x
Convex Datacenter
Página 12 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2658
  • #133
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    A vantagem das Pick-ups é que é só mandar prá oficina e conserta, já Mulher...
    Bruno, quanto as Mulheres, tem conserto sim, cara, é só saber usar a "ferramenta" certa nelas, hehehehe!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #134
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Bruno, quanto as Mulheres, tem conserto sim, cara, é só saber usar a "ferramenta" certa nelas, hehehehe!
    Que ferramenta é essa?


    Pequeno,
    esses são os mesmos preços que paguei durante a revisão da minha até os 50000Km.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #135
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Se o Walter não sabe de que ferramenta se está falando , acho que não tem mais geito...

    Pequeno,

    No fim acaba ficando parecido com Hilux , mas já havido ouvido que na Mitsubishi costuma ser paulada...

    Homero

  • #136
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Bruno,

    165 vc é possivel na L200 , mas um motor que tem o mau hábito de esquentar creio que promete dor de cabeça.

    Esse motor NÃO TEM COMMON RAIL , então tem bomba mecanica controlada eletronicamente o que permite o aumento de potencia com a troca de bicos e se o Rachmotoren que andou postando por aí tiver um jogo de bicos conveniente de custar 1500,00 ao inves de 3500,00.
    Quanto a garantia voce vai dançar de todo o geito , pois quando a coisa engrossa (quebra feia na garantia) costuma vir um inspetor da fabrica e aí voce pode descobrir que o vendedor lhe contou outra mentira .

    Homero

  • #137
    Independente do motor da L200 agüentar 165V ou não, eu acho a opção do chip muito mais interessante por não ser “invasiva” se é que se pode chamar assim. O chip poderia ser instalado fora da concessionária ladrisca por um preço menor e retirado para as revisões sem afetar a garantia e reinstalado posteriormente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #138
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Mas se for o unichip o preço costuma ser esse(3500,00 por ai) e mesmo que não seja , todos querem meter a mão ....que é mais elegante isso realmente é

    Homero

  • #139
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Homero
    Se o Walter não sabe de que ferramenta se está falando , acho que não tem mais geito...

    Pequeno,

    No fim acaba ficando parecido com Hilux , mas já havido ouvido que na Mitsubishi costuma ser paulada...

    Homero
    Acho q as manutenções "caras" desses veiculos devem começar depois dos 80.000km rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #140
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Acho q as manutenções "caras" desses veiculos devem começar depois dos 80.000km rodados.
    Conforme falei gastei 1.600,00 na revisão de 40.000, feita com 29000Mkm pelo tempo... eu achei paulada... e com o relato de vocês constato que realmente foi paulada.

    Ainda bem que a garantia acabou, assim posso levar para oficinas fora da rede.

    []s

    Marcello Ladeira

  • #141
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    O Chip que me mostroram na Via Jap é este tal de UNICHIP mesmo.
    Mas, alguém tem alguma idéia de onde eu consigo isto por um preço mais em conta?

  • #142

    new users de pickup's

    Bom... Moro em uma região montanhosa (SERRANA), já fiz algumas trilhas com minha pick-up nada violento mais trilhas +d10 onde de primeira marcha engatada reduzido em High e hpe ligado submeti o motor a situações de alto esforço, e nunca vi o ponteiro de temperatura passar do meio do mostrador, freqüento a cidade de Arraial do Cabo – RJ (região dos lagos) e normalmente ando em areia fofa de praia e em dunas com areia seca e fofa e também nunca percebi indícios de superaquecimento de motor, quem conhece a praia grande em arraial sabe do que eu estou falando são mais de 50 km de praia beira mar para se andar, tenho aqui companheiros de trilha que possuem L200 e nenhum deles jamais comentou sobre aquecimento de motor. Será que é regional este fato?
    Mantenho o aditivo de radiador nas proporções recomendadas será que é este o segredo? Sinceramente não entendo quando falam que as L200 esquentam muito...
    Só escutei comentários "de boca" apenas, nada de concreto vindo da boca de um proprietário de L200, de superaquecimento nos modelos subseqüentes ao meu as Sport's em diante!
    Mesmo assim, fica a pergunta em que circunstancias este superaquecimento acontece? Em alta velocidade onde o condutor literalmente força um utilitário que de forma alguma foi projetado para altas velocidades a andar em final de giro na esperança de ultrapassar os 170 km ou talvez quando em segunda marcha o condutor força o motor em alguma praia em um dia de verão com 45 graus no sol com aquele bafo da areia entrando pela grade do radiador?
    O dono da oficina "SóPickup" aqui de minha cidade onde vez ou outra troco pastilhas de freio correias esticadores e etc. "manutenção preventiva", diga-se de passagem, uma vez comentou comigo, a respeito dos new users de pickup's atuais, querem fazer de um veículo utilitário, um carro de corrida, claro que vai arrebentar e fadigar tudo antes da hora... Faço dele as minhas palavras.

    Concordo que as manutenções são super caras principalmente quando a opção é a de peças originais... Porem elas são fundamentais para longevidade do conjunto mecânico, particularmente faço TODAS estas trocas periódicas de peças do tipo correias dentadas, troca de fluido dos freios, mantenho o circuito de arrefecimento sempre com água desmineralizada e com aditivo recomendado sempre com peças ORIGINAIS paralelo nem pensar...

    No meu ponto de vista a grande maioria destes relatos de aquecimento é falta de perícia dos condutores, forçam o conjunto na esperança de decolarem com seus possantes e depois picham o produto!

    Abraço em todos.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Bruno, se não me engano na Multiturbo no Rio de Janeiro , lá eles tem um dinamômetro adequado(de freio , não de inercia ) e consegue casar o unichip para teu carro .Sem dinamômetro eles aumentam meio no escuro ou usam uma solução que foi boa para um motor igual , mas não otimisado para o seu.
    Eu não gosto do unichip.Alguns tem conectores originais e a instalação e desisnstalação são faceis, outros são instalados cortando o chicote original.


    Homero

  • #144

    Angry

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Conforme falei gastei 1.600,00 na revisão de 40.000, feita com 29000Mkm pelo tempo... eu achei paulada... e com o relato de vocês constato que realmente foi paulada.

    Ainda bem que a garantia acabou, assim posso levar para oficinas fora da rede.

    []s

    Marcello Ladeira
    Como dito antes, gastei 730,00 na revisão de 20.000 de uma savana 2005,só o fiz pq está ainda na garantia. Cheguei a receber orçamento de 1.500,00 para a mesma revisão. Não vejo a hora de acabar a garantia, para fugir das autorizadas!!!!
    []s,
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade