x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Pajero HD

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Pajero HD




    Caros foristas, encontrei a seguinte notícia, depois de encontrar o veículo o site da MMC: Mitsubishi exibe em seu site nacional a Pajero em sua versão HD, que nada mais é que uma versão “pé-de-boi” da Pajero Dakar. O modelo, que já foi oferecido por aqui há cerca de três anos atrás, ainda não teve seus preços revelados e será oferecido apenas para frotistas. É provável que a montadora japonesa faça o anúncio oficial nas próximas semanas.
    Para baratear o preço da Pajero HD, a Mitsubishi passou a equipá-la com para-choques, grade, molduras das caixas de roda, maçanetas, frisos laterais e retrovisores sem pintura, rodas de aço de 16 polegadas, freios a disco traseiros a tambor, entre outros.
    Na lista de equipamentos de série, a Mitsubishi Pajero HD traz ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, descansa braço com porta-copos na segunda fileira de bancos, controle de cruzeiro com comandos no volante, protetor de cárter, etc. Como opcional, a empresa oferece rodas de liga-leve de 17 polegadas, vidros traseiros com abertura total, faróis de neblina, retirada do estepe com acesso interno ao veículo e reposicionamento da bolsa de ferramentas para a parte inferior do banco traseiro.
    O motor é o 3.2 a diesel, de 170 cavalos de potência, a 3.500 rpm, e 35 kgfm de torque, a 2.000 rpm, com transmissão manual de cinco velocidades e tração 4WD. (fonte Mitsubishi volta a oferecer Pajero HD) Pergunto: alguém tem notícias sobre a venda do carro, ou o desconto pra frotistas? Eu confesso que nunca vi esse carro na rua!

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    aqui em brasilia é a viatura da PM.
    algumas são HPE e outras são essa HD.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermej Ver Post
    Caros foristas, encontrei a seguinte notícia, depois de encontrar o veículo o site da MMC: Mitsubishi exibe em seu site nacional a Pajero em sua versão HD, que nada mais é que uma versão “pé-de-boi” da Pajero Dakar. O modelo, que já foi oferecido por aqui há cerca de três anos atrás, ainda não teve seus preços revelados e será oferecido apenas para frotistas. É provável que a montadora japonesa faça o anúncio oficial nas próximas semanas.
    Para baratear o preço da Pajero HD, a Mitsubishi passou a equipá-la com para-choques, grade, molduras das caixas de roda, maçanetas, frisos laterais e retrovisores sem pintura, rodas de aço de 16 polegadas, freios a disco traseiros a tambor, entre outros.
    Na lista de equipamentos de série, a Mitsubishi Pajero HD traz ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, descansa braço com porta-copos na segunda fileira de bancos, controle de cruzeiro com comandos no volante, protetor de cárter, etc. Como opcional, a empresa oferece rodas de liga-leve de 17 polegadas, vidros traseiros com abertura total, faróis de neblina, retirada do estepe com acesso interno ao veículo e reposicionamento da bolsa de ferramentas para a parte inferior do banco traseiro.
    O motor é o 3.2 a diesel, de 170 cavalos de potência, a 3.500 rpm, e 35 kgfm de torque, a 2.000 rpm, com transmissão manual de cinco velocidades e tração 4WD. (fonte Mitsubishi volta a oferecer Pajero HD) Pergunto: alguém tem notícias sobre a venda do carro, ou o desconto pra frotistas? Eu confesso que nunca vi esse carro na rua!
    Prezado Guilherme, boa tarde!
    Também estou com as mesmas dúvidas que você e havia criado um outro tópico aqui mesmo no 4x4. Veja: "http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-dakar-hd.html (Pajero Dakar HD)"
    A verdade é que este carro está tal qual se lê nas Pajeros: The car, The legend... parece mais uma lenda!!! rsrsr
    Abs,

  • #4
    Citação Postado originalmente por Jemar27 Ver Post
    Prezado Guilherme, boa tarde!
    Também estou com as mesmas dúvidas que você e havia criado um outro tópico aqui mesmo no 4x4. Veja: "http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...-dakar-hd.html (Pajero Dakar HD)"
    A verdade é que este carro está tal qual se lê nas Pajeros: The car, The legend... parece mais uma lenda!!! rsrsr
    Abs,
    Até onde eu sei esta versão não está a venda para o público em geral, foi criada apenas para participação em licitações e, talvez, venda a grandes frotistas.

    []s.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    ola a todos, comprei uma pajero hd 2011 bem conservada, e estou gostando muito dela, porém penso no futuro em tentar transformá-la numa pajero sport. vi que a HD não tem bagageiro e consultei no mercado livre e somente vendem um parecido com 2 pontos de contato com o teto. alguem sabe dizer se o bagageiro original com 3 pontos vendem em lojas genericas ou somente nas autorizadas? Para instalar é necessário furar o teto ou são colados?

    sobre as molduras das caixas de rodas sabem me informar se além dessas coberturas laterais precisa comprar algum friso para encaixar as molduras nas portas e paralamas? é necessário furar ou são coladas? Pensei que seria fácil a compra dessas molduras, mas tenho pouca informação e as peças mesmo usadas somente estou achando muito caras.

    como os pneus estão já com poucos sulcos, e também acho os mesmos 225/75r16 muito pequenos para o carro, penso em colocar talvez 265/70r16, porém pelo que vejo se não conseguir instalar as molduras das caixas de rodas o pneu irá ficar passando muito largura e irá ficar talvez esquisito. será que 245/70r16 fica passando da largura do carro sem as molduras?

    Se algum colega possa me orientar, agradeço. Abracos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Cepan ! Acabei de Adquiri uma Pajero sport HD! Vc conseguiu resolve a dúvidas sobre o Hack? Pois a hD não Possui as barras no teto... O engate cabe o original da Mitsubishi ?quanto tempo vc ficou com o carro ? Oq vc achou?a minha e 150cv! Tem alguma dica pra me ajuda ? Sobre isolar a válvula egr ? Desde já obrigado forte abs
    4X4 Brasil Razão: Erro de ortografiab

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade