema do super-aquecimento foi, definitivamente, resolvido!

  • #54
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1

    Smile

    Bruno,

    Parabens. Tomara que a pickup te atenda 100%.

    Assim que recebe-la, da uma escaneada na parte do manual que mostra as especificações do motor.

    Seria interessante que pessoas como o PY5KJ que tanto apanhou (e resolveu o problema) tivesse a oprtunidade de analisar e contar aqui pra gente se realmente este motor é novo, ou se ele é só maquiado.

    Eu, não pretendo trocar tão cedo a minha L-200. É motor 4D56, só tem 87 cavalinhos, mas me atende muito melhor que qualquer outro veículo/viatura que tive anteriormente na minha vida.

    Ok, eu concordo, o espaço nos bancos de trásm é uma merda. Dane-se.... eu não ando no banco de tras... isso é pra sogra mesmo !

    O motor é fraco, considerando-se que a maxima que eu consegui foi de 146 Km/h (medidos com o gps - potanto velocidade verdadeira). Leva tempo pra chegar, mas chega.

    Agora, com o 4x4 acionado, é uma usina de força. Reduzindo então, nem se fala. Não deixa a dever a NENHUMA outra pickup do mesmo porte da L-200.

    Conforto.... conforto mesmo tinha o LTD-Landau... o resto, é tentativa.

    Abraços a todos....

  • #55
    eu ja não sei mais nada

    liguei hoje pra autoriza perguntando donovo modelo. o cara me disse que mudou pouco e nada no motor. eu perguntei a ele se era "comon rail" e com 165 cv ele me disse que era o mesmo motor da antiga e não mudou nada.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

  • #56
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    As noticias que saíram na imprensa não fala nada de troca de motor, o que realmente é uma pena!
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #57
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Tem 24V com Turbocompressor VGT e Intercooler e gera 164cv !!!!!
    O que quer dizer esse 24V? 24Volts?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #58
    Prezado Walter tem uns links abaixo da L200 inglesa tanto da antiga quanto da nova. Mesmo a antiga inglesa é melhor que a nossa já a nova é um show e tem commom rail.
    http://www.mitsubishi-cars.co.uk/l20...ifications.asp
    http://www.mitsubishi-cars.co.uk/new...=1&strCar1=OA2
    Quanto aos 24V eu contei 8 valvulas no motor quem sabe as outras estão no rádio?
    Vou colocar algumas fotos do site:




    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    O Motor é parecido com a Inglesa...

    O motor da L200 "Nacional" 2007 tem Commom Rail exatamente como a européia....
    A Potência (segundo a Via Jap) foi para 164cv.
    Já o que significa estes "24V" que tem no Folder, nem eu sei! Achei que pudesse ser 24 Válvulas. Mas, realmente, não sei.
    Quanto a estética, é questão de gosto, mas, acho a nossa Sport HPE MUITO mais bonita externamente que a inglesa e a Européia. Já o interior, as importadas batem de 10 a 0 na nossa (sem dúvidas).

  • #60
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    O motor da L200 "Nacional" 2007 tem Commom Rail exatamente como a européia....
    A Potência (segundo a Via Jap) foi para 164cv.
    Já o que significa estes "24V" que tem no Folder, nem eu sei! Achei que pudesse ser 24 Válvulas. Mas, realmente, não sei.
    Quanto a estética, é questão de gosto, mas, acho a nossa Sport HPE MUITO mais bonita externamente que a inglesa e a Européia. Já o interior, as importadas batem de 10 a 0 na nossa (sem dúvidas).
    Bruno, ressalto o que foi comentado acima pelo pessoal, nenhum dos meios de comunicação que apresentou o lançamento sitou mudança na motorização, mesmo que pequena. Vou ver se passo na Via Jap hoje para dar uma olhada nesse carro e depois posto aqui o que me falaram.

    Você viu o lance do Preço? O valor que saiu na Internet tá muito diferente do que você tinha postado aqui, quem sabe não dá pra dar um choro...

    Vai fazer trilha com esse carro? Se for entre em contato comigo pois costumo sair com um pessoal, todo mundo de Frontier ou Troller, to precisando de um companheiro.

    []s

    Marcello

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade