x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2020
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero Dakar 2015 3.2 HPE (Diesel) 94 mil rodados, bom negócio?




    Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a Diesel. porém ela está com 94 mil rodados. acham muito???? e na hora da revenda será que consigo??? pretendo rodar ate 150 mil km com ela e depois passar pra frente, gostaria de saber se perde muito dinheiro e se ainda vale a pena?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,133
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por mroberto123 Ver Post
    Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a Diesel. porém ela está com 94 mil rodados. acham muito???? e na hora da revenda será que consigo??? pretendo rodar ate 150 mil km com ela e depois passar pra frente, gostaria de saber se perde muito dinheiro e se ainda vale a pena?
    O motor de uma Dakar com 94 mil rodados com a manutenção em dia, por sinal muito simples, ainda está no primeiro quarto da sua vida útil, essa km está compatível com o ano do carro, a minha 2015 tem 89 mil rodados e é considerada pouco rodada, quanto a revenda só perderá dinheiro se comprar acima do valor médio do mercado, quanto a valer a pena valerá se for considerado que a proposta é muito diferente da sua 320 atual.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/03/2020
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Conforme o Dojao_campeao respondeu acima, são carros com propostas bem diferentes, porém um motor Diesel com 94mil km rodado se a manutenção foi feita de acordo esta praticamente zero pois tenho amigos com Pajeros/L200 diesel rodando mais de 400mil km só fazendo o básico (oleo, filtro, correias, itens de desgaste mesmo) sem nunca ter aberto o motor pra nada, adquiri uma 2012 89mil km diesel tb recentemente substituindo uma L200 Savana 190mil km (acabei de ter o segundo filho então espaço interno e 7L pra mim foi decisivo pra troca). Caso o dono da Dakar autorize, leve para um mecânico de confiança para uma avaliação geral. Como vi que você é de Barueri, tenho mecânicos de confiança que já trabalharam muito para CSS Mitsubishi inclusive fazendo parte de equipes do Rally dos Sertões que podem avaliar em São Paulo caso haja interesse. Em questão de perder dinheiro, é como o Dojao disse, só perde se for por valor acima do praticado no mercado. Fora isso o carro é sensacional além de ser um Mitsubishi PAJERO, nascido e desenvolvido fora da estrada, portanto ROBUSTO.

    Citação Postado originalmente por mroberto123 Ver Post
    Boa Noite, eu não entendo muito de carros a Diesel. mas to num rolo para bater minha 320 2017 30.000 rodados blindada pela Carbon. por uma Dakar 7L a Diesel. porém ela está com 94 mil rodados. acham muito???? e na hora da revenda será que consigo??? pretendo rodar ate 150 mil km com ela e depois passar pra frente, gostaria de saber se perde muito dinheiro e se ainda vale a pena?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero dakar diesel 2015
      Por Marcus Vinícius Amaral no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/04/2021, 16:30
    2. Compra Pajero Dakar 2015 Diesel manual
      Por Wilson Roma no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/08/2017, 13:35
    3. Pajero Dakar 12/12. diesel. 64k rodados
      Por FábioBananal no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/01/2017, 14:16
    4. Pajero Dakar 2015 diesel modificações.
      Por sk0ll no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/01/2017, 15:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade