Postado originalmente por
alexcfer
Oi pessoal,
Estou morando na Austrália no momento e recentemente me encontrei procurando um 4X4 para levar a minha família para viajar assim que eles chegasse para visitar. Acabei descobrindo a Mitsubishi Delica, que nada mais é que uma van da Mitsubishi com boas qualidades 4X4 que vem sendo vendida no Japão já há algum tempo.
Acabei decidindo dar uma chance ao carro e comprei uma Mitsubishi Delica 1996 2.8TD. O carro é simplesmente fantástico.
É um 4X4 bem capaz (claro que dentro das suas limitações) e extremamente versátil. Cabe 7 ou 8 pessoas dentro, dependendo do modelo, e os bancos deitam para formar uma cama bem longa. Já cheguamos a dormir em 4 dentro do carro e foi tranquilo (não confortável). Para dormir 4 é excelente.
Já estudei a possibilidade de levá-la para o Brasil, mas como a maioria de vocês deve saber não é possível importar carros usados para o Brasil (a menos que eles tenham mais de 30 anos)!

A Delica é um carro fantástico! Eu já subi algumas dunas, passei em alguns lamaçais e a van tem personalidade!
Não cheguei a nada tão extremo assim, mas dêem uma olhada no que a galera faz:
ttp://www.youtube.com/watch?v=xXCJcNEwtGQ