Finalmente consegui comprar minha Pajero HPE 2016 com APENAS 58 mil km rodados.
Após revisáo inicial eu gostaria de eliminar o volume morto do tanque de combustível e duplicar o tanque pelo princípio de vasos comunicantes. dessa forma conseguiria encher os 90 litros e ainda encher paralamente, sem precisar de bomba de transferëncia outro tanque de 90. Alguém conseguiu algum desse itens em seu carro?
Finalmente consegui comprar minha Pajero HPE 2016 com APENAS 58 mil km rodados.
Após revisáo inicial eu gostaria de eliminar o volume morto do tanque de combustível e duplicar o tanque pelo princípio de vasos comunicantes. dessa forma conseguiria encher os 90 litros e ainda encher paralamente, sem precisar de bomba de transferëncia outro tanque de 90. Alguém conseguiu algum desse itens em seu carro?
Poderiam me mandar algumas dicas por aqui?
Grande abraço a todos.
Quais os seus planos com a viatura, que lhe fazem necessitar duplicar a capacidade do tanque?
Precisas de uma autonomia de 1.800 Km´s?
Muito comum o pessoal que vai para a Patagonia faz isso direto..
Pois é. Eu já fui para a Patagônia, até o fim da estrada, contando somente com o tanque original de 88 litros (Pajero Full), e não houve qualquer ameaça de pouco combustível no tanque.
Há postos numa razoável distância entre eles, seja na parte da Argentina ou Chile.
Participo de um grupo de viagens de carro, cujos integrantes já rodaram toda a América do Sul.
Levam aqueles pequenos galões com 10 litros extras, e nunca usaram.
Por isso, vejo pouca utilidade em adicionar o peso de um segundo tanque de combustível.
Na prática, não usará.
Claro que eu deduzi que a Dakar em comento seja diesel.
Se fôr à gasolina, aí terá um consumo bem maior.