x
Convex Datacenter
Página 3 de 222 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2658
  • #25

    Angry




    Pessoal,

    Acabei de olhar o site da Mitsubishi Gambiarra Motors do Brasil.

    Aparece como opção a Pajero Sport HPE diesel. As especificações quanto ao motor são exatamente as mesmas da L200 Sport 2006. É claro que vindo da mitsubishi do Brasil pode se esperar que as especificações estejam erradas.

    Mas vendo o site da Mitsubishi na Espanha, as especificações do motor deixam claro de que é o mesmo bloco 4D56, porém com cabeçote de 16 válvulas, turbo intercooler com common-rail e 136 CV.

    Espero que apenas as especificações do site estejam erradas, mas o que me chamou a atenção é o fato de que a versão a diesel da Pajero Sport HPE está com preço sugerido de R$ 118.000,00. Significa que a versão a diesel é R$ 9.000,00 mais barata (ou melhor, menos cara) do que a versão a gasolina. Parece estranho, já que seria um motor mais moderno.

    Isto está me cheirando a gambiarra da mitsubishi do Brasil. Será que eles não vão apenas colocar o motor da L200 Sport, 4D56 que é nacional, para não ter que importar o 2.8 TD do modelo anterior? Será que eles estão fazendo a gambiarra de apenas adaptar um sistema de injeção common-rail neste mesmo motor ou pior, nem isso. Apenas continuar com a bomba com gerenciamento eletrônico?

    A minha sincera opinião e frustração é que parece que a Mitsubishi do Brasil está queimando a marca e passando a involuir na tecnologia oferecida em seus produtos feitos no Brasil. Por exemplo, esta maquiagem porca que fizeram tanto na Pajero Sport como na TR4 apenas para poderem utilizar o mesmo conjunto óptico que obviamente visa diminuir custo de produção e não oferecer maior qualidade ao produto final.

    Se continuar deste jeito, temo em começar a ter vergonha de possuir Mitsubishi.

    Abraços, Diego
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    O que consta no site é o seguinte: ´´motor a diesel 3.5 24v com 200cv, com turbocompresor VGT e intercooler.´´ Se for isso mesmo deve ser muito forte e o preço está muito acessível. R$118.630,00 na manual, alguém confirma esse motor e esse preço?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    Loyer,

    Presta atenção, meu filho!!!

    Pelo menos vamos nos permitir sonhar com o que é possível. A mitsubishi não possui motor a diesel V6 em lugar nenhum do mundo. Estas especificações são do motor a gasolina. Aliás, o mesmo motor da minha Pajerinho 3500 98. Eles como sempre não atualizaram os dados técnicos da nova versão. Mas se você clicar na ficha técnica, verá que a descrição do motor é exatamente a mesma da atual L200 Sport.

    Abraços, Diego
    4X4 Brasil

  • #28
    Citação Postado originalmente por delavega
    Pessoal,

    Acabei de olhar o site da Mitsubishi Gambiarra Motors do Brasil.

    Aparece como opção a Pajero Sport HPE diesel. As especificações quanto ao motor são exatamente as mesmas da L200 Sport 2006. É claro que vindo da mitsubishi do Brasil pode se esperar que as especificações estejam erradas.

    Mas vendo o site da Mitsubishi na Espanha, as especificações do motor deixam claro de que é o mesmo bloco 4D56, porém com cabeçote de 16 válvulas, turbo intercooler com common-rail e 136 CV.

    Espero que apenas as especificações do site estejam erradas, mas o que me chamou a atenção é o fato de que a versão a diesel da Pajero Sport HPE está com preço sugerido de R$ 118.000,00. Significa que a versão a diesel é R$ 9.000,00 mais barata (ou melhor, menos cara) do que a versão a gasolina. Parece estranho, já que seria um motor mais moderno.

    Isto está me cheirando a gambiarra da mitsubishi do Brasil. Será que eles não vão apenas colocar o motor da L200 Sport, 4D56 que é nacional, para não ter que importar o 2.8 TD do modelo anterior? Será que eles estão fazendo a gambiarra de apenas adaptar um sistema de injeção common-rail neste mesmo motor ou pior, nem isso. Apenas continuar com a bomba com gerenciamento eletrônico?

    A minha sincera opinião e frustração é que parece que a Mitsubishi do Brasil está queimando a marca e passando a involuir na tecnologia oferecida em seus produtos feitos no Brasil. Por exemplo, esta maquiagem porca que fizeram tanto na Pajero Sport como na TR4 apenas para poderem utilizar o mesmo conjunto óptico que obviamente visa diminuir custo de produção e não oferecer maior qualidade ao produto final.

    Se continuar deste jeito, temo em começar a ter vergonha de possuir Mitsubishi.

    Abraços, Diego
    Acho que seria normal aproveitarem o mesmo bloco, já que continua 2.5 na L200, e o common rail por si é uma grande evolução.
    Quanto a ser importado, todos os motores dos Mits nacionais são importados, inclusive o 4D56.
    Agora, se é uma boa mudar o motor da Pajero, de 2.8 para 2.5, aí tenho minhas dúvidas, principalmente se considerar que a concorrência têm 2.8 (Nissan) e principalmente 3.0 (Hilux). Talvez fosse melhor manter o 2.8, com Common rail, e estender esse para a L200 também. Certamente o custo deve ter pesado...

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/07/2006
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 outdoor 2007


    Voçê adquiriu um otimo carro,aqui no Maranhão,já chegou a primeira L200 2007,eu ja fiz um teste drive,realmente nao mudou muito,mais esteticamente do que na estrutura do carro,mais com motor eletronico,vai diminuir o indice de problemas com o motor.
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal...
    Ontem comprei uma L200 Sport Outdoor 06/07 (0km) - Top de Linha + Couro.
    É a 1ª L200 faturada aquí em BH modelo 2007 (já com motor eletrônico)!
    Paguei R$98.000,00 e o Seguro ficou por R$4.200,00.
    O que vocês acham do carro?
    Têem alguma informação sobre este novo motor (já que o carro só chega em 10 dias)?????
    Vocês têm alguma dica ou sugestão para me dar (esta é a minha 1ª Picape)?
    Ah, e gostaria de começar a fazer parte deste "Mundo Of-Road"!

  • #30
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por karla

    vai diminuir o indice de problemas com o motor.

    Tomara né!?

    So que o que todos ja comentam aqui no forum e na maioria dos Clubes Off-Road é que a Mit mantém o mesmo bloco do motor 2.5 que é utilizado deste os motores de 87cv até este da nova L-200. Ai eu pergunto, se os motores anteriores estavam dando problema quando utilizados de uma forma um pouco mais severa, será que so o common-rail corrigiu esse problema ??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/05/2006
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    tive l200 97 ela esquentava mesmo,vendi com 150.000km e o motor tava no fim da vida hoje tenho ranger 2.8 esta com 140.000 cheio de vida parece zero o pnteiro de temperatura nunca mexeu mesmo carregada, na subida com pe no fundo, é outro carro suspencao aguenta o tranco na fazenda e o motor nem se fala . nao consigo entender o sucesso da l200 2/3 colocada nas vendas preco nao é. o que sera?

  • #32
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Caro Parafrango,
    o sucesso das L200, se dá por que elas são inquestionavelmente bonitas e robustas, a suspensão é bem mais resistente do que a da ranger, peca pelo motor fraco, e falta de espaço interno, itens imbatíveis na ranger, daí o sucesso delas, acho que a l200 que vc tinha, não dá pra se basear nas atuais, ainda mais tendo como base uma power stroke, compara pelo menos com uma HPE, falou?
    Eu particularmente sou fã das 2, pra mim, as melhores que tem no mercado nacional!
    S-10, Frontier e Hilux, ARGHH!!!!!!!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #33
    Na verdade a L200 é uma picape leve e não precisa de muito motor não. Por esse mesmo motivo a suspensão sofre menos, mas nem por isso acredito que durem mais que as outras picapes.
    A L200 tem o motor posicionado atrás do eixo dianteiro e isso equilibra e transmite segurança pra quem dirige muito ao contrario da Ranger e S10 onde os motores ficam logo acima se não a frente dos eixos como deveriam ser todos os veículos de carga, se é que é isso que essas picapes médias são.
    Conheço o suficientemente a S10, um pouco a Frontier, nada da Hilux e única L200 que conheço é a de um amigo que gosta muito da L200 e participa da maioria das provas na categoria turismo (eu cacho) e jura que a L200 dele resiste muito bem, mas na verdade a L200 dele ta um lixo tipo folga na direção cloc-clocs de todos os lados, embreagem dura de mais e detalhe que sempre me chamou atenção: O pedal do acelerador vibra de um jeito insuportável que deixa o pé formigando. Eu queria saber se isso acontece na outras L200. Alem do mais o homem é um fumante inveterado e eu ao contrario então acho aquela L200 um veículo fedorento. Da pra ver que não tenho uma boa referência da L200 e por enquanto vou preferindo a Ranger.
    Mesmo assim dificilmente eu compraria outra Ranger a menos a menos que a Ford faça uma mudança radical no modelo. Já estou com a minha a quase 6 felizes anos mas a vida passa e eu espero poder conhecer outro mundos.
    Uma coisa eu tenho certeza. A L200 é uma picape comum com algumas poucas virtudes e certamente com muitos problemas ou melhor, tecnológica defasada camuflados pelo bom marketing da Mit. É só observar a política da Mit em relação aos testes comparativos entre os picapes nacionais na imprensa onde nunca aparece uma L200. Essa semana mesmo aconteceu na revista Veja. Apesar de uma reportagem simplificada também não tinha L200 lá.
    A Mit tem ou não tem o que esconder?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    So aproveitando a deixa do WAlter,

    L-200 eu conheço pq meu pai e alguns conhecidos tem o veiculo, desde a GL(meu pai) qto a uma Sport HPE. S-10 andei em duas e foi pouco, mas esse pouco ja me deu tudo o q precisava saber dela, não gostei d vários itens se comparado com a L-200 e Ranger. Hilux Antiga tenho informação d amigos e d empresas que utilizam o carro(guerreira); frontier os prayboy aqui de Brasília que foram fazer um passeio com a gente voltaram rebocados sem embreagem e Hilux nova não tenho parametro pq o povo so anda pelo asfalto.

    Como assunto é a L-200, vejo a questão do peso dela é com certeza o fator para ajudar um pouco nos possíveis problemas de suspensão. Mas dizer que resistem "BEM" mais que as outras é balela. Acho que hj Ranger, L-200 e Hilux(antiga) seriam os veículos que estão no mesmo padrão, sendo que cada um tem o seu ponto de sucesso. S-10 se arruma-se aquela suspensão dianteira e o problema cronico de caixa(não sei essa última eletronica) seria ótima.

    Como tenho família e viajamos muito, continuo com a Ranger. O que falta na minha que é uma 2.5 é o motor que se DEUS me permitir irei para uma 2.8 e ai resolvido muita coisa. L-200 e Hilux foram vetadas na primeira viajem junto com meu pai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #35
    A suspensao da L200 nao resiste mais que as outras tive uma que nao aguentava 40.000 km sem trocar alguma coisa,o motor e ridiculamente fraco e lataria idem caixa de marcha da pena se forçar estoura tudo.mas é um carro bonito.se isto serve como consolo para alguns.no mais a L200 no brasil e montada pelo sousa ramos que na minha opiniao quer manter os custos baixos e nao muda o modelo que ja mudou no mundo todo.aqui encontra gente que compra vai tocando asssim mesmo abracos

  • #36
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, parace que o motor diesel da nova pajero sport 2007 é o mesmo da l200 sport 2006. Olhem a ficha técnica que está no site da Mit, referente ao motor:

    MOTOR
    Código 4D56 I/C T/C
    Cilindrada (cm3) 2477
    Disposição e Combustível Longitudinal, Dianteiro, a Diesel
    Cilindros e Cabeçote 4 em linha, 8 válvulas, SOHC
    Diâmetro e Curso (mm) 91.1 x 95.0
    Taxa de compressão 21.0 : 1
    Alimentação Bomba de injeção rotativa eletrônica, Turbocompressor VGT e Intercooler
    Potência Máxima (C.V. @ RPM) 141 @ 4000
    Torque Máximo (kgf.m @ RPM) 30.6 @ 2000

    Portanto não é common rail, certo?
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade