x
Convex Datacenter
Página 222 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 122172212213214215216217218219220221222
Resultados 2,653 a 2,658 de 2658
  • #2653



    Vou postar sim amigo.
    Mas, o que é mesmo esse KIT?
    Eu penso em trocar os faróis e lanternas( pra mais tarde), colocar os da HPE.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gugu, vai postando suas obervações pq você e o freitas são os meus parâmetros sobre essa viatura no uso comum, manutenção, seguro, consumo e etc.

    Penso mais para uma HPE, mas quem sabe uma GLS tbm não é uma boa escolha? Você já viu com o Igor se existe kit super LDA para a pajero???

  • #2654

    Impressões.

    Conforme solicitado vou postar sobre impressões da Pajero Sport 2004 GLS AT:
    Um ponto positivo é o conforto e ainda a força comparada a L200 87 cv que eu possuia.
    Subi a serra de Guaramiranga, nada demais, mas muitas curvas. Usei o 3 ao invés do D (drive) e é muito bom não ter que ficar trocando de marchas. Na descida usei praticamente só o 2.
    Na areia foi muito diferente da L200: anda fácil, (não que a L200 fosse ruim) também coloquei o câmbio no 2 e reduzida.
    O ponto negativo que notei foi o consumo: medi duas vezes na cidade e só faz mesmo 6 KM/litro. Só fiz 3 viagens de cerca de 350km cada, e na estrada até que não se saiu muito ruim, fez quase 10 ( todas as medições enchendo e tanque e marcando o KM rodado) velocidade de cruzeiro em 100km/h.
    O carro tá lindo, tirei os riscos e coloquei pneus 31x10,5 maxxis Bravo. ( já dei uma riscada num alargador do paralama mas vou tirar)

    Próxima semana vou levar ela num bombista pra ver se diminui uma fumaça preta que solta quando se aperta o pé lá embaixo, e ver se altera o consumo.
    No mais é só alegria.


    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Vou postar sim amigo.
    Mas, o que é mesmo esse KIT?
    Eu penso em trocar os faróis e lanternas( pra mais tarde), colocar os da HPE.

  • #2655
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ignorância, mas saiu pajerinho (aquela 2 portas) a diesel com Câmbio auto?

    Se sim, qual motor e câmbio equipa o carro? o CA é eletrônico?

  • #2656
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Caveso, ter tem ... mas não é daquelas 1997 a 2000 .. se não me engano já começa lá por 2003/2004 e é Pajero Full Diesel 2 portas.

    Seria esse modelo aqui:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...267/detalhe.wm

    Editando pq gostei da história do teu engesa (li esse tópico q está na sua assinatura). Pena que só as primeiras fotos que não aparecem mais, logo qdo vc comprou.
    4X4 Brasil

  • #2657
    Usuário Avatar de seninha
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bruno,
    Por experiência de um certo tempo levando peso para cima e para baixo+ a experiência com fazendeiros tanto de GO, MG, DF, PA entre outros estados .. seu comparativo não foi muito feliz.

    Veja so, uma coisa é o carro levar esse peso todos os dias. E outra uma vez e outra e que seja bem essa regra a distância entre o prazo de levar uma pancada como essa que vc falou.

    Para levar todos os dias, L-200, Ranger e S-10 de muitos conhecidos nossos simplesmente acabaram rapidamente. O que os camaradas faziam antes com suas D-10, C-10 ou qualquer kakareko velho todos os dias eles quiseram fazer nesses carros que falei. Não sei quanto tempo teu pai pensa em ficar com a Savana, mas se for por muito tempo e se for para aguentar o rojão eu não indicaria, vai de F-250 com certeza que ela foi feita para isso. Veja quantas dessas F-250 andam o dia inteiro com um peso da Po##a nas costas sem nem xiar. Essas nossas(Rangers, S-10, L-200, frontier e etc) andando diariamente com uma base dos 500 para 700kg de duas uma, ou abrem o bico(dependendo do pé e do peão que vai dirigir) Ou suspensão traseira vai para o brejo rápido ou Chassis empanado(Acontece muito nas L-200).

    Tudo isso que falo é uma questão de pensar o que vou fazer com o carro, peso que vou levar, quanto tempo vou ficar com ele e por ai vai.

    Como a sua é zerada ainda, tirou de letra algo que se fosse uma L-200 mais judiada, com certeza iria sofrer, entende!?

    Ahhh .. gostei do adesivo (On co Vo, Ocê num vai)

    Abraços e parabéns mais uma vez.

    Pensa ai direito com teu pai.
    oi pessoal,tenho uma l200 com 178.900km elevo 900klg todos os dias nunca aqueceu (isso a 3anos).

  • #2658
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Seninha, a tua é a L200 Sport HPE AT 2004?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade