x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/07/2020
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Triton v6 com cambio v5a5a




    Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

    Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
    No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/05/2023
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    é minha mesma duvida estou ansioso e ja achei algumas 2017

    Citação Postado originalmente por matheusorezende Ver Post
    Olá amigos, sou novo aqui no Fórum, e estou estudando a compra de uma Triton V6, provavelmente ano 2015.

    Nas minhas pesquisas percebi que o que parece ser o maior "problema" dessa versão é o cambio automático de 4 marchas, que faz elevar bastante o consumo dela.
    No momento tenho total consciência desse consumo e não será um empecilho para minha compra, mas, pensando um pouco a respeito, vi que esse cambio automático de 4 marchas era o mesmo utilizado nas versões diesel ano anterior a 2013, me corrijam se eu estiver errado por favor. Sendo assim será que não seria possível um swap de câmbio, para o V5A5A que é o automático de 5 marchas atualizado que equipa as versões diesel?