x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/11/2010
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    l200 AUT. SPORT HPE 04 TREPIDANO NA ARRANCADA




    Boa tarde galera.

    Estou com um problema que ta dificil de resolver. Sei que aqui vou obter uma solução.
    Minha l200 estava fazendo um " tóqui " quando eu tirava o pé do acelerador. Acelerava, tirava o pé, fazia o " tóqui ". Levei num mecanico, e ele condenou o rolamento de centro, dizendo que estava istorado. Comprei a peça ( paralela ) e troquei num outro mecanico. Começou o problema aí.
    Minha l200 continuou fazendo " tóqui ", começou a vibrar acima de 80 km/h....sinistro....
    Voltei na aficina e pedi pro mecanico recolocar aq peça velha. Daí, a l200 parou de vibrar acima de 80 km/h e começou a trepidar na arrancada até 20 km/h e com o tal do " tóqui ".
    Depois disto, já trocquei, cruzetas, coxim grd e pq do cambio, cardan novo e a l200 ainda continua trepidano na arrancada.
    Não sei mais o que fazer..........se alguem tiver a resposta para solução deste problema, por favor me passe.
    Eu ainda não levei na outorizada, pq eu sei que vou morrer numa grana violenta. E não to podeno gastar muito....estou mexendo com obra..daí ja viu né....
    Conto com a ajuda de voces.

    Teve um encontro da mitshubich aqui em penedo-rj, onde eu moro. Foi muito bom...

    Abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Parada ela trepida quando acelera?

    Já deu alguma olhada no diferencial traseiro?
    Não tem nenhum empeno na saida da Caixa de Transferencia não?


    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/11/2010
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Ela trepida quando estou saindo. Ja olhei diferencial, não tem nenhum empeno tbm.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Ve como é que tá o suporte do rolamento central, ele tem uma folga que se os parafusos estiverem meio frouxos, destroi cruzeta, balança, faz barulho e pode ser isso, por que depois que tu voltou a peça velha ela mudou o sentido... a folga no cardãn tá muito grande? e nas cruzetas?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho bom vc dar uma analisada no câmbio, que é AT...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, to negociando uma pkp igua a sua, ou seja, l200 sport hpe aut 2004. Estou com algumas dúvidas por isso ainda não fechei com a loja.
    Qual o consumo desse carro em cidade, estrada asfaltada e estrada sem asfalto? Vc já teve problema de aquecimento?
    Há quanto tempo esta com o carro?
    Preciso de uma 4x4 para trabalhar uma vez por semana a 380km, detalhe, sem asfalto... Será que atende? Ou melhor, será que ela aguenta o tranco? E será que darei conta de manter? Rsrs

  • #7
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Tudo vai depender do pé.
    Eu ando meio injuriado, então ela faz uns 6~7km/l na cidade, 9km/l em pista e 6km/l no chão.

    Suspensão num tem igual, se fizer uma manutenção regular, cuidando bem do carro ela vai durar muito tempo.
    A minha não aquece mais, já fiz algumas mudanças que funcionaram.

    No mais é só usando pra saber.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    vibracao da l-200

    Citação Postado originalmente por fells Ver Post
    Boa tarde galera.

    Estou com um problema que ta dificil de resolver. Sei que aqui vou obter uma solução.
    Minha l200 estava fazendo um " tóqui " quando eu tirava o pé do acelerador. Acelerava, tirava o pé, fazia o " tóqui ". Levei num mecanico, e ele condenou o rolamento de centro, dizendo que estava istorado. Comprei a peça ( paralela ) e troquei num outro mecanico. Começou o problema aí.
    Minha l200 continuou fazendo " tóqui ", começou a vibrar acima de 80 km/h....sinistro....
    Voltei na aficina e pedi pro mecanico recolocar aq peça velha. Daí, a l200 parou de vibrar acima de 80 km/h e começou a trepidar na arrancada até 20 km/h e com o tal do " tóqui ".
    Depois disto, já trocquei, cruzetas, coxim grd e pq do cambio, cardan novo e a l200 ainda continua trepidano na arrancada.
    Não sei mais o que fazer..........se alguem tiver a resposta para solução deste problema, por favor me passe.
    Eu ainda não levei na outorizada, pq eu sei que vou morrer numa grana violenta. E não to podeno gastar muito....estou mexendo com obra..daí ja viu né....
    Conto com a ajuda de voces.

    Teve um encontro da mitshubich aqui em penedo-rj, onde eu moro. Foi muito bom...

    Abraço.



    Ola, meu amigo, preciso de sua ajuda,

    é o seguinte, coloquei minha l-200 na revisao de 100 mil km em um a oficina de minha confianca, depois revisei a suspencao, e troquei o rolamento central do cardan, depois disso, o carro comecou a vibrar, descobrimos que o eixo cardan tem alinhamento, de macho com femea, ai o carro parou de vibrar, mas quando chega a 65,70,80,90 km o carro comeca com uma vibracao, enfim, sai trocando o que achavam que estava ruim, coxin, grd,pqn,..., enfim, coloquei de volta o rolamento central que estava e ai ela tripidava na arrancada, e coloquei o rolamento (paralelo) e esta acontecendo isso, essa vibracao, que ninguem descobre, ainda nao fui na concessionaria com medo de aparecer algo a mais e eles me arrancarem o couro, gostaria de saber se voce na sua epoca conseguiu resolver o problema da sua, ja nao sei o que fazer

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos, o eixo cardan da milha L200 está com um pouco de folga, meu mecânico mandou trocar o rolamento cardan, mas lendo essas mensagens dos amigos fiquei até preocupado de trocar o rolamento do eixo cardan e depois meu carro ficar trepidando também, minha dúvida é a seguinte: o eixo tem uma pequena folga? é melhor trocar ou esperar mais tempo?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    amparo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo , vc conseguiu resolver o problema pois a minha esta com um parecido!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de Armandinho
    Entrada
    08/10/2008
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    42
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com esse mesmo problema tambem. Troquei o rolamento de centro e comprei um generico, pois na autorizada estava custando 815 reais e o generico que comprei numa loja de auto-peças custou 120 reais. Quando peguei o carro depois de trocada a peça, ele estava vibrando acima de 60km/h, levei de volta na oficina e eles usaram o mesmo suporte do original com as buchas do generico que estavam novas, melhorou um pouco e a vibração começa a aparecer a partir dos 80km/h. O que devo fazer? Devolver essa peça generica na garantia, ou levar em uma oficina especializada em cardan?? Agradeço se alguem puder me ajudar.
    L200 OUTDOOR 10/11

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, também estava com o mesmo problema com a minha L200 outdoor AT 2007. mandei trocar o rolamento do centro devido vibração na arrancada. Pesquisei muito antes de comprar um rolamento de centro novo com medo dessas situações expostas por vocês anteriormente, acabei achando um rolamento com graxeiro paralelo de qualidade. Após a troca, o carro começou a vibrar muito mais na saída e na velocidade 40 a 60 km/h. Com isso pensei o mecânico não tinha montado direito, pois se os cardan não forem alinhados de maneira correta provoca vibração, então fui logo para uma empresa especializada em cardan. Ao avaliar o cardan logo no primeiro momento, condenaram logo o rolamento que tinha comprado, alegando que o rolamento tinha uma borracha muito dura. Mas para ter certeza, separaram as duas partes do cardan e colocaram no torno para ver se estava empenado. Descobriram que uma das parte do cardan estava empenado e fizeram o procedimento de correção e como não tinham outro rolamento de centro compatível, resolveram montar com o antigo. Depois disso não senti mais nenhuma vibração. Penso que o problema de vocês possa ser o cardan desalinhado, empenado ou desbalanceado e no caso, é melhor ir em uma empresa especializada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/07/2010, 14:12
    3. Cherokee Sport - tranco na arrancada
      Por Junior Soares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/03/2009, 23:55
    4. tenho peças para cherokee,pajero ,L200,L200 sport
      Por Racing no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2008, 18:17
    5. Prova de arrancada
      Por Kim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2006, 21:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade