x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2018
    Local
    SAO PEDRO DA ALDEIA/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation TR4 Módulo de Controle Eletrônico da Bomba de Combustível




    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4, ano 2008, Flex.
    Estou tendo dificuldade de encontrar a peça: Módulo de Controle Eletrônico da Bomba de Combustível CA 540544.
    Já havia trocado uma das bombas que estava queimada, o carro não funcionava na gasolina, depois de trocar descobri que esse módulo estava possivelmente queimado, porque o carro só funciona se estiver com mais de meio tanque cheio.
    Ou seja, não marca corretamente o combustível e nunca avisa quando vai parar de funcionar. Toda hora dá pane seca, com meio tanque devidamente marcado no visor, mas o carro não funciona.
    Pelo o que o mecânico explicou, esse módulo é responsável por fazer a distribuição do combustível nos dois tanques.
    Desde 2013 havia instalado kit GNV que me salva, o problema são viagens para lugares que não tem GNV.
    Quando finalmente resolvi fazer os reparos no carro não tenho encontrado a peça para vender.
    Já entrei em contato com a Indebrás que não está fabricando mais a peça, sendo que eles vendem para a Mitsubishi.
    Indebrás | Indústria Eletromecânica
    Mais alguém nessa situação?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capturar.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Complementar a descrição

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/06/2019
    Local
    Sumare/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Preciso do módulo de controle de combustível da Pajero TR4 2008 CA 540674, vocês tem?
    Por favor se tiver me mande um email no pgcobra77@gmail.com
    Obrigado

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/12/2020
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu esse modulo estou com problemas no meu tb e estou com dificuldade de achar.

    Citação Postado originalmente por tathyloz Ver Post
    Boa tarde,
    Tenho uma Pajero TR4, ano 2008, Flex.
    Estou tendo dificuldade de encontrar a peça: Módulo de Controle Eletrônico da Bomba de Combustível CA 540544.
    Já havia trocado uma das bombas que estava queimada, o carro não funcionava na gasolina, depois de trocar descobri que esse módulo estava possivelmente queimado, porque o carro só funciona se estiver com mais de meio tanque cheio.
    Ou seja, não marca corretamente o combustível e nunca avisa quando vai parar de funcionar. Toda hora dá pane seca, com meio tanque devidamente marcado no visor, mas o carro não funciona.
    Pelo o que o mecânico explicou, esse módulo é responsável por fazer a distribuição do combustível nos dois tanques.
    Desde 2013 havia instalado kit GNV que me salva, o problema são viagens para lugares que não tem GNV.
    Quando finalmente resolvi fazer os reparos no carro não tenho encontrado a peça para vender.
    Já entrei em contato com a Indebrás que não está fabricando mais a peça, sendo que eles vendem para a Mitsubishi.
    Indebrás | Indústria Eletromecânica
    Mais alguém nessa situação?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/12/2015
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    A minha TR4 está dando falha quando o tanque está com 1/4 ou menos de combustível. Ela morre ou dá como se fosse uma pane seca. Será isso?
    Mitsubishi Pajero TR4 2007 FLEX!
    Ex Engesa 4 1986 2.5 álcool
    "Ando devagar porque já tive pressa..."

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/10/2023
    Local
    Santa Cruz do Rio Pardo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tteurs Ver Post
    Alguém conseguiu esse modulo estou com problemas no meu tb e estou com dificuldade de achar.
    Kit Ecm E Sensor De Nivel Tr4 Flex - Ca540674 E Ca130074 | Parcelamento sem juros

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/01/2024
    Local
    Sbc/SP
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Módulo combustível tr4 2009

    Opa,sou novo por aqui... alguém tem esse problema de não marcar o combustível. Troquei as duas boias e problema continua.. acho que o módulo já era e está difícil de achar para comprar.. alguém dica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Módulo eletrônico 4x4 da f1000 98
      Por edumattar no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/02/2011, 11:38
    2. Ventoinha hidráulica com controle eletrônico nas WJ... Assusta?
      Por AlexNogueira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2011, 12:53
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 27/09/2007, 23:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade