x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi l200 triton 3.5 hpe 4x4 cd v6 24v flex 4p automático 2013




    Galera, boa tarde
    Preciso de uma ajuda, estou comprando minha primeira pickup 4x4 e estou negociando uma MITSUBISHI L200 TRITON 3.5 HPE 4X4 CD V6 24V FLEX 4P AUTOMÁTICO 2013, a pickup esta com 131.000KM, mas não tenho a minima noção se esta km é alta ou baixa para este motor, isto é terei muito para rodar ou já é motor no fim da vida?

  • #2
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    43
    Posts
    306
    Agradecimentos: 7
    Se a manutenção preventiva foi feita de acordo (correias, óleos e filtros do motor e da transmissão), arrisco dizer que o carro tem pelo menos mais 70% da vida útil pela frente. Quase se pode chamá-lo de “semi-novo”.
    Ex-Tritons 2011 (Jabiraca) e 2015 (Jabiraca II)
    L200 Triton HPE 3.2 AT 2017 (Jabiraca III)
    F100 1978 (Jurema)
    - MWM 229-4 à espera de um milagre

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por lfschmitz Ver Post
    Se a manutenção preventiva foi feita de acordo (correias, óleos e filtros do motor e da transmissão), arrisco dizer que o carro tem pelo menos mais 70% da vida útil pela frente. Quase se pode chamá-lo de “semi-novo”.
    Pra esse motor não é nada. O único porem que deve estar atento antes de fechar a compra é quanto ao consumo, vais gastar muito e precisa ter consciência disso. Por ser a gasolina a revenda não é muito boa e o preço costuma ser bem abaixo do de tabela. Se esta com tudo isso em mente vá em frente, compre e coloque a sua opinião sobre a caminhonete no fórum.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas repostas amigos, o revendedor me falou que motor diesel é gastão, é muito visado para roubo (seguro alto) e como so uso carro em viagens (aprox 700 km/mês) e eventuais idas a cidade, o motor a gasolina seria perfeito !
    Agora vou analisar os pros e contras, e olhar com mais carinho o motor diesel !
    Ouvi falar que ele faz em torno de 10 km/L de gasolina na estrada e por volta de 7 km/L se for alcool.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela reposta amigo, agora vou analisar os pros e contras.
    Ouvi falar que ele faz em torno de 10 km/L de gasolina na estrada e por volta de 7 km/L se for alcool.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela reposta amigo, o revendedor me falou que motor diesel é gastão, é muito visado para roubo (seguro alto) e como so uso carro em viagens (aprox 700 km/mês) e eventuais idas a cidade, o motor a gasolina seria perfeito !
    Agora vou analisar os pros e contras, e olhar com mais carinho o motor diesel !
    Ouvi falar que ele faz em torno de 10 km/L de gasolina na estrada e por volta de 7 km/L se for alcool.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Carlos Athie Ver Post
    Valeu pela reposta amigo, o revendedor me falou que motor diesel é gastão, é muito visado para roubo (seguro alto) e como so uso carro em viagens (aprox 700 km/mês) e eventuais idas a cidade, o motor a gasolina seria perfeito !
    Agora vou analisar os pros e contras, e olhar com mais carinho o motor diesel !
    Ouvi falar que ele faz em torno de 10 km/L de gasolina na estrada e por volta de 7 km/L se for alcool.

    10KM/l acho bem dificil? Cuidado com o papo de vendedor andei em uma Triton a Diesel e alem de ser econômica anda bem pra caramba, se der uma pesquisada vai ver que caminhonetes flex tem uma baixíssima procura aliado ao alto consumo. Ande com o carro e tire suas próprias conclusões e se possível arrume alguém bem chato para te acompanhar. Acredito que andando a 70Km/H com o ar desligado chegue perto dos 10km/l. Torço para que a negociação de certo no entanto faça uma compra consciente para não se arrepender depois. Uma vantagem da flex que eu concordo que para rodar pouco ate que compensa em relação ao diesel, inclusive no valor de seguro.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica Adriano84 !

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Se for usar essa V6 como carro principal não compre. Gasta muito e é inviável pra quem roda muito. Agora se for usar só em viagens em no off road vai fundo. Boa sorte.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Carlos Athie Ver Post
    Valeu pela reposta amigo, agora vou analisar os pros e contras.
    Ouvi falar que ele faz em torno de 10 km/L de gasolina na estrada e por volta de 7 km/L se for alcool.
    Possuí 2, carro muito bom, mas o consumo é: cidade 3 no etanol e 4,2 na gasolina; estrada tocando até 120 km/h, faz 5 com etanol e 7 com gasolina!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/03/2018
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    62
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas amigos !

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/05/2009
    Idade
    38
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Possuí 2, carro muito bom, mas o consumo é: cidade 3 no etanol e 4,2 na gasolina; estrada tocando até 120 km/h, faz 5 com etanol e 7 com gasolina!
    Realmente esse é o consumo real, é minha segunda triton v6 também, tentei melhorar o consumo de diversas formas e nada deu certo, até que eu me rendi e Turbinei ela e por incrível ela turbo com 350cv o consumo ta o mesmo dela original.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier vs. Mitsubishi L200 Triton, qual comprar?
      Por carlosanjos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 06/07/2023, 22:07
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 11/08/2019, 23:45
    3. Vendo Mitsubishi L200 Triton 2012 3.5 V6 Flex Automatica Zerada!
      Por Marcelo4WD no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/10/2014, 22:25
    4. L200 triton 2013 Flex
      Por joaogreis no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2013, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade