x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Vazamento Caixa De Transferencia L200




    Pessoal poderiam me dar algumas informaçoes sobre como resolver o vazamento da caixa de transferencia da l200 sport hpe?
    Notei que qdo andava com o carro principalmente em estrada o carro fazia um barulho q parecia vir do cambio e nao era RONCO DE CAIXA e sim uma especia de chiado que ado eu colocava a alavanca do 4x4 nao posiçao neutro parava o barulho, como isso verifiquei o oleo de caixa de transferencia e notei que tinha vazado,completei rodei mais uns 230 km em estrada e qdo cheguei o oleo ja havia vazado quase totalmente.

    Detalhe: Quando arranco com o carro e passo a segunda marcha faz um barulho como se fosse um roncado mas nao dura muito tempo.

    Normalmente este problema é em decorrencia de que? Como se resolve e gastasse mais ou menos quanto? É normal este problema nas L200?

    Agradeço a juda de todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada no parafuso de drenagem e procura ver se não está vazando pelos limites da tampa da caixa de transferência...
    Não tenho uma L200 mas acredito que o sistema seja semelhante...

  • #3
    Caandreu acertou em cheio, era exatamente no parafuso, o porco que trocou o oleo da ultima vez ferrou com o parafuso e ele nao dava aperto, fiz uma nova chave e consegui apertar o tal parafuso e agora esta ZERO. Valeu.

  • #4
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando to com vazamento crônico na saída transferência L200 4X4 94 pelo retentor trocamos o correntao agora não pode falta óleo se não ferra ela mas sempre pinga depôs que para oque pode ser a luva não tem marcas desgaste onde desliza pelo retento rolamento cardan novo parece somente ter folga entre as estrias do eixo e luva fica um certo jogo cima a baixo?. Alguém já passou por isso como resolveu?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Idade
    56
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Tenho um colega que a L200 2008 outdoor T/M está vazando oleo na caixa da reduzida ,ou saída do Cardan Zinho.Apos olhar minuciosamente ,descobriu-se que existe uma espécie de tampão na luva do Cardan ,onde ocorre o vazamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade