x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    As minhas também chegaram.

    Após instalar, passo o feedback.

  • #14
    Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    140
    Agradecimento: 1
    Saudações!

    Tenho uma 2014 desde zero km, hoje com pouco mais de 100.000 e pretendo trocar os amortecedores pois comecei a achá-la mais dura.
    Também estou preparando-a para uma viagem longa com bons trechos em estradas ruins.
    Alguém aqui tem experiência com estes amortecedores "de melhor desempenho" como o offSHOX, Ironman ou similares?

    Abraços
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Colocadas as parada!!
    Consegui somente hj parar para colocar... assim, a impressão é somente a inicial, mas que PARECE que altera alguma coisa, parece! Não sei se é o efeito "carbonaro" mas parece que vibra menos, sente menos as irregularidades da pista. Não peguei estrada de chão nem muito asfalto, somente ida e volta da empresa mesmo... amanhã faço outra viagem, e ai sim repasso as impressões "oficiais".

    Até

  • #16
    Fala, pessoal!

    Eu instalei o kit conforto na dianteira da Dakar e posso dizer que percebi uma boa melhora nas batidas. Na cidade, a batida seca só ocorre quando a porrada for grande mesmo, nas pequenas ondulações e valas a pancada foi amenizada bastante. Notei uma boa melhora também no carroçável. Claro que nas costelas de vacas ela ainda dar umas batidas, mas comparado como era antes digo que melhorou bastante!

    De um modo geral achei que o carro ficou mais estável e confortável. De fato esses negócios “abafam” mais as pancadas. Pra quem se incomoda com essas batidas secas eu recomendo demais colocar esse produto. Além do mais, a dianteira fica uns 3cm mais alta, diminuindo aquela coisa feia (eu acho) da traseira alta e a frente baixa.

    Eu não comprei o mesmo que o amigo Baratta comprou. O meu comprei no MercadoLivre e foi o Urethane Cushion Buffer da marca Bluerocks.

    No final das contas, recomendo o produto!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    A minha Dakar diesel automática 2015, está c lift de 2 na dianteira e 1,5 na traseira, com 90.000 km, os amortecedores originais estavam dando sinais de cansaço, coloquei os 4 da triton SDS (plug play) e o carro ficou mais firme e naturalmente um pouco mais ¨duro¨, fiquei satisfeito com o resultado!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #18
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Fala, pessoal!

    Eu instalei o kit conforto na dianteira da Dakar e posso dizer que percebi uma boa melhora nas batidas. Na cidade, a batida seca só ocorre quando a porrada for grande mesmo, nas pequenas ondulações e valas a pancada foi amenizada bastante. Notei uma boa melhora também no carroçável. Claro que nas costelas de vacas ela ainda dar umas batidas, mas comparado como era antes digo que melhorou bastante!

    De um modo geral achei que o carro ficou mais estável e confortável. De fato esses negócios “abafam” mais as pancadas. Pra quem se incomoda com essas batidas secas eu recomendo demais colocar esse produto. Além do mais, a dianteira fica uns 3cm mais alta, diminuindo aquela coisa feia (eu acho) da traseira alta e a frente baixa.

    Eu não comprei o mesmo que o amigo Baratta comprou. O meu comprei no MercadoLivre e foi o Urethane Cushion Buffer da marca Bluerocks.

    No final das contas, recomendo o produto!
    Olá, a instalação é simples? Pra comprar precisa passar alguma informação de medidas da mola?
    bom dia.
    PU 1 - MIM

  • #19
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Olá, a instalação é simples? Pra comprar precisa passar alguma informação de medidas da mola?
    bom dia.
    Bom dia, colega.

    A instalação é simples sim. Levantei a dianteira (Cada lado) com o próprio macaco do carro e instalei. Deu um pouco de trabalho pq as argolas da mola são um pouco juntas, mas a água e o sabão facilitaram o serviço. Tem vídeo no YouTube explicando como fazer.

    Quando efetivei a compra no ML, apenas enviei mensagem ao vendedor informando o modelo e o ano do veículo. Foi o suficiente.

    Abraço.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Campo Novo do Parecis/MT
    Idade
    38
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Realmente funciona essa coisinha rsrsrs

    Já estou propenso a pedir para traseira, pois, pasmem, agora estou achando ELA dura... Antes de instalar na dianteira, nem dava importância para parte de trás, ou nem percebia... Agora sinto desconforto na suspensão traseira!!

    Bom que não são "caros" pelo que entrega...

    Assim, igual ao colega Leozin disse, recomendo o produto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar 2013/2014 vs 2015/2016
      Por Vêoitão no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/10/2019, 06:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2017, 08:46
    4. Triton/Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 116
      Última resposta: 03/12/2013, 22:22
    5. Dakar 2014
      Por vidgal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/03/2013, 19:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade