x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Pajero tr4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero tr4




    Pessoal,

    Gostaria de conhecer melhor o carro e ouvir considerações dos mais experientes...

    O consumo realmente faz a diferença ?

    Quais as vantagens e desvantagem que devo considerar nesta escolha?

    Quais os itens imprescindíveis para verificação antes da compra?

    Agradeço a todos pela ajuda!

  • #2
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Carro excelente mais se quer economia vai de manual.

    Citação Postado originalmente por Arkadi M Popoff Ver Post
    Pessoal,

    Gostaria de conhecer melhor o carro e ouvir considerações dos mais experientes...

    O consumo realmente faz a diferença ?

    Quais as vantagens e desvantagem que devo considerar nesta escolha?

    Quais os itens imprescindíveis para verificação antes da compra?

    Agradeço a todos pela ajuda!

    Arkadi boa noite, a Pajero TR4 e um excelente carro o projeto inicial no Japão foi desenhado pela Pininfarina mesmo estúdio construtor de marcas famosas como Ferrari e Masserati mais vamos ao que interessa.

    1 qual ano ela e?? as primeiras 1998-2002 foram as modelo IO com motor 1.8 16v de 117 Cavalos com tanque pequeno de apenas 51 litros e também eram importadas do Japão se eu fosse você ficaria com modelos acima de 2003 fabricadas e redesenhadas no brasil com a suspensão traseira totalmente redesenhada e muito melhor, ja com novo tanque de 71 litros e motor 2.0 16v de 131 cavalos de potência.

    2 Sobre economia as manuais são sempre as mais econômicas mais se deseja conforto no dia a dia a Automatica e a melhor Opcão.

    3 o carro e um Jipe, passa por qualquer lugar e se brincar puxa ate caminhão no modo de tração reduzida, porem e um carro com suspensão dura ou seja um carro sem frescura, porem agüentar qualquer obstáculo inclusive os buracos do dia a dia.

    4 os Seguros e IPVA são razoáveis para a categoria de carro que ele e preco de pecas também e bacana mais fuja da concessionária eles não terão do do seu bolso.

    5 procure modelos com rack de teto e freio a disco nas quatro rodas, estas são as mais completas e boas de revendas.

    Tirando isto que eu te disse a minha experiência com uma desta 2011 e so alegria inclusive me livrando de áreas alagadas e algumas enchentes sem nenhum problema.

    se for usada tome cuidado com os seguintes itens.

    1 com motor frio abra a tampa do radiador e veja se esta com liquido de arrefecimento de cor Verde ou vermelho, se nao estiver fuja dela significa que o antigo dono nao cuidava podendo acarretar no entupimento do radiador e possível aquecimento do motor.

    2 olhe por baixo com ela limpa e veja se o chassi assoalho estão arranhados, se estiverem e sinal que ja fez trilha ou seja o dono botava para quebrar literalmente

    3 abra a tampa do oleo do motor com ele desligado e procure por algum vestigio de borra ou crosta negra, se tiver fuja dele pois foi mau uso ou trocar atrasada podendo danificar seriamente o motor.

    4 ao andar no carro teste os modos de tração 4x4 OBS: os modos 4x4HLc e 4LLc deve ser trocados com carro parado, e verifique que a tracao esta em bom funcionamento

    tirando estas etapas leve a um mecanico que entenda de veiculo 4x4 para checar itens como coifas, homocineticas e etc.

    precisando e so falar a Ate mais.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O tanque com mais de 70l foi só a partir das flex, antes eram 53l.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite

    Estou pesquisando e tentando negociar uma tr4, mas tenho algumas duvidas com relação ao carro
    o modelo que estou almejando são do modelo antigo com transmissão manual, ano 2009.

    Alguém saberia me dizer o valor do IPVA, consumo aproximado e velocidade máxima?

    É minha primeira 4x4, portanto gostaria se é um bom carro 4x4 de entrada.


    Obrigado

  • #5
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    É 2008/2009 ou 09/09? As mais novas tem o volante 3 raios, mais moderno.
    nao sei como é o transitomem POA, mas em fortaleza faço 7,5 na cidade e 9,5 na estrada. Automática.
    Velocidade máxima?? É melhor procurar outro carro, nasvestrada vou a 110-120km/h por causa do consumo e porque acima disso me sinto desconfortável. Tem uns loucos que andam a 160! TR4 não foi projetada p isso!
    não me recordo do valor, mas foi em torno de R$1200
    Carregando...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/02/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ela até corre se quiser, mas acima de 120km/h ela começa a ficar muito instável, não acha uma boa ideia não....

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Olá, comprei minha TR4 semana passada e estou preocupado com o seguro que nas cotações que fiz estão custando na faixa de R$4500(seguro novo), alguma dica de seguradora?
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

  • #8
    Usuário Avatar de Fabio3010
    Entrada
    30/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Olá, comprei minha TR4 semana passada e estou preocupado com o seguro que nas cotações que fiz estão custando na faixa de R$4500(seguro novo), alguma dica de seguradora?
    Olá, minha primeira renovação pela Azul Seguros aqui em Curitiba vai sair por R$ 1.759,00 a vista. Mas tudo depende do seu perfil! A minha é uma 2007/2008, MT flex.

    foi a melhor cotação que tive até hj!

    abs
    Pajerinho TR4 2008 Flex M/T

  • #9
    Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha 0km agora em Janeiro e o que tenho a dizer é que é um otimo carro tanto para cidade como para off road, aqui em fortaleza nas dunas ela faz bonito.
    O consumo da minha está entre 5 ou 6, o carro agora que está com 1mil km rodados aí creio que vá melhorar com o decorrer do tempo.

    IPVA de uma 2013 está na faixa de 1300 e o seguro vai depender muito do perfil da pessoa, como sou novo coloquei minha mae como proprietária e eu como principal condutor e a cotação foi de 2600 pela bradesco.
    ​- TR4 2014 AT 4x4


  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio3010 Ver Post
    Olá, minha primeira renovação pela Azul Seguros aqui em Curitiba vai sair por R$ 1.759,00 a vista. Mas tudo depende do seu perfil! A minha é uma 2007/2008, MT flex.

    foi a melhor cotação que tive até hj!

    abs
    Fábio, eu tinha um seguro com bonus 5, assim eu fiz uma cotação e consegui R$ 2.440,00 onde fechei e já estou assegurado. obg
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

  • #11
    Olá amigos.
    Existe algum link sobre como dar mais força/velocidade ao conjunto motor/caixa da TR4 automática? Achei o carro AT um pouco "preso", principalmente nas saídas.
    Remap, turbinar, modificar/upgrade no motor, ou ... a limitação do carro seria mais a caixa de marcha automática? Alguma dica?
    🤔
    OBG
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Olá amigos.
    Existe algum link sobre como dar mais força/velocidade ao conjunto motor/caixa da TR4 automática? Achei o carro AT um pouco "preso", principalmente nas saídas.
    Remap, turbinar, modificar/upgrade no motor, ou ... a limitação do carro seria mais a caixa de marcha automática? Alguma dica?

    OBG
    Existe material sobre o remap da sfi chips na tr4. Que pelo relatos melhora bem o funcionamento do carro e do cambio automático.



    Tem também um projeto de tr4 turbo. Mas não é tão fácil quanto o remap e precisa de um projeto e bem mais dinheiro investido.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Dúvida Pajero TR4 OKM X Pajero FULL ou SPORT usada (Rota dos Andes)
      Por edumc no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/09/2013, 18:28
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade