x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Santa Bárbara D'Oeste/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Aquisição Pajero Sport 2.8Diesel . 2005




    Olá pessoal bom dia!!!
    Sou novo por aqui e gostaria de ajuda de vocês.
    Estou negociando uma Pajero esport 2005 Diesel automática. Porém não conheço nada sobre este tipo de carro. O que me dizem ? Ela está com 200.000 km. Rodadinha já né...?
    Quais itens necessito verificar ou melhor qual itens mais relevantes para garantir uma boa compra...

    Desde já obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Gledistone Ver Post
    Olá pessoal bom dia!!!
    Sou novo por aqui e gostaria de ajuda de vocês.
    Estou negociando uma Pajero esport 2005 Diesel automática. Porém não conheço nada sobre este tipo de carro. O que me dizem ? Ela está com 200.000 km. Rodadinha já né...?
    Quais itens necessito verificar ou melhor qual itens mais relevantes para garantir uma boa compra...

    Desde já obrigado.

    Este veiculo tem a fama de esquentar, cuidado. Verifique se as revisões estão em dia e guarde um bom dinheiro para as manutenções. Se pretende viajar e gostar de andar acima de 100KM/H tome cuidado. Eu teria uma dessas para usar ate o motor abrir o bico e colocar um 3.2 da Triton. Eu pensaria em uma SW4 mais antiga e diesel pela confiabilidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Santa Bárbara D'Oeste/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Aquisição Pajero Sport 2.8Diesel . 2005

    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Este veiculo tem a fama de esquentar, cuidado. Verifique se as revisões estão em dia e guarde um bom dinheiro para as manutenções. Se pretende viajar e gostar de andar acima de 100KM/H tome cuidado. Eu teria uma dessas para usar ate o motor abrir o bico e colocar um 3.2 da Triton. Eu pensaria em uma SW4 mais antiga e diesel pela confiabilidade.


    Adriano obrigado pela orientação . Estava vendo alguns comentários aqui no fórum e este tipo de viatura é considerada muito boa! por isso pensei em pegar este modelo .
    Mas referente a temperatura não achei nada correlacionado aqui no fórum. tenho esta por 33k .na FIPE ta por 41. Como não entendo nada sobre estes tipos de carro fico entre a cruz e a espada. Pegar ou não pegar... Porém estou muito declinando em pegar.

    Levei em dois mecânico diesel segundo eles o motor ta bala... O quê devo fazer logo de início caso fechar o negócio???
    Me refiro as preventivas!?

    Abraço e obrigado e se alguém mais queira compartilhar e me ajudar ficarei muito agradecido.

  • #4
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Esse motor 2.8 acredito eu ser o 4m40, se não me engano, mesmo das pajeros full mais antigas. Ele não é esquentadinho igual os motores 2.5 hpe da l200 e das pajero sport um pouco mais novas. Mas é sempre bom verificar principalmente o funcionamento do sistema de arrefecimento, e prestar muita atenção se andando, ou pegando transito mais pesado ele não sobreaquece.

    E a dica do adriano84 é bem importante, esse motor não aceita muito quem tem pé pesado.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Santa Bárbara D'Oeste/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Esse motor 2.8 acredito eu ser o 4m40, se não me engano, mesmo das pajeros full mais antigas. Ele não é esquentadinho igual os motores 2.5 hpe da l200 e das pajero sport um pouco mais novas. Mas é sempre bom verificar principalmente o funcionamento do sistema de arrefecimento, e prestar muita atenção se andando, ou pegando transito mais pesado ele não sobreaquece.

    E a dica do adriano84 é bem importante, esse motor não aceita muito quem tem pé pesado


    E ai pessoal obrigado pelas dicas!!!
    Então fechei negócio na sport 05/ e a primeira impressão que tive foi muito boa, confortável espaçosa etc.. mais ainda muito cedo pra dar minha sugestão com mais propriedade... Até pq aínda não andei muito...
    @adriano realmente quanto ao pé tenho que tomar cuidado piso fundo eu acho rsrs.

    Qual seria a velocidade ou rpm ideal para evitar este constrangimento de aquecer?

    Realmente se andar mais ocorre aquecimento ou isso é só com as viaturas modelo.2.5?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/03/2019
    Local
    Santa Bárbara D'Oeste/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Haaa já estava me esquecendo fui conferir a aqua do reservatório e achei muito suja tipo com ferragem... Será que era bom fazer alguma limpeza ? Ou só vou colocando aditivo?
    Alguém poderia indicar algum mecânico de confiança e especializado com estas viaturas aqui na região do vale do Ribeira/ ou SP. ?

    Obrigado.

  • #7
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Gledistone,

    Então acredito que que ficar proximo dos 2500/3000 rpm esteja bom pro carro.

    Quanto ao reservatório é importante fazer a limpeza e colocar o liquido de arrefecimento da mitsubishi. Além disso, é importante também fazer outras manutenções após a compra, como óleos, filtros e correias.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    2. Dúvida: Pajero Full 2002 vs Pajero Sport 2005
      Por adannsergio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 29/05/2013, 12:25
    3. Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8
      Por Silva_1982 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/07/2012, 22:10
    4. Pajero Sport 2.8Diesel Aut. 4x4 2001, o que me dizem?
      Por Mateus-> no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 31/12/2011, 19:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade