x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, tenho uma asx 11/12, hoje ela está com 113.000km, ela está apresentando um barulho muito irritante na suspensão traseira, troquei a bucha da barra estabilizadora, mais não adiantou, percebi uma pequena folga na bieleta traseira, alguém já teve esse tipo de problema na suspensão traseira?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Barulho na suspensão traseira da ASX

    Boa tarde, tenho uma asx 11/12, hoje ela está com 113.000km, ela está apresentando um barulho muito irritante na suspensão traseira, troquei a bucha da barra estabilizadora, mais não adiantou, percebi uma pequena folga na bieleta traseira, alguém já teve esse tipo de problema na suspensão traseira?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Everton Og Ver Post
    Boa tarde, tenho uma asx 11/12, hoje ela está com 113.000km, ela está apresentando um barulho muito irritante na suspensão traseira, troquei a bucha da barra estabilizadora, mais não adiantou, percebi uma pequena folga na bieleta traseira, alguém já teve esse tipo de problema na suspensão traseira?
    Olá Everton,

    Infelizmente eu não consigo te ajudar com esse problema, minha ASX é 2014 e está com 70.000km não cheguei a ter nenhum problema como esse

    ABS

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Pessoal viajei no natal num percurso de ida de mais de 800km, saindo de Curitiba até o interior de São Paulo com o Autobuffer instalado.

    O primeiro fator que gostaria de destacar é o conforto que o veículo ganhou, peguei estradas bem ruins (serra de Juquiá para Sorocaba) e ali percebi que o carro absorve muito bem os impactos e irregularidades da pista, não só isso mas o carro ganhou muito conforto, até parece outro carro em certos momentos. Interessante também foi a estabilidade, mesmo com muito peso consegui manter o carro dentro da faixa sem nenhum tipo de esforço maior.


    abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Pessoal em especial àqueles que fazem uso do Autobuffer em suas vtr pergunto: meu TROLLER 2017 pula muito em piso irregular (carro 100% asfalto). Será que usando este produto posso ter mais conforto com este Jeep? Na real nunca consegui compreender se está condição de pula pula do carro tem a ver com as molas ou amortecedor ou ambos. Agradeço imensamente caso alguém possa me orientar.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/12/2016
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Higor, Consegui resolver o meu problema trocando a bieleta traseira da asx, a bieleta da ASX e a mesma do CIVIC ano 2001 a 2006, lado esquerdo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Pessoal em especial àqueles que fazem uso do Autobuffer em suas vtr pergunto: meu TROLLER 2017 pula muito em piso irregular (carro 100% asfalto). Será que usando este produto posso ter mais conforto com este Jeep? Na real nunca consegui compreender se está condição de pula pula do carro tem a ver com as molas ou amortecedor ou ambos. Agradeço imensamente caso alguém possa me orientar.
    Olá Alelbama2013,

    O produto atua fundamentalmente no sistema de amortecimento como um todo! A princípio eu acredito que ele pode auxiliar nesse problema que você está tendo e sim gerar mais conforto, porém eu tenho uma ASX, difícil dizer se o efeito é o mesmo em todos os carros. Posso dizer que ganhei conforto no meu carro com o uso do produto!

    abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Valeu Higor. Vou investir no produto agregando novos amortecedores e molas... assim modifico todo o conjunto!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1

    Melhora da suspensão da ASX com TTC Autobuffer

    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Valeu Higor. Vou investir no produto agregando novos amortecedores e molas... assim modifico todo o conjunto!
    Legal, super recomendo o produto!!!

    Ganhei um cupom de desconto para próximas compras, só adicionar o código seguinte no carrinho: 4X4

    Abraço!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Olá galera!!!

    Fiz um post sobrecomo ficou o AUTOBUFFER® na minha ASX e-caixas.jpg agora a TTC Brasil, liberou o produtopara teste!

    Você compra, se nãoaprovar o produto dentro de 10 dias você pode devolvê-lo sem custo!

    AUTOBUFFER(R) - Teste voce mesmo
    TTC do Brasil

    Bora testar galera,vale a pena!

  • #23
    Mais um comprando para testar na suspensão traseira da Grand Cherokee 2015. Quando carregada, sinto que ela muito mole, principalmente ao passar em lombadas e grandes desníveis em rodovias. Vamos ver se aprovo.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Legal Abreu, depois passa para gente o que você achou!!!

    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mais um comprando para testar na suspensão traseira da Grand Cherokee 2015. Quando carregada, sinto que ela muito mole, principalmente ao passar em lombadas e grandes desníveis em rodovias. Vamos ver se aprovo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sem escapamento melhora?
      Por Dusao no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/10/2014, 19:22
    2. Melhora no sistema elétrico do Troller
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/05/2013, 13:24
    3. Snorkel melhora o rendimento?
      Por diego33 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 44
      Última resposta: 10/04/2010, 16:36
    4. Melhora do Intercooler Ranger 2.5
      Por Luizinho no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 16:30
    5. melhora de desempenho - sw4 td
      Por Paulo_Ronaldo no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 31/10/2006, 16:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade