Pessoal, boa noite a todos, acabei de cadastrar aqui e agradeço muito quem puder ajudar!

Sensor que me refiro:


O carro esta com problema de morrer/afogar (geralmente em baixa velocidade) mas tambem afoga na pista a 80kmh.. pesquisei que poderia ser o sensor que vai na bomba de alta e removi para limpeza com car80 e tambem testei ele na bateria 12v, ele ativa funcionamento ok não esta travado. Apos instalar devolta o carro não pega mais, motor de partida gira mas parece que os bicos não estão injetando.... se espirrar oleo na borboleta ameaça pegar mais tambem nao pega.

Já sangrei todo o sistema desapertando as linhas nos 4 bicos e depois 1 por 1, sai oleo deles tudo certo, tambem sangrei a linha de baixa que chega pelo filtro de combustivel bombeando manualmente, soltando aquele parafuso em cima e embaixo na borboleta plastica.

Medi a voltagem nos bicos e só está chegando 5v, nao deveria ser 12v? alguem tem o esquema eletrico dela? tenho um scanner bluetooth de celular simples e nao acusa nenhuma falha mas estou achando que deu alguma pane elétrica com relação ao modulo;injetores, chequei todos os fusiveis e esta tudo certo...

Um detalhe, quando ligamos o carro apos a limpeza do sensor estava funcionando ok, so que removi a mangueira que chega no filtro de combustivel pois pensei que tinha uma bomba eletrica la no tanque e queria testar (burrice sem entender o sistema).. apos isso deu falta de combustivel no sistema e nao pegou mais nem com reza... Não sei mais o que fazer...