x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    ITUPEVA/SP
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport 3,5 flex 2011




    Boa noite Parceiros.

    Tenho uma Pajero Sport 3.5 flex a alguns meses, comprei com 82.000 km e esta agora com 89.000, ja gastei muito no carro corrigindo ou tentando corrigir, como no caso a dificuldade de pegar, mais acabei acostumando com o problema.
    Agora em uma viagem que fiz, percebi que do nada o motor da um corte a luz da ignição da uma piscada, ou seja , o carro da um soco, vc leva aquele susto mais tudo volta ao normal em segundos.
    Não existe uma lógica para se ver o problema, ele aparece quando vc menos espera, principalmente na estrada com rotação acima de 2000 rpm.
    Levei a uma concessionaria Mitsubishi e la me disseram que estes alarmes intermitentes não ficam gravados na ECU, sendo assim não ha como dizer qual o problema, somente deixando o carro para pesquisa, ou seja, como ele disse vão rodar com o carro com o scaner conectado até dar o problema para visualizar no momento.
    Comprei um scaner destes pequenos que vc conecta na OCD e conecta no celular, andei até o problema aparecer, que novamente foi na estrada, observei depois olhando os gráficos dos sensores, que ha um corte, como se fosse um desligamento geral momentâneo, todos os sensores perdem o sinal naquele segundo coisa de segundo voltando logo ao normal.
    Algum amigo pode me dar uma dica do que pode ser, ja levei em alguns mecânicos e escuto cada absurdo, até problema no cambio automático.
    Agradeço

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Será que não é um mau aterramento da ECU ou em toda a elétrica no geral?
    Citação Postado originalmente por Vagner Roberto Ver Post
    Boa noite Parceiros.

    Tenho uma Pajero Sport 3.5 flex a alguns meses, comprei com 82.000 km e esta agora com 89.000, ja gastei muito no carro corrigindo ou tentando corrigir, como no caso a dificuldade de pegar, mais acabei acostumando com o problema.
    Agora em uma viagem que fiz, percebi que do nada o motor da um corte a luz da ignição da uma piscada, ou seja , o carro da um soco, vc leva aquele susto mais tudo volta ao normal em segundos.
    Não existe uma lógica para se ver o problema, ele aparece quando vc menos espera, principalmente na estrada com rotação acima de 2000 rpm.
    Levei a uma concessionaria Mitsubishi e la me disseram que estes alarmes intermitentes não ficam gravados na ECU, sendo assim não ha como dizer qual o problema, somente deixando o carro para pesquisa, ou seja, como ele disse vão rodar com o carro com o scaner conectado até dar o problema para visualizar no momento.
    Comprei um scaner destes pequenos que vc conecta na OCD e conecta no celular, andei até o problema aparecer, que novamente foi na estrada, observei depois olhando os gráficos dos sensores, que ha um corte, como se fosse um desligamento geral momentâneo, todos os sensores perdem o sinal naquele segundo coisa de segundo voltando logo ao normal.
    Algum amigo pode me dar uma dica do que pode ser, ja levei em alguns mecânicos e escuto cada absurdo, até problema no cambio automático.
    Agradeço
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Isso está parecendo mau-contato elétrico.
    Um bom teste é deixar o motor ligado e movimentar com a mão os chicotes e conexões próximos ao módulo, bateria e caixa de fusíveis, tentando provocar o defeito e localizar o ponto de origem.
    Eu não me lembro dos detalhes elétricos da Sport, mas se houver um fusível do sistema de injeção, recomendo trocá-lo preventivamente, porque há houve casos de fusível não queimado mas com má condução de corrente.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    É sempre difícil solucionar problemas através do teclado. Mas esse vídeo pode ser o seu caso:

    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport 3.5 v6 FLEX ou HPE 2.5 DIESEL?
      Por Leonardo Vásquez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 68
      Última resposta: 29/10/2018, 16:25
    2. Pajero Sport V6 Flex ou Pajero Full 3.8 V6?
      Por Fernando007 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 06/08/2017, 20:15
    3. Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 Flex 2011 - MUITO NOVA !
      Por Breno AZ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/07/2017, 16:05
    4. Respostas: 7
      Última resposta: 10/03/2017, 00:28
    5. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade