x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
  • #1
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1

    Outlander: troca de pneus e marcas. qual é a boa?




    Povo MIT.
    Se voces tem experiencia com troca dos pneus da outlander me ajudem
    O original custa 1200 goodyear, mas sinceramente, não valem e não duram nada além de gastar do lado de fora. parece um defeito cronico e tem até forum nos eua com esta reclamação...
    O pneu Maxxis é barato até; Faz bons pneus para lama, mas para passeio são bons?
    E os Hankook?

    ABÇ!!!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #2
    Quando eu tinha Outlander, ia trocar pelos Yokohoma, não lembro bem o modelo, mas tem um que parece bem interessante, para suv, dá uma olhada no site deles. Ia colocar um pouco mais largo também. Os meus originais duraram 30 mil km. No final das contas, quando vi o custo para trocar os 4 pneus, renovar o seguro e pagar o ipva, achei melhor trocar de carro, hehehe.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Scorpion STR

    Roberto,
    Eu pretendo seguir a sugestão do Alberto Costa e colocar o Scorpion STR. Ele sugeriu no primeiro tópico que você criou sobre esse assunto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...er-2009-a.html (Pneus Outlander 2009)

    Achei muito bom o preço de R$700. É esse modelo que a ccs vende como reposição.

  • #4
    Usuário Avatar de TURKAO
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Eu preciso trocar da minha OUTLANDER e já estou imaginando .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Povo MIT.
    Se voces tem experiencia com troca dos pneus da outlander me ajudem
    O original custa 1200 goodyear, mas sinceramente, não valem e não duram nada além de gastar do lado de fora. parece um defeito cronico e tem até forum nos eua com esta reclamação...
    O pneu Maxxis é barato até; Faz bons pneus para lama, mas para passeio são bons?
    E os Hankook?

    ABÇ!!!
    Tive o mesmo problema que o Roberto citou, desgaste excessivo do lado de fora, mas me ocorreu com Yokohama, parece uma patologia, descamando em lascas. Ta certo que qquer pisada a mais a V6 cava, e se for no cascalho pior, mas desgastar tanto é fora do comum.
    Esse Scorpion sempre vem escrito em branco?
    Vou ver se dou uma passada pelo Chuí, vale a pena? Tem o KUMHO por lá?
    Abs

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Estou usando os Scorpion tendo trocado os originais Goodyear com 45000 (atualmente 48000) kms. Custaram R$800 cada e até agora me parecem melhores que os originais, mas considero que ainda são novos e a melhor marca de qualquer coisa é novo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduFloripa Ver Post
    Tive o mesmo problema que o Roberto citou, desgaste excessivo do lado de fora, mas me ocorreu com Yokohama, parece uma patologia, descamando em lascas. Ta certo que qquer pisada a mais a V6 cava, e se for no cascalho pior, mas desgastar tanto é fora do comum.
    Esse Scorpion sempre vem escrito em branco?
    Vou ver se dou uma passada pelo Chuí, vale a pena? Tem o KUMHO por lá?
    Abs

    Ja deram uma olhada em. Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil


    hoje existe uma variedade incrível de marcas , boas , ruins , algumas se enquadram melhor no bolso do que outras. Me parece que a KUMHO esta vindo forte no país e outras marcas , como Pirelli vão ter que correr atras, por exemplo, estão com outros modelos de SCORPION , mais para asfalto, que acho que se enquadram melhor nesse carro do que o STR, acho que chamo SCORPION ZERO ou algo parecido

    Pneus Automotivos: pneus para Van, SUV, Passeio - Vendas Pneus - PIRELLI BRASIL

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/11/2011
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Scorpion Verde

    Amatinho, dei uma espiada no site e não achei o pneu Scorpion Zero na medida da Outlander. Achei o tal Scorpion Verde numa medida bem parecida (235-55 R18). Se trocar os 4 pneus de uma vez, dá para usar. Me pareceu um pneu bem semelhante ao original Goodyear do nosso carro, ou seja, 100% asfalto. O STR tem alguma aptidão off-road, pouca mas tem.
    Gostei das tabelinhas de desempenho dos pneus no site. Ajuda a analisar. Antes estava decidido a pegar o STR. Agora fiquei em dúvida, pois o uso off road da Outlander da patroa é próximo de zero. Não consegui verificar a durabilidade do Scorpion verde. SE for igual à do Goodyear, estou satisfeito.
    Quanto a se enquadrar melhor no carro, acho isso relativo. A ccs vende o STR, por exemplo. É mais uma questão de gosto, do uso que se faz do carro etc.
    Valeu pela dica do Scorpion.
    Sds,
    md1424

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acabei de adquirir uma Outlander GT 3.0 2010 com 33.000 Km e os pneus já estão na hora da troca! Como é minha primeira SUV e 4x4 estou com duvidas de qual pneu usar. Meu uso será de 90% na cidade mais uma vez por mês pego uns 340 km de estrada de terra. Alguem pode ajudar?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por md1424 Ver Post
    Amatinho, dei uma espiada no site e não achei o pneu Scorpion Zero na medida da Outlander. Achei o tal Scorpion Verde numa medida bem parecida (235-55 R18). Se trocar os 4 pneus de uma vez, dá para usar. Me pareceu um pneu bem semelhante ao original Goodyear do nosso carro, ou seja, 100% asfalto. O STR tem alguma aptidão off-road, pouca mas tem.
    Gostei das tabelinhas de desempenho dos pneus no site. Ajuda a analisar. Antes estava decidido a pegar o STR. Agora fiquei em dúvida, pois o uso off road da Outlander da patroa é próximo de zero. Não consegui verificar a durabilidade do Scorpion verde. SE for igual à do Goodyear, estou satisfeito.
    Quanto a se enquadrar melhor no carro, acho isso relativo. A ccs vende o STR, por exemplo. É mais uma questão de gosto, do uso que se faz do carro etc.
    Valeu pela dica do Scorpion.
    Sds,
    md1424

    Exato, uso do carro é TUDO.

    Não tenho OUTLANDER , o meu MIT é uma Pajero Sport, carro com outra aptidão. O original do meu carro é o STR e NÃO ESTOU FELIZ, gasta rápido , não vai bem no Asfalto , o carro me dá vários sustos quando chove , na terra então , a aptidão é ZERO , mas esta no carro e não da para ficar jogando os 750 reais de cada , no lixo. Estou esperando eles acabarem e vou colocar outra marca. Esse pneu me deixou tão decepcionado que no carro da patroa , que esta chegando a hora da troca e esse modelo serve ( é uma TUCSON 4WS ) eu não estou nem cogitando colocar. Mas outro dia estava em uma revenda PIRELLI e esses outros modelos SCORPION me chamaram a atenção , se enquadrando mais no perfil dela e do carro. Acho que talvez , mais haver também com a OUTLANDER.

    agora , como eles se comportam , é difícil dizer , acho que são modelos novos

    O bom do STR é que vc encontra até em FARMÁCIA ( rsrsrsrs )
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RFMendes Ver Post
    Pessoal, acabei de adquirir uma Outlander GT 3.0 2010 com 33.000 Km e os pneus já estão na hora da troca! Como é minha primeira SUV e 4x4 estou com duvidas de qual pneu usar. Meu uso será de 90% na cidade mais uma vez por mês pego uns 340 km de estrada de terra. Alguem pode ajudar?

    meu uso parecido com o seu e coloquei o Scorpion STR que o colega condenou na Pajero. Até agora vai indo bem: 3000 kms rodados e passa mais segurança que os originais Goodyear, além de serem mais silenciosos. Já peguei chuva forte, estrada de terra (piso seco) e alguns bolsões de água no asfalto sem nenhum susto.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Wolfmann, vou dar uma olhada neste. Vi que vc tb é do RJ, vc colocou em que loja? na mesma medida 225/55/18?

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho para Engesa, qual usar, marcas, uso da patesca, cabos sintéticos
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 42
      Última resposta: 26/11/2015, 01:11
    2. Pneus Outlander 2009
      Por Roberto FL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 06/12/2013, 19:31
    3. forester xs, xt / crv / outlander / gvIII / sf: qual?
      Por d_fismann no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/01/2012, 22:41
    4. Outlander - Troca de medida dos pneus
      Por guilhermercf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2010, 21:03
    5. Marcas de pneus
      Por Mike_21 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2009, 18:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade