Fala pessoal, tudo bem?

Tenho uma Pajero sport 2008. A cerca de 1 mês e meio levei ela para trocar as solenoides pq queimaram em uma viagem na serra da Canastra.

Antes dessa viajem (uns 2 dias antes), eu tb havia trocado óleo do motor e filtros.

Pois bem, desde a troca das solenoides (acho que não tem relação, mas foi qdo percebi), sinto um cheiro de queimado que vem do cofre, em especial qdo ainda rodei poucos KMs. Só percebo com a janela aberta ou no cofre mesmo.

O carro está com um pequeno vazamento de óleo em uma junta. Pensei ser óleo quente caindo na carcaça do motor e daí o cheiro que poderia ser oleo queimado, porém esse vazamento já estava lá antes e não tinha cheiro.

O que pode ser? Será que na troca das solenoides deixaram algum cabo de borracha encostado no motor e está "derretendo" qdo o carro está ligado?

O carro está andando normal. A temperatura exibida no painel tb está ok. Não está saindo fumaça.

Ps. Não sei afirmar se é cheiro de borracha ou óleo queimado, mas meu nariz me diz que é um cheiro parecido com borracha.