x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/05/2020
    Local
    PARAISOPOLIS/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho Câmbio L200 Triton 2015 diesel




    Olá pessoal. Desculpe sou novo no fórum e a L200 é o meu primeiro carro à diesel. Quebrei o tornozelo e o carro ficou parado por 60 dias sem rodar. Apenas ligando uma vez por semana para não arriar a bateria. Hoje voltei a dirigir e o câmbio está com um barulho de curto quando mudo a alavanca de P Para N ou D. O carro está andando normal. Alguém sabe o que pode ser este barulho? Obrigado por qualquer ajuda. Fiz um vídeo e coloquei no YouTube:

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/11/2020
    Local
    PALOTINA/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Red face Barulho elétrico em cambio automático L200 Triton

    Olá pessoal, possuo uma L200 Triton HPE 2013, diesel automática, 192 mil km. Sou terceiro dono e recentemente o cambio automático começou a apresentar um barulho estranho. Quando engato "R" ou "D" há um barulho que parece ser de origem elétrica, é como um "bzzzz", dura alguns segundos e para, só ocorre no momento que eu engato uma dessas marchas e a partida elétrica esteja ligada. Levei em três mecânicas de minha cidade e nenhuma soube me dizer o que poderia ser, nem mesmo acusa no scanner.
    Gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema para saber como poderia direcionar na mecânica. Muito obrigado.
    O barulho parece vir desta parte que está na foto, fica abaixo do cambio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20201123_151152.jpg  

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/11/2020
    Local
    PALOTINA/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Romulo, minha L200 triton 2013 está com esse mesmo barulho. Comprei ela há alguns meses e nunca havia reparado pois nunca troquei a marcha com ela desligada, inclusive os mecânicos me pediram se não era um barulho normal dela e eu nao soube responder.
    Um mecânico me disse que pode ser barulho da eletroválvula, quando passado o scanner não apresentou nada. Infelizmente não consegui levar pra abri o câmbio pois uso pra trabalho a campo e não tirei tempo.
    Caso descobrir o que seja antes que eu possa ficarei feliz em saber, se eu acabar levando logo pra arrumar te dou uma resposta tbm. Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/09/2018
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    36
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Cara,,, isso é normal
    GV3 4x4 2014
    Willys 57 - Caveirão

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/01/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lorenzettijb Ver Post
    Olá pessoal, possuo uma L200 Triton HPE 2013, diesel automática, 192 mil km. Sou terceiro dono e recentemente o cambio automático começou a apresentar um barulho estranho. Quando engato "R" ou "D" há um barulho que parece ser de origem elétrica, é como um "bzzzz", dura alguns segundos e para, só ocorre no momento que eu engato uma dessas marchas e a partida elétrica esteja ligada. Levei em três mecânicas de minha cidade e nenhuma soube me dizer o que poderia ser, nem mesmo acusa no scanner.
    Gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema para saber como poderia direcionar na mecânica. Muito obrigado.
    O barulho parece vir desta parte que está na foto, fica abaixo do cambio.
    A minha Triton 2012 apresentou a mesma avaria quando troquei as lâmpadas das luzes de ré por leds. Fiquei assustado e voltei as antigas lâmpadas alógenas, mas o barulho persistiu. Deixei as de led instaladas (já que era pra ter barulho que ficasse com as lâmpadas de led então). Paguei pra ver! Já faz uns 3 meses que fiz a modificação. Não é sempre que faz o barulho. Faz um pouco e para. O carro está aparentemente normal. Esse mês irei ao mecânico trocar os óleos dela. Vamos ver o que ele vai dizer. Aí eu posto aqui. Abç!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/12/2023
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lorenzettijb Ver Post
    Olá pessoal, possuo uma L200 Triton HPE 2013, diesel automática, 192 mil km. Sou terceiro dono e recentemente o cambio automático começou a apresentar um barulho estranho. Quando engato "R" ou "D" há um barulho que parece ser de origem elétrica, é como um "bzzzz", dura alguns segundos e para, só ocorre no momento que eu engato uma dessas marchas e a partida elétrica esteja ligada. Levei em três mecânicas de minha cidade e nenhuma soube me dizer o que poderia ser, nem mesmo acusa no scanner.
    Gostaria de saber se algum de vocês já teve esse problema para saber como poderia direcionar na mecânica. Muito obrigado.
    O barulho parece vir desta parte que está na foto, fica abaixo do cambio.
    Estou com o mesmo problema, alguém descubro o que poderia ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    2. L200 Triton 3.2 HPE Aut Diesel 2015
      Por mariOdudu no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2016, 05:26
    3. Upgrade para L200 Triton 2015
      Por evandrom no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/04/2015, 01:49
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 05/09/2014, 10:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade