x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Motor da L200 Sport HPE 2005




    Boa tarde pessoal,

    Sou novo no forum, então me desculpem se postei a dúvida em lugar errado. Pouco tempo atras comprei uma L200 Sport HPE 2005. Ela estava sem força em ladeiras mais fortes, e soltava muita fumaça preta. Como não entendo muito de motores a diesel, levei numa oficina especializada pra fazer uma revisão. Ela esta com 150 mil km. Na oficina, desmontaram o cabeçote e me disseram que o desgaste do motor ta muito alto, e que vai ser necessario fazer o motor. Falaram que eu devo gastar em torno de 22 mil pra fazer o motor todo - isso sem contar algumas coisas que eles ainda precisam ver o estado, como virabrequim, etc. Alguem pode me ajudar e me dizer se fazer um motor custa tudo isso mesmo? Procurei no forum, mas achei comentarios de uns 10 anos atras.... Valeu galera, abraços....

  • #2
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roger B Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Sou novo no forum, então me desculpem se postei a dúvida em lugar errado. Pouco tempo atras comprei uma L200 Sport HPE 2005. Ela estava sem força em ladeiras mais fortes, e soltava muita fumaça preta. Como não entendo muito de motores a diesel, levei numa oficina especializada pra fazer uma revisão. Ela esta com 150 mil km. Na oficina, desmontaram o cabeçote e me disseram que o desgaste do motor ta muito alto, e que vai ser necessario fazer o motor. Falaram que eu devo gastar em torno de 22 mil pra fazer o motor todo - isso sem contar algumas coisas que eles ainda precisam ver o estado, como virabrequim, etc. Alguem pode me ajudar e me dizer se fazer um motor custa tudo isso mesmo? Procurei no forum, mas achei comentarios de uns 10 anos atras.... Valeu galera, abraços....
    Olá amigo. Troque de oficina. Um motor refeito do zero não é pra ser tudo isso. Aliás vc encontra motor pra comprar inteiro por menos desse preço, Tem dele NOVO na caixa ZERO no Mercado Livre por 13 mil reais. Mais mão de obra, talvez gaste uns 20 mil, mas terá um motor ZERO KM. Há pouco tempo fiz o meu motor TODO, 2.8 4M40 (mais caro que o 2.5 4D56) da minha Pajero Sport por 14 mil.
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. l200 sport 2005
      Por Gerson Schwantes no fórum Teste
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/01/2016, 18:47
    2. Vendo L200 Sport HPE 2005/2005
      Por Acport no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/11/2013, 13:18
    3. L200 Sport 2005/2005 cor Bordo em Cascavel - PR
      Por dfleury no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2013, 17:43
    4. Som l200 Sport 2005 .
      Por thiiagoarts no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/11/2012, 00:14
    5. L200 Sport Gls 2005
      Por rodrigocockpit no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2006, 20:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade