x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0

Triton 2011 falhando

Fala galera! Tenho uma Triton HPE 2011 at com 80.000 km, troco todos os filtros a cada 5000 km, todos originais. Pois bem, agora ela começou a falhar em baixa rotação, liga normalmente, mas em baixa da umas pequenas falhadas e quando aperto o pé solta fumaça preta. Moro em Santarém PA, e aqui a assistência técnica deixa a desejar. Peço ajuda de quem puder me dar uma força, pois aqui querem trocar tanta coisa " bicos, válvula, mexer na bomba e alguma coisa da rotação", enfim, vai ficar o preço da viatura. Não sei se já existe algum POST nesse assunto, li vários mas não encontrei esse assunto, se existir por favor me dêem o caminho. Obrigado
    Obs: Em alta rotação está tudo ok,tem força e potência.

Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Agradecimentos: 7
    Verifique o sensor MAF. Não raro e provoca esses sintomas, porque a central fica “confusa” quanto à quantidade de diese a injetar. Às vezes basta limpar. Conecte um leitor OBD-2 e cheque os códigos de erro.

Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Santarém/PA
    Eu estava viajando e minha esposa me avisou que acendeu a luz da injeção, pedi a ela para levar na oficina, o mecânico trocou algo que ela não sabe me dizer o que foi kkkkkk, ainda não falei com o mecânico, depois da troca a luz apagou. O problema já vinha acontecendo bem antes de acender a luz, todavia como cheguei ontem de viagem hoje eu passei o leitor OBD, e testei o sensor MAF, está normal, porém mesmo com a luz apagada apareceu o erro P0103 que trata do MAF, que está normal agora máximo 24,7 mínimo 13,7. De qualquer forma eu limpei o erro, pode ser que o mecânico tenha esquecido, agora vou dar uma volta na viatura e ver como está.

Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Patos de Minas/MG
    Bom dia MArcelo,

Estou o mesmo problema amigo!

Poderia nos ajudar, informando como conseguiu resolver?

Obrigado,

Claude.

Citação Postado originalmente por Marcelostm Ver Post
    Eu estava viajando e minha esposa me avisou que acendeu a luz da injeção, pedi a ela para levar na oficina, o mecânico trocou algo que ela não sabe me dizer o que foi kkkkkk, ainda não falei com o mecânico, depois da troca a luz apagou. O problema já vinha acontecendo bem antes de acender a luz, todavia como cheguei ontem de viagem hoje eu passei o leitor OBD, e testei o sensor MAF, está normal, porém mesmo com a luz apagada apareceu o erro P0103 que trata do MAF, que está normal agora máximo 24,7 mínimo 13,7. De qualquer forma eu limpei o erro, pode ser que o mecânico tenha esquecido, agora vou dar uma volta na viatura e ver como está.
    PAJERO DAKAR HPE 14/15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 56
      Última resposta: 03/06/2015, 11:01
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2013, 18:15
    3. Triton 2012 falhando quando fria!!!
      Por EVANDROCESAR no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/07/2011, 17:01
    4. Triton Falhando / Desligando
      Por ampulze no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/10/2010, 12:51
    5. Triton L200 diesel - 09/10 falhando !!!
      Por Nelson Mello Jr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/03/2010, 21:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem