x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/11/2019
    Local
    Leme/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Manutenção Outlander GT FTP 2013/2014




    Olá pessoal, boa noite.

    Acabei de pegar uma Outlander pra minha esposa e foi feito todas as manutenções na concessionária até 96 mil km.
    Ela está atualmente com 105 mil km sem revisões, ou seja, preciso fazer a revisão de 100 mil km. Minha dúvida é sobre alguns itens que na Internet são diferentes do manual. Todos os amigos que tenho e possuem a Outlander trocaram correias dentadas com 60 mil km, na Internet alguns sites disponibilizam a mesma informação, e no manual diz que preciso trocar com 100 mil km.

    Uma outra dúvida é saber quais itens devo inspecionar além destes da revisão de 100 mil km.

    Também gostaria de trocar a multimídia sem perder a suavidade da tela com o painel. Agradeço se tiverem sugestões.

    Obrigado a todos.
    Outlander GT FTP Cinza Chumbo 2014

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Bruno_Toretto Ver Post
    Olá pessoal, boa noite.

    Acabei de pegar uma Outlander pra minha esposa e foi feito todas as manutenções na concessionária até 96 mil km.
    Ela está atualmente com 105 mil km sem revisões, ou seja, preciso fazer a revisão de 100 mil km. Minha dúvida é sobre alguns itens que na Internet são diferentes do manual. Todos os amigos que tenho e possuem a Outlander trocaram correias dentadas com 60 mil km, na Internet alguns sites disponibilizam a mesma informação, e no manual diz que preciso trocar com 100 mil km.

    Uma outra dúvida é saber quais itens devo inspecionar além destes da revisão de 100 mil km.

    Também gostaria de trocar a multimídia sem perder a suavidade da tela com o painel. Agradeço se tiverem sugestões.

    Obrigado a todos.
    Correia dentada é um item barato e de grande importância para o motor.
    Faça a troca, juntamente com a polia tensora e esticador, e tenha certeza da manutenção preventiva segura da sua viatura.
    E parabéns pela aquisição.

  • #3
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Correia dentada é um item barato e de grande importância para o motor.
    Faça a troca, juntamente com a polia tensora e esticador, e tenha certeza da manutenção preventiva segura da sua viatura.
    E parabéns pela aquisição.
    Não é tãoooo barata não... (vi um kit com correia de marca boa, polia tensora e rolamento por quase milão)....mas se for analisar o custo pra arrumar um motor desses, acho que tá de graça...
    A multimídia eu não vou arriscar... tem tantas marcas e opções que fica complicado opinar...
    Eu também verificaria toda a parte de suspensão (buchas, bieletas), freio (discos e pastilhas)...
    De resto, é suave.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/11/2019
    Local
    Leme/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Correia dentada é um item barato e de grande importância para o motor.
    Faça a troca, juntamente com a polia tensora e esticador, e tenha certeza da manutenção preventiva segura da sua viatura.
    E parabéns pela aquisição.
    Obrigado por responder. Suspensão é amortecedor está tudo certo, apenas preciso trocar buchas e bieletas da parte traseira. Correia da direção, essa que tem essas polias, o mecânico disse que está nova ou pelo menos pouco uso, pois aquele silk com as informações ainda está lá e não tem nada apagado ou falhado. A correia dentada ele não viu ainda. No manual fala sobre óleos, filtros e fluidos. Após a revisão de 90 mil é só isso mesmo? A correia dentada é com 60 ou 100 mil?
    Outlander GT FTP Cinza Chumbo 2014

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Bruno_Toretto Ver Post
    Obrigado por responder. Suspensão é amortecedor está tudo certo, apenas preciso trocar buchas e bieletas da parte traseira. Correia da direção, essa que tem essas polias, o mecânico disse que está nova ou pelo menos pouco uso, pois aquele silk com as informações ainda está lá e não tem nada apagado ou falhado. A correia dentada ele não viu ainda. No manual fala sobre óleos, filtros e fluidos. Após a revisão de 90 mil é só isso mesmo? A correia dentada é com 60 ou 100 mil?
    A Km para a troca da correia dentada da Outlander não sei.
    Mas, como disse na postagem anterior, faria a troca desses componentes básicos de manutenção e ficaria despreocupado.
    É um gasto que te deixará tranquilo por uns quatro anos, conforme a Km rodada anual.
    Por isso, invista nessa revisão de compra e aproveite!

  • #6
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bruno_Toretto Ver Post
    Obrigado por responder. Suspensão é amortecedor está tudo certo, apenas preciso trocar buchas e bieletas da parte traseira. Correia da direção, essa que tem essas polias, o mecânico disse que está nova ou pelo menos pouco uso, pois aquele silk com as informações ainda está lá e não tem nada apagado ou falhado. A correia dentada ele não viu ainda. No manual fala sobre óleos, filtros e fluidos. Após a revisão de 90 mil é só isso mesmo? A correia dentada é com 60 ou 100 mil?
    Já vi os dois valores.... pelo menos no que eu li no manual, não fala sobre ela....
    Mas como disse o amigo Glaicon, se tiver a possibilidade de trocar, faça... é uma garantia a mais pra ti e uma tranquilidade bem maior.
    Veja se ela teve alguma troca (seja no manual ou em alguma outra nota) desses componentes...
    Sobre filtros e fluídos, eu faço a troca do óleo pela recomendação do manual, de 10 k km, sempre com filtro junto, sai barato.
    O restante, é andar, cuidar e observar.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/11/2019
    Local
    Leme/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Na verdade eu ainda estou pesquisando para saber se precisa ou não trocar a correia. Segunda levo ao mecânico novamente pra ele ver esta parte.
    Sobre a multimídia, esse painel é meio chato, minha esposa não quer uma multimídia que a lateral não fique rente ao painel, e de fato vai ficar feio. Estou pesquisando alguns modelos e pensando no que está saindo com a 2020.

    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Não é tãoooo barata não... (vi um kit com correia de marca boa, polia tensora e rolamento por quase milão)....mas se for analisar o custo pra arrumar um motor desses, acho que tá de graça...
    A multimídia eu não vou arriscar... tem tantas marcas e opções que fica complicado opinar...
    Eu também verificaria toda a parte de suspensão (buchas, bieletas), freio (discos e pastilhas)...
    De resto, é suave.
    Abraços
    Outlander GT FTP Cinza Chumbo 2014

  • #8
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Bruno_Toretto Ver Post
    Na verdade eu ainda estou pesquisando para saber se precisa ou não trocar a correia. Segunda levo ao mecânico novamente pra ele ver esta parte.
    Sobre a multimídia, esse painel é meio chato, minha esposa não quer uma multimídia que a lateral não fique rente ao painel, e de fato vai ficar feio. Estou pesquisando alguns modelos e pensando no que está saindo com a 2020.
    Eu já estou com um problema.... mostrei esse modelo pra minha namorada e ela AMOU... (principalmente pela parte em black piano no painel)...
    Só que agora não tem condições...mas o próximo pulo será mesmo para uma GT modelo 13/14 ou 14/15...
    Branca, de preferência... com o interior bege (exigência da patroa) e com o pacote FT (essa exigência minha)...
    Boa sorte com a nave e aproveite bem ela.
    Abraços
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/09/2019
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Talvez não seja esse o local apropriado, mas só para deixar registrado aqui caso alguém procure no google, a lâmpada de xenon da outlander GT 2013/2014 é a D4S 42v 35w. Fui fazer a 14ª revisão na CSS aqui em brasília e me disseram que não tinham a lâmpada original e que o valor na CSS era de 2mil, além disso, não me passaram as especificações da lâmpada, tendo que posteriormente tirá-la e ligar nas lojas da região, comprei por R$ 132,00.
    Mit Outlander GT 2013/2014

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Jokerpow Ver Post
    Talvez não seja esse o local apropriado, mas só para deixar registrado aqui caso alguém procure no google, a lâmpada de xenon da outlander GT 2013/2014 é a D4S 42v 35w. Fui fazer a 14ª revisão na CSS aqui em brasília e me disseram que não tinham a lâmpada original e que o valor na CSS era de 2mil, além disso, não me passaram as especificações da lâmpada, tendo que posteriormente tirá-la e ligar nas lojas da região, comprei por R$ 132,00.
    Ótima informação!

  • #11
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
    Entrada
    09/02/2014
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    873
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ótima informação!
    Já repassei pros colegas
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

    Ex - TR4 06/07 4x4 AT
    Caveirão

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/09/2021
    Local
    Belém/PA
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Alguém sabe qual o aditivo usar no radiador? Pode ser qualquer um? Achei um da Lubrax (vi na internet que é o mesmo da CCS)...ele serve ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 02/01/2015, 13:44
    2. Outlander 2014
      Por tonymanero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/03/2014, 13:36
    3. Mensagen de Manutenção Outlander Max 400
      Por viniciusmarostica no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/05/2012, 17:24
    4. Novo Outlander 2013
      Por uxio69 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2012, 11:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade