x
Convex Datacenter
Página 1 de 21 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 250
  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    Pajero tr4 é jipe!




    amigos,

    desde a primeira vez que andei em um tr4 tive certeza de que ele é um jipe, porém com a tecnologia e conforto do novo século.

    hoje acabei com minha dúvida de vez...quando emplaquei meu tr4 li no documento: CATEGORIA MMC JIPE.

    abraço a todos

    gustavo tubino
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #2
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    acho que fui mal interpretado

    amigos

    acho que fui infeliz na forma como escrevi o post...eu acho o MÁXIMO a tr4 ser um jipe, e sinceramente as caracteristicas são muito parecidas tenho um cj5 e sei bem o que um jipe e capaz de fazer e no caso da tr4 tenho certeza que ela faz as mesmas coisas também.

    tenho alguns amigos na minha cidade que falam que a tr4 é carro de mulher, que jipe mesmo é o troler...já andei em troler e acho a tr4 mais adaptada as necessidades do dia a dia e do off road, assim como era o jeep no início. Se eu fosse ter um carro só pra trilha comprava um trator.

    é isso acho o tr4 um jipe quando precisa e um carro de passeio na maior parte do tempo

    o que vcs acham...

    um abraço

    gustavo tubino
    Toyota Bandeirantes 1998 - PRINCESA by Canzilao

  • #3
    Sem dúvidas que é um Jipe, Gustavo!
    Quando fiz o test drive pra compra a minha lembrei na hora do meu primeiro carro, um Niva! Um carro forte, bom pro uso urbano e ótimo no off road e com espaço justo dentro pra levar duas pessoas + bagagem pra qq canto. Ninguém duvida que o Niva é um jeep!
    Quando desisti do Niva foi pq a manutenção era um problema desde que a Lada abandou o país, o motorzinho russo não rendia muito e torrava uma gasolina danada e o conforto era inexistente (o odorizador interno de gasolina era item de série...)!
    Percebi na hora que a TR4 faria tudo que o Niva fazia, com a vantagem de ter muito mais conforto e um carro confiável na mão, além de ser flex. Não tenho do que reclamar do carro, nem mesmo do consumo que acho justo para o projeto (7,5/8,5 na gasolina dependendo da sede). Sempre pensei muito no Troller e na Defender como sonhos de consumo, mas hj desisti completamente. Percebi que esses carros são muito pesados e que usá-los na cidade ou em viagens longas é muito cansativo. O meu sonho de ter uma Defender acabou depois de uma viagem Fortaleza x SP direto parando só pra abastecer e dormir. É uma puta carro, mas não faz o meu estilo de direção. Acho que a TR4 é mais versátil na hora de trocar o tipo de terreno.

    E não estou dizendo que a TR4 é melhor, antes que venham atirar pedras. Só que é o carro mais apropriado para o meu uso dadas as circunstâncias!

    Abs

    Lindóia

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    53
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Certamente, concordo com ambos.... TR4 é um jipe de luxo, pena que alguns compra apenas para ir em shopping e supermercado, e nem imagina o ¨tratorzinho¨ que ele é.

    Quem quer carro alto, sugiro Tucson, Ecosport, CrossFox, Palio Advent... e assim vai.... certamente com mais economia e conforto.

  • #5
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    Concordo com os colegas!!!

    alguém definiu muito bem: é um carro desconfortável e um jipe extremamente confortável he he!!

    abs

  • #6
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Certamente, concordo com ambos.... TR4 é um jipe de luxo, pena que alguns compra apenas para ir em shopping e supermercado, e nem imagina o ¨tratorzinho¨ que ele é.

    Quem quer carro alto, sugiro Tucson, Ecosport, CrossFox, Palio Advent... e assim vai.... certamente com mais economia e conforto.
    Apoiado!

    a minha tá com 3000km, claro que já botei na terra, claro que já riscou a lataria... e daí? Como sempre digo, "risco" que faz é o maledeto do flanela.... trilha faz cicatriz...

    Algumas pessoas que tem TR4 me falam que tem "dó" de colocar a bichinha na terra (e eu sempre digo que só faço trilha leve, estilo passeião mesmo, carro original)... e aí eu falo que é maldade deixar o jipinho "virgem".... afinal, foi feita pra por na terra!

    Aliás, a esmagadora maioria não entende por que ela tem duas alavancas de câmbio...

    Sds,

    Daniel (SL)
    4X4 Brasil
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Eu cheguei a conclusão que o que gerou confusão, pelo menos no meu caso, foi o preço. Quando vejo o preço que ela era vendida no exterior, fica claro para mim que o propósito do projeto original era de um jipinho mais confortável, prá bater mesmo, mas sem muita frescura de acabamento. Aliás, ela me lembra a Rural, que também era um "Jeep mais confortável" próprio para uso misto asfalto e terra. Mas, aqui, pagando R$ 75k (U$ 45K) não tem como não criar mais expectativa quanto ao acabamento, qualidade de montagem, de peças, etc, que não existem, pelo menos no nível esperado. Em resumo, vejo que preço no Brasil sugere que ela é mais SUV do que jeep, e que deveria ter mais luxo e controle de qualidade, que ela não tem. Se ela fosse vendida pelo preço justo, seria um jeepinho perfeito e eu nem me importaria do trampo que tive para ajustar um monte de detalhes que vieram meia-boca da fábrica (lanterna embaçado, correia fazendo barulho, etc).

  • #8
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por travelling.light Ver Post
    Eu cheguei a conclusão que o que gerou confusão, pelo menos no meu caso, foi o preço. Quando vejo o preço que ela era vendida no exterior, fica claro para mim que o propósito do projeto original era de um jipinho mais confortável, prá bater mesmo, mas sem muita frescura de acabamento. Aliás, ela me lembra a Rural, que também era um "Jeep mais confortável" próprio para uso misto asfalto e terra. Mas, aqui, pagando R$ 75k (U$ 45K) não tem como não criar mais expectativa quanto ao acabamento, qualidade de montagem, de peças, etc, que não existem, pelo menos no nível esperado. Em resumo, vejo que preço no Brasil sugere que ela é mais SUV do que jeep, e que deveria ter mais luxo e controle de qualidade, que ela não tem. Se ela fosse vendida pelo preço justo, seria um jeepinho perfeito e eu nem me importaria do trampo que tive para ajustar um monte de detalhes que vieram meia-boca da fábrica (lanterna embaçado, correia fazendo barulho, etc).
    concordo em gênero,número e "degrau"

    Se formos comparar, os preços brasileiros são irreais..... mas, se assim não fosse, como sustentaríamos nosso voraz (des)governo....

    e nego aqui ainda acha que Corolla é carro chique.... óia quanto o bichin custa lá nos states e vê se não é tipo um Chery ou JAC motors lá...

    2011 Toyota Corolla Trim And Prices

    sds!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #9
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    No exterior, o Corolla equivale ao nosso Gol ou Uno, pq lá eles não têm estes carros tão pelados qto nos temos aqui. Vendo um seriado americano pela TV, estava sendo sorteado em uma escola pública, para o melhor aluno daquele ano, um Corolla zero bala e os alunos estavam decepcionados achando que iriam concorrer ao sorteio de um "carro de verdade". Esculacharam o carro literalmente e em horário nobre. Hehehehe. Aqui a gente cultua o carro e ele é bem bom mesmo...pros nossos parâmetros brazucas terceiro-mundistas. Adoro o Troller, já pensei em ter um, mas .... e o porta-malas? Primeiro tenho que me separar, pôr os 3 cachorros fora. Reaprender a fazer marchas? Começar a me apavorar com o preço do seguro? Torcer para não ter que mexer no motor?...assim sendo...TR4 neles!!! Pra quem pode ter/precisa de mais de um carro, até pode pensar em ter um Troller, que é bem legal, mas ciente de que a economia com o combustível não vai compensar as outras despesas.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Prezados, antes que me "fuzilem" adianto que estamos na 2ª TR e apesar do motor 2.0 com desempenho de 1.0 (em estradas) e consumo de V8, gostamos muito dela, mas, concordamos que a MIT peca por falta de controle de qualidade, concessionárias nem sempre efetivas, e que o carro é muito caro (como é regra em nosso país) para o que oferece, destacando que no fora de estrada (salvo grandes erosões por conta da altura relativamente baixa para tal fim) ela é o bicho! O sistema de tração é muito bom e resistência idem! dojao campeao

  • #11
    Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Povo fala muito sem nem ao menos testar o carro. Faço tudo com minha TR4 quando posso, (Comprei pra patroa) Jipe Cross e Trilhas sem dó, fiz excursão pro nordeste e nenhum problema. Alinhei o carro uma unica vez nesses quase 30mil km e nunca mais. Pajero TR4 é um tratorzinho, não reclamo de consumo já tive carro 1.0 que bebia mais sem proporcionar nada em troca.

    Só falo pra quem for comprar fazer test drive pra saber se é isso mesmo que vc quer, não adianta esperar um carro com suspensão super confortavel, consumo espetacular e desempenho invejavel. ainda mais de um carro que custa 70k, num pais onde gol completo custa 50k...
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

  • #12
    Caro amigo falou tudo agora sobre a Tr4 cada carro tem uma caracteristica e proposta e logico seu resumo ,nao sei se a sua e automatica mas carro 1.0 automatico imagina o consumo rsssssss, e outra aqui no Brasil so tem um problema nao e a Tr4 o troller
    e outros 4x4, o nosso querido imposto , que torna nossos carros com preço de carro de luxo o que nao ocorre la fora em paises que tem este tipo de carro como comum para todos os mortais.
    Paulo Lond.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 02/12/2007, 11:43
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade