Nesta semana comprei uma Pajero GLS-b 2.8 ano 1999, o carro está bem inteiro e parece muito bom, mas acontece uma coisa muito mas muito estranha. Quando está em ponto morto em baixa rotação as vezes acende a luz do freio de mão, e quando eu piso um pouco no acelerador a luz se apaga. Alguém já viu isso? Sabem me dizer que doidera é essa?
Não, o óleo de freio está certinho, até um pouco acima. Ví no manual que se esta luz acende pode ser problemas no servofreio poderia ser isso? Ou seja em baixa rotação o hidrvácuo está trabalhando deficientemente e em alta rotação ele trabalha normal?
Acho que o servo freio não tem ligação com essa lâmpada, pois se a mangueira deste vem do coletor de admissão e furar, o carro perde marcha lenta e o freio fica duro, não acendendo a lâmpada no painel. Tenta tirar o sensor do reservatório do freio e faz uns testes fora, p ver o funcionamento da lâmpada.
Postado originalmente por Fsvramos
Não, o óleo de freio está certinho, até um pouco acima. Ví no manual que se esta luz acende pode ser problemas no servofreio poderia ser isso? Ou seja em baixa rotação o hidrvácuo está trabalhando deficientemente e em alta rotação ele trabalha normal?