x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/01/2023
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Não consigo decidir qual Pajero quero. Me ajudem por favor!




    Olá pessoal, sou nova aqui e vou vender meu Citroen C3 para entrar no mundo das Pajero! Mas estou num impasse que já fiz pesquisa em tudo que é site, youtube e no próprio fórum e não consigo chegar numa conclusão então resolvi criar esse tópico.

    1 - Não vou fazer trilha.
    2 - Moro em Boa Vista - RR, vou usar dia a dia e ocasionalmente para ir em banhos de rio, (estradas de terra e areia as vezes bem esburacadas) e acampamentos um pouco mais longe e pretendo pegar estrada para Manaus no futuro.
    3 - Sou eu e meu Marido, não temos filhos ainda, somente dois cachorros médios.

    Opções que pesquisei:

    TR4 minha paixão a primeira vista. Alta suficiente para não ter dor de cabeça com nada, manutenção parece tranquila porém consumo alto. Mas meu marido não gostou. Achou feio, pequeno e desconfortável.

    O que levou para a Pajero Full. Ele apaixonou. De conforto é impecável realmente. Mas não concordo, acho desnecessáriamente grande para só um casal. E consome mais que a TR4.

    O que levou para a Outlander. Amamos, mas não tem na cidade então descartada.

    Então fomos para Pajero Sport. Gostamos, bonita, confortável e consumo bom. Porém toda pesquisa que fiz falam que esquenta, principalmente em situações do ar condicionado ligado, e tem que trocar radiador ou fazer solução X para funcionar direito...
    Aqui no Norte ar condicionado é indispensável.

    Cheguei até olhar o JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO 3.6 4X4 V6 AUT. ou Duster kk mas não quero abandonar a Mitsubishi.
    Meu sogro tem uma Triton l200 HPE sport maravilhosa, amamos ela e nunca deu problema...

    Me ajudem por favor 🙏🙏🙏

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    A Pajero Full seria à gasolina?
    Aí gasta mesmo. Média de 5 Km/l na cidade.
    Agora, se partir pra diesel, aí estarão bem embarcados e com consumo mais tranquilo.
    A posição de dirigir elevada, você coloca no piloto automático nas viagens e cruza as pernas ao dirigir.
    Não cansa.
    Viatura de manutenção simples, com peças disponíveis no mercado.
    Os cachorros amarão o tamanho do porta-malas.
    Picape não recomendo, pois sua bagagem pegará muita poeira.
    O Jeep Cherokee é um bom carro, mas o consumo também é sofrível.
    Enfim, boas dúvidas para se resolver.
    Boa sorte em sua busca.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Batiguty Ver Post
    Olá pessoal, sou nova aqui e vou vender meu Citroen C3 para entrar no mundo das Pajero! Mas estou num impasse que já fiz pesquisa em tudo que é site, youtube e no próprio fórum e não consigo chegar numa conclusão então resolvi criar esse tópico.

    1 - Não vou fazer trilha.
    2 - Moro em Boa Vista - RR, vou usar dia a dia e ocasionalmente para ir em banhos de rio, (estradas de terra e areia as vezes bem esburacadas) e acampamentos um pouco mais longe e pretendo pegar estrada para Manaus no futuro.
    3 - Sou eu e meu Marido, não temos filhos ainda, somente dois cachorros médios.

    Opções que pesquisei:

    TR4 minha paixão a primeira vista. Alta suficiente para não ter dor de cabeça com nada, manutenção parece tranquila porém consumo alto. Mas meu marido não gostou. Achou feio, pequeno e desconfortável.

    O que levou para a Pajero Full. Ele apaixonou. De conforto é impecável realmente. Mas não concordo, acho desnecessáriamente grande para só um casal. E consome mais que a TR4.

    O que levou para a Outlander. Amamos, mas não tem na cidade então descartada.

    Então fomos para Pajero Sport. Gostamos, bonita, confortável e consumo bom. Porém toda pesquisa que fiz falam que esquenta, principalmente em situações do ar condicionado ligado, e tem que trocar radiador ou fazer solução X para funcionar direito...
    Aqui no Norte ar condicionado é indispensável.

    Cheguei até olhar o JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO 3.6 4X4 V6 AUT. ou Duster kk mas não quero abandonar a Mitsubishi.
    Meu sogro tem uma Triton l200 HPE sport maravilhosa, amamos ela e nunca deu problema...

    Me ajudem por favor 🙏🙏🙏
    Pense numa Dakar (depois Sport nas últimas versões) de preferência diesel, estou na terceira (2018) última fabricada, antes uma 2010 e uma 2015 (cinco lugares q estou vendendo), são carros muito bons, robustez de triton com conforto, manutenção baixa com valores compatíveis, peças e mão de obra fáceis inclusive no paralelo, consumo de combustível razoável e seguro meio salgado.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #4
    Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Posts
    499
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Batiguty Ver Post
    Olá pessoal, sou nova aqui e vou vender meu Citroen C3 para entrar no mundo das Pajero! Mas estou num impasse que já fiz pesquisa em tudo que é site, youtube e no próprio fórum e não consigo chegar numa conclusão então resolvi criar esse tópico.

    1 - Não vou fazer trilha.
    2 - Moro em Boa Vista - RR, vou usar dia a dia e ocasionalmente para ir em banhos de rio, (estradas de terra e areia as vezes bem esburacadas) e acampamentos um pouco mais longe e pretendo pegar estrada para Manaus no futuro.
    3 - Sou eu e meu Marido, não temos filhos ainda, somente dois cachorros médios.

    Opções que pesquisei:

    TR4 minha paixão a primeira vista. Alta suficiente para não ter dor de cabeça com nada, manutenção parece tranquila porém consumo alto. Mas meu marido não gostou. Achou feio, pequeno e desconfortável.

    O que levou para a Pajero Full. Ele apaixonou. De conforto é impecável realmente. Mas não concordo, acho desnecessáriamente grande para só um casal. E consome mais que a TR4.

    O que levou para a Outlander. Amamos, mas não tem na cidade então descartada.

    Então fomos para Pajero Sport. Gostamos, bonita, confortável e consumo bom. Porém toda pesquisa que fiz falam que esquenta, principalmente em situações do ar condicionado ligado, e tem que trocar radiador ou fazer solução X para funcionar direito...
    Aqui no Norte ar condicionado é indispensável.

    Cheguei até olhar o JEEP GRAND CHEROKEE LAREDO 3.6 4X4 V6 AUT. ou Duster kk mas não quero abandonar a Mitsubishi.
    Meu sogro tem uma Triton l200 HPE sport maravilhosa, amamos ela e nunca deu problema...

    Me ajudem por favor 🙏🙏🙏
    Já que achou a FULL muito grande, vá de FULL 3 portas. Tenho certeza que essa vai te atender...
    Excelente viatura
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual SUV comprar? Duvida complicada=/ Me ajudem por favor
      Por CarliThiago no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/04/2019, 12:35
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 04/12/2011, 13:03
    3. Respostas: 54
      Última resposta: 22/01/2010, 21:23
    4. Quero comprar um Troller.... Me ajudem por favor
      Por bdmagalhaes no fórum Troller
      Respostas: 27
      Última resposta: 30/10/2007, 23:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade