x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Multimídia - L200




    Pessoal,

    Não consigo encontrar nada sobre facilidades para L200 (com exceção da triton). Acho para todas as outras viaturas, mas não pra essa. Por exemplo: um kit multimídia daqueles bem completos, com GPS, MP3, DVD, etc. Na frontier você pode instalar um show de bola. A ranger e a hilux tb tem ótimos kits compatíveis. Já a L200... nada!!! Tb vejo que tem sido um parto pro pessoal instalar alguns sensores de estacionamento com câmera de ré. Outros adicionais como sensor crepuscular/de chuva, computador de bordo e piloto automático até entendo que seria mais arriscado instalar em um Mitsubishi, mas também não acho ninguém disposto a tentar.

    Tenho procurado pelo Google, Mercado Livre, sites de peças 4x4... Parece q o máximo q eu posso conseguir é um rádio Px. Nâo tô querendo transformá-la em um carro sedâ, mas em plena copa senti uma falta tremenda de uma tv digital no carro, pois voltei de viagem na terça, no dia do jogo do brasil!!!

    Abraços!

  • #2
    E aí pessoal? Todos os L200 Owners daqui só utilizam o "rádio original de fábrica"? Alguém já tentou algo diferente? Tem alguma dica de loja ou vendedor, mesmo on-line? Alguém que entenda de elétrica pra dizer se eu tô perdendo o meu tempo achando q isso é possível?

  • #3
    Na antiga L200 GLS que possui, troquei o rádio original por um Pioneer sem problema nenhum. É igaul a qualquer outro veículo.
    Já na "Verdona" ainda estou 100% original. Apenas os pneus não são os mesmos.
    Mas não tem segredo, é só partir para um DVD 1 DIN de marca confiável que será instalado normalmente como em qualquer outra picape 1 DIN.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/06/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Uso DVD Retratil Pionner + Tv Digital, Kit componente bravox nas portas dianteiras, coaxial hurricane nas portas traseiras, amplificador Banda 2.4 e caixa selada Bomber SLIM 10", sinceramente ficou um som honesto.

    Abraço!

  • #5
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,556
    Agradecimentos: 22

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Pessoal,

    Não consigo encontrar nada sobre facilidades para L200 (com exceção da triton). Acho para todas as outras viaturas, mas não pra essa. Por exemplo: um kit multimídia daqueles bem completos, com GPS, MP3, DVD, etc. Na frontier você pode instalar um show de bola. A ranger e a hilux tb tem ótimos kits compatíveis. Já a L200... nada!!! Tb vejo que tem sido um parto pro pessoal instalar alguns sensores de estacionamento com câmera de ré. Outros adicionais como sensor crepuscular/de chuva, computador de bordo e piloto automático até entendo que seria mais arriscado instalar em um Mitsubishi, mas também não acho ninguém disposto a tentar.

    Tenho procurado pelo Google, Mercado Livre, sites de peças 4x4... Parece q o máximo q eu posso conseguir é um rádio Px. Nâo tô querendo transformá-la em um carro sedâ, mas em plena copa senti uma falta tremenda de uma tv digital no carro, pois voltei de viagem na terça, no dia do jogo do brasil!!!

    Abraços!
    Tenta isso aqui: http://www.caskabrasil.com.br/
    Na minha Ranger, tenho toda uma parafernália multimídia, inclusive com camera de ré... Tem mais tralha vindo aí, assim que der uma aliviada de grana...
    Dá uma olhada na Ranjola em http://www.cardomain.com/ride/2631468... Tem algumas fotos...
    Boa sorte!!

    Rafael

  • #6
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wleme Ver Post
    Uso DVD Retratil Pionner + Tv Digital, Kit componente bravox nas portas dianteiras, coaxial hurricane nas portas traseiras, amplificador Banda 2.4 e caixa selada Bomber SLIM 10", sinceramente ficou um som honesto.

    Abraço!
    Amigo, ressuscitando o tópico, pois foi o único que achei com essa informação.
    O DVD retrátil vai bem na l200? Ele não pega no porta copos a hora que abre a tela? Pergunto pois um instalador falou que tinha que deixar ele um pouco pra fora pra poder abrir a tela sem pegar no porta-copos.
    Qual modelo voce tem?

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Amigo, na verdade meu problema é com a Outdoor, que tem 1din para o rádio somente, sendo que logo acima tem o porta copos e sem opção para 2din. Sei de algumas pessoas que conseguiram um adaptação para 2din ou com tela retrátil. Essa é minha duvida, pois não vi ao vivo nenhuma ainda.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/10/2010
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Wleme, vc poderia por favor postar alguma foto, de como ficou o aparelho instalado na sua L200

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Central multimidia da L200 Triton HPE

    Olá pessoal,

    Tenho uma L200 Triton HPE 2014 equipada com a central multimidia NX501ba.
    Meu controle remoto desta central desapareceu e não consigo trocar o canal da TV digital que uso através da Entrada AUX1.
    O pessoal da Mitsubischi me disse que não consigo trocar o canal sem o controle remoto.
    Por caso alguém sabe onde consigo comprar esse controle remoto ou se existe a possibilidade de trocar de canal direto na Central?

    Abraços,

    Marcelo

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Marcelo,

    Tem certeza que este modelo possui controle remoto?

    Tenho uma Savana 13/14 e, aparentemente, com a mesma unidade multimidia. Ao menos a minha NÃO veio com controle remoto (acesso tudo pelo volante).

    Abraços.


  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2015
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Dinho,

    Na verdade eu comprei a caminhonete semi nova, e não estou conseguindo trocar o canal da TV digital.
    Estive na Mitsubishi para fazer a primeira revisão e conversando com o pessoal a respeito da minha dificuldade de trocar o canal da TV digital, eles me disseram que eu precisava ter o controle remoto para mudar de canal.
    Ate cheguei a comprar um controle no mercado livre, mas não funcionou.
    Minha TV digital funcional na entrada AUX1.
    Vc consegue mudar de canal em sua central? Se sim, como vc faz?


    Abraços,

    Marcelo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Marcelo,

    A TV digital é um módulo à parte ou faz parte da central NX501ba?

    Quando me referi à ausência de controle remoto estava pensando na central multimidia.

    Vou dar uma olhada no manual.

    Abraços.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade