Boa tarde amigos sou novo no grupo e peco desculpa se estou colocando a minha duvida em.lugar errado.
Possuo uma triton 2010 diesel hj esta com 198 km meu carro estava com.1 barulho estranho levei ao mecanico e o mesmo disse q seria a corrente se comando que teria que trocar ate ai beleza mandei efetuar a troca ele assim o trocou me quebrou 1 bico injetor efetuei a troca o mesmo disse q teria q equalizar o bico entao o fiz peguei o carro apos 1 semana andei com o mesmo 2 dias apos isso descendo um morro o carro morreu e nao ligava mais levei ate o mecanico novamente e chegando la voltou a ligar entao deixei la para o mesmo ver o problema e ja faz 4 dias sem carro que o carro nao liga mais 1 era sensor d rotacao agora ele ele.disse q eh problema no modulo d injecao pois tem 1 sensor ou peca no carro q nao esta chegando 5 v que precisa para ligar alguem te..alguma.ideia do que seja ??? Pois eu pensava q seria algo simples ou sera algo errado na troca de corrente pois nunca deu problema o carro?? Nao sei o que faco se alguem ja passo por isso ou tem.ideia do que seja