x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Triton v6 com cambio v5a5a




    Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

    Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
    No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/05/2023
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    é minha mesma duvida estou ansioso e ja achei algumas 2017

    Citação Postado originalmente por matheusorezende Ver Post
    Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

    Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
    No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?


    cara é justamente minha duvida, já olhei varias e inclusive já troquei ideia com vizinhos que tem andei, mas sinceramente o cambio me deixa desanimadíssimo oque me atrai demais e os preços convidativos, afinal para ter potencia top dessa precisaria partir para uma s10 flex. automática que é mais cara, ou simplesmente pegar uma hilux tambem mais cara, enfim se esse swap fosse possível e apenas houvesse custos do cambio e mecânico com mão de obra eu mesmo já correria atras, mas como ninguém fez até hoje da certo medo em ser o primeiro a se arriscar nisso... até cambio já cotei e troquei uma ideia com um mecânico de confiança meu e ele disse que em tese é possível sim devido os encaixes e as trocas do modelo mas só da de descobrir fazendo. já comparei as fotos dos dois câmbios etc. já inclusive olhei do manual 6 marchas que tambem daria de adaptar ele mas é foda o automatico querendo ou nao dia a dia se torna mais confortável inclusive para patroa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Câmbio A/T l200 Triton
      Por rdb4602 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/10/2015, 00:20
    2. Câmbio automático Triton
      Por wnfilho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/01/2013, 21:44
    3. Cambio at triton
      Por bhallacktracionado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/11/2012, 08:54
    4. Câmbio Pajero sport manual x Câmbio triton
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/01/2010, 20:08
    5. Triton v6 x câmbio manual 5m
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/02/2009, 18:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade