Olá meus amigos, estou com um problema em minha TR4 08/09 e quero muito a ajuda de vocês!
No carnaval do ano de 2018 fui ligar meu carro e ele simplesmente disparou o alarme e quando eu arranquei ele ficava dando arranco e a direção travando simultaneamente. Levei em um eletricista de uma oficina bem conceituada aqui em Bh e o mesmo ficou uma semana la ate que ele me deu o diagnostico!
Ele disse que o problema era da "Red cam" ou "Head Cam" eu pedi pra ele me mostrar o que era e ele apontou para a caixa de fusiveis que fica ao lado esquerdo e abaixo do volante, como eu era leigo e nao conhecia aceitei , ele disse que ia desligar a luz do teto daquela automaçao de quando abrir a porta acender e eu concordei.
Porem ao longo desse tempo fui pesquisando porque nao quero que permaneça como esta, nao acusa as portas abertas no painel e as luzes do teto so acendem no manual(os outros problemas acabaram quando ele supostamente desligou a luz do teto).
Comprei um modulo etacs novo e troquei liguei os fios de luz do teto que ele desligou e nada de funcionar a luz no painel acusando as portas abertas. Alguem ja passou por isso ou pode me ajudar?